segunda-feira, 13 de junho de 2011

15º Capítulo - Apenas Amigos ?



#DEMI

  Olhei para Taylor (Lautner) & sorri.

Demi: Tay, o que você está fazendo aqui ? Se alguem te pegar você tá ferrado !
Taylor: Vim te pedir desculpas. Fui um idiota, sei que você só queria me proteger !
Demi: Eu tambem errei Tay. Devia ter te contado !

  Nesse momento vi Joe correndo em nossa direção.

Joe: Demi preciso falar com você !
Demi: Joe ? O que está fazendo aqui ?
Taylor: É Joe ! O que você está fazendo aqui ?
*Joe olha Demi*
Joe: Perai. O que o Taylor está fazendo aqui ?
Demi: Ele veio me ...ÁH, não é da sua conta ! O que você veio fazer aqui ?
Joe: Vim te pedir desculpas, por causa daquele negocio na praia. E eu quero ser seu amigo. Mas amigo de verdade, como o Taylor é pra você !
Demi: Own ! Que lindo Joe. Mas Taylor já ocupou esse cargo ! Vem Taylor, ENTRA !
*Taylor entra na casa*
Joe: E eu ?
Demi: Fala de onde você tirou esse "discurso" & eu até posso deixar você entrar !
Joe: O que ? Eu fiquei um tempão pensando como iria falar com você ! - :@
Demi: Calma Joe ! Brincadeira, eu tambem que quero ser sua amiga ! - sorri - Entra !
*Joe sorri & entra*

  Nós sentamos no sofá. Eu fiquei entre Joe & Taylor.

Demi: O que querem assistir ?
Joe/Taylor: Filme !
Joe: De terror !
Taylor: Não. Ação !
*Demi ¬¬*
Demi: Eu escolho o filme !

  Fui até a estante. E comecei a ver os filmes. Toda vez que eu mostrava algum ou o Taylor ou o Joe não gostavam.

Demi: Já sei !

  Coloquei o filme Os Vampiros Que Se Mordam. Peguei o controle & sentei entre os dois. Rimos muito, mas me dei conta que a pipoca tinha acabado & era só o meio do filme.

Demi: Gente, vou pegar pipoca. Se comportem. 

  Fui até a cozinha & coloquei a pipoca no microondas.

#JOE

  Continuei assistindo o filme, tentando disfarçar meu ciúme. É eu estava com ciúmes da Demi com o Lautner. 

Taylor: Joe, eu sei que você é ex dela, sei que você ainda gosta dela. Mas Demi é apenas minha amiga ! Não sou fura olho !
Joe: Eu sei cara, mas é difícil, & imaginar que ela não quer mais nada comigo ! Eu sou um idiota.
Taylor: É melhor você ser amigo dela do que não ser nem isso !
*Joe respira fundo*
Joe: Tem razão. Valew cara !

  Demi entrou na sala com uma bacia de pipoca. 

Demi: Pipoca chegou. Mas eu estou com vontade de comer pizza. Alguem quer ?
Taylor: Foi mal Demi. Mas tenho que ir. Já tá tarde & eu tenho dever de Matemática pra fazer.
Demi: ÁH - "/ - Que pena então nos vemos amanhã !
*Taylor sorri & sai*
Demi: Você vai querer ?
Joe: Claro !

  Rimos, ela sabia que eu adoro pizza. Fomos até a cozinha & colocamos a pizza no forno. Voltamos para continuar a assistir o filme. Ficamos sentados no sofá. Demi estava com as pernas encolhidas & encostada em mim. (Demi estava assim)


Joe: Demi .. - olha o relógio - Acho que já está bom !
Demi: Vou lá ver !

  Ela foi até lá. Depois fui atrás dela. Pegamos aquela pizza super suculenta de calabresa. Peguei dois pratos & Demi pegou o ketchup. Pegamos um pedaço e fomos para a sala. Tinha um fiozinho de queijo ligando os dois pedaços. Eu peguei o queijos pela boca de um lado & Demi pelo outro. Fomos chegando mais perto, & mais perto, segurei no queixo de Demi &...

~ Continua ~

O que irá acontecer com Joe & Demi ? ... Não percam o próximo capítulo ;p
Espero que estejam gostando ! Para o próximo capítulo mínimo 5 comentários ! 

Respondendo :                                                                                                                                           
Rhayane  - Thanks amore.                                                                                                                        
Faanyh_lover - KKK, tá ai flor. Muito obrigada !                                                                                    
Jemi - Obrigada. Postadinho pra vocês rsrs                                                                                                 
Natyh - Obrigada flowr. Táh ai.                                                                                                                  
M . Gabriella - Muito obrigada. Divulgando siim flor ! ;)                                                                            
Viih - Own, muito obrigada flor. KK Já postei ;)                                                                                          
Nicole e Jennifer. - Que bom flor <3                                                                                                      

9 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah morri aqui
    aaaaws cada dia mais perfeitos flor <33'
    posta logo
    ~beijo na bunda ~

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Perfeito flor!! Posta! Ta lindo como sempre!!Jemi <3

    ResponderExcluir
  3. AAA ' OMG Como Voocê para eem uma Partee Dessa ? OMG vo te mataar ¬¬ se eo te matar vooc nun posta ¬¬ OMG Posta logo Tá Lindoo Perfeitoo - Cada dia mais perfeito ²

    ResponderExcluir
  4. amei forr e posta logo viu tah perfeito!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo ameii. Posta logo. amando, ta perfeito

    ResponderExcluir
  6. Selinho ! Você merece
    http://thelastsongoflove.blogspot.com/2011/06/selinho.html
    Beijos e Borboletas!
    The Last Song of Love

    ResponderExcluir
  7. selinho pra voce flor!
    http://3.bp.blogspot.com/-fJ5F6dnd1LY/Tffi6v5VlII/AAAAAAAAAHg/7-1VCFEW2VQ/s1600/Selinho.jpg

    ResponderExcluir

Pode deixar seus recados aqui... Obrigado por tudo pessoal, mas realmente chegamos ao fim :')