quarta-feira, 3 de agosto de 2011

1º Capítulo - "One And The Same" / 3ª Temporada


1º Capítulo da 3ª temporada

#DEMI

  Levei Joe até o meu quarto e fechei a porta. Joe se sentou na cama. Eu cruzei os braços e olhei para ele.

Demi: Então ? - olha Joe indiferente.
Joe: Fala serio Demi. Por que você não quer ir pra turnê ? Você ama cantar e eu até decorei aquela música que escreveu, só... pra cantarmos juntos.
Demi: Que música ?
Joe: Aquela que diz: "We're Venus and Mars, we're like different stars ..."
Demi: Wouldn't Change A Thing - sorri - Como conhece essa música ?
Joe: Escutei você cantando para Taylor e copiei a letra - dá de ombros
*Demi sorrindo*
Joe: Dem, por favor... vamos nesta turnê comigo - faz carinha de anjo - por favor.
Demi: Joe... - olha Joe de novo e revira os olhos - Ok, eu vou !
*Joe sorri e abraça Demi*
Joe: Valeu Demi.
*Jemi se soltam*
Joe: Vou avisar o pessoal !

  Joe saiu todo sorridente, eu apenas sentei na cama e respirei fundo umas três vezes. Era nossa penúltima semana antes da turnê. Sel faria 17 anos nesta sexta, amanhã. Joe fará 18 cinco dias antes do meu, ou seja, muita correria. Mas claro, o sonho da minha vida está sendo realizado e só uma coisa faria ficar melhor: Joe. Isso é a única coisa que pode me desanimar. Mas eu vou aguentar.
  Me levantei e escutei Sel gritando: "A Chelsea chegou !" Desci as escadas para recebe-la. Ela tava falando com Kevin quando cheguei. Depois ela e Joe se abraçaram, trinquei os dentes para desfaçar o ciume. Fui até ela.

Demi: Chelsea. Seja bem vinda novamente - sorri
Chel:(assim que vai ficar as falas da Chelsea) Obrigada Demi - abraça Demi
*Demi ainda sorrindo*
Demi: Bem, fique a vontade. Vou ali na cantina.
Chel: Ei? Como assim ? Você - aponta pra Demi -, você - aponta pra Sel - e você - aponta pra My - vão comigo tirar medida, escolher pano etc, etc.
*Semiley(Selena, Demi, Miley) se olham*
Semi: Ok !
My: Vamos pro meu quarto. Meninos, fora daqui !
*Todas riem*
Chel: Joe depois eu ... quero falar com você. Tem como ?
Joe: Claro Chel ! - sorri

  Subimos até o quarto e ficamos horas arrumando tudo para a turnê.

#JOE

  Fiquei curiosa com o que Chel queria comigo. Quando ela apareceu no meu quarto sorrindo.

Chel: Joe... eu estava com saudade.
Joe: Eu também... - interrompido
Chel: Olha, me desculpa pelo que eu vou falar. Porque eu sei que você & Demi estão namorando, mas...
Joe: Chel. Eu & Demi não estamos mais namorando ! Somos apenas amigos.
Chel: Não estão? - não disfarça o sorriso - então e-eu posso falar. Joe eu sou ... completamente ... apaixonada p-por você - nervosa
Joe: Serio ? - O.O
*Chelsea confirma com a cabeça*
Joe: Nossa - sorri sem jeito - Isso é... - revira a boca - Mas eu... não sei se gosto de você do mesmo jeito. Demi me fez perceber o quanto é difícil namorar uma amiga, principalmente quando é sua melhor amiga ! - suspira
Chel: Joe... eu posso te ajudar a esquecer a Demi ! Deixa eu te ajudar... por favor. Me da uma chance !
Joe: Você... assumiria para todos nosso namoro? - olha Chelsea que acentindo com a cabeça - Então... por que não tentar ? - da de ombros
*Chelsea sorri e beija Joe. Joe retribui*
Joe: Vamos avisar pra galera.

  Reunimos todos nossos amigos (My, Nick, Justin, Dani, Kev, Demi) e falamos "Estamos namorando", Demi não pareceu muito feliz, toda hora mexia no cabelo e se eu a conheço bem, estava tentando disfarçar algo. Sel e TaylorL aproveitaram a ocasião para avisarem do namoro deles também, mas pelo o que vimos, Justin não gostou muito. Mas aceitou abrir os show da turnê.

 ~ No outro dia ...

#DEMI

  Acordei super animada, chamei My, Nick, Joe, Kevin, TayL e Chelsea para acordarmos Sel e cantarmos parabéns. Justin não quis ir. Entramos no quarto e começamos a cantar, Tay fazia o beatbox.

Todos-Tay&Sel: Parabéns pra você (...) Viva a SELENA !!! (VIVA !) - todos rindo

  Sel ria enquanto via o nossos parabens e o péssimo beatbox do Taylor. Todos entregaram os presentes e quando saíram, pra Sel se arrumar, entreguei uma caixinha com o meu presente.

Sel: O que é Demi ? - sorrindo
Demi: Abre !
*Sel abre e vê uma pulseira com um pingentinho de estrela*
Demi: A minha é igual - Demi mostra uma pulseira igual no braço direito - está é a pulseira BFF. E juntando as duas aparece a frase - Demi junta as pulseiras - "One And The Same". O nome da música que criamos juntas, lembra ?
Sel: Perai ! Você ainda lembra. Não brinca. Claro que lembro. Quando me mudei pra aqui. Eu sentia muito a falta da minha melhor amiga e pra lembrar eu cantava essa música.
*Semi se abraçam*
Semi: Porque somos One And The Same !
Sel: Obrigada amiga - sorrindo, coloca a pulseira também no braço direito
Demi: Nos vemos no refeitório
*Sel afirma com a cabeça*

  Estava indo até o refeitorio, quando vi Joe e Chelsea se beijando. Veio a raiva e a dor ao mesmo tempo, ali acabou minha alegria. Ver o cara que eu gosto beijando outra garota, aquilo me destruía, como iria fazer duetos com ele em uma turnê ? Mas eu estava fazendo dieta, ia emagrecer, ficar mais bonita e fazer uma surpresinha para todos. Joe vai ver o que perdeu! Pensei decidida. Quando me dei conta, Joe e Chelsea estavam vindo em minha direção.

Joe: Oi Demi. Mal deu pra falar com você hoje de manhã. - sorri e abraça Chelsea
Demi: Oi Joe, pois é. Oi Chelsea - força sorriso
Chel: Oi Demi - sorri
Demi: Então... Nos vemos depois, vou dar uma voltinha.
Joe: Não vai tomas café ? - olha Demi desconfiado - Demetria...
Demi: Joe ! Eu estou bem. E já tomei café. Tchau !

  Me virei. Não quis falar pra ele que estava de dieta. Mas estava certa que iria emagrecer. So estava fazendo uma refeição por dia desde que Joe terminou comigo, além de tomar remédios para emagrecer, fazer exercícios... Como eu tinha desconfiado, Joe terminou comigo por causa da Chelsea, então eu ia mostrar para ele que eu consigo emagrecer e ser muito mais bonita que ela. Vou mostrar ao Joe o que ele perdeu ! Pensei. Mas comer pouco estava me deixando fraca. Mesmo assim, vi resultados. A algum tempo estava comendo menos, mas ninguem percebeu, então ficou fácil.
  Continuei andando nos jardins mais vazios das escola, me senti tonta. Parei, respirei fundo e continuei andando. Mas do nada minha visão embaçou, meu estomago embrulhou. Tenho que para com isso, pensei, Não. Não vou deixar ele brincar comigo assim, aquela Chelsea vai ver quem é a melhor, não vou desistir... Não consegui continuar. Dei dois passos para trás ainda tonta. Tentei sentar no chão mas não senti meu corpo. Não via nada. Apenas me senti muito mal...


~ Continua ~

O que será que aconteceu com a Demi ? TCHAM-TCHAM-TCHAM-TCHAM (8)
Não percam no próximo capítulo kkk ' 

Obrigada a todos que leem a fic
Comentem bastante ;D
2bjs ;**

5 comentários:

  1. ADORE AMEI ADOREI AMEI
    esta perfeito
    so espero que aquele namoro do joe e da chelsea acabe rapido
    coitadinha da demi :(
    aposta logo

    ResponderExcluir
  2. entra e segue por favor
    http://amor-amizade-atraccao.blogspot.com/
    e divulga se nao for mt encomodo

    ResponderExcluir
  3. O QUE A DEM'S ESTÁ FAZENDO ?
    COITADA DELA *-*
    POSTA LOGO
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. ameii tah perfeito!! como sempre neé´!!
    tadinha da Demi... aii o Joe e´´e sem coração...mal termino com a Demi e ja ta com a stabuadepassaroupa(chelsea) mais espero que esse namoro acabe lgoo tadinha da nossa DemiDemi!!

    posta logo!!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH .
    Que lindo ,posta logo !

    ResponderExcluir

Pode deixar seus recados aqui... Obrigado por tudo pessoal, mas realmente chegamos ao fim :')