sexta-feira, 21 de outubro de 2011

23º Capítulo - "Agora é Stemi?"


#DEMI


  Olhei Nick e o abracei.
Demi sussurra: Obrigada, Nick. Muito obrigada!
  (...) A porta bateu com força, o que fez com o que eu me assustasse e olhasse na direção. Alguem falou quase gritando. 
XX: DEMI!?
~continuação~

  Me virei e vi aquele garoto alto e loiro na frente da porta. Um sorriso imenso se formou em meu rosto quando percebi que era brincadeira. Fui até ele.

Demi: Ster! – Sorri.
Sterling: Hey Demi! – Sorriu e me abraçou, quando olhou Nick. – Oi Nick. – Nick acenou.
Demi: Que milagre o snr por aqui! – Rimos.
Sterling: Pensei que você estivesse com o Joe. – Olhou Nick desconfiado.
Demi: O Nick é só meu amigo, Ster. Ele é como um irmão pra mim e... não rola. – Olhei pra trás e vi Nick distraído olhando a TV. – Han... Ster, podemos nos falar depois, é que eu acho que o Nick não vai muito com a sua cara, sabe? Por causa do Joe. – Torci um pouco os lábios.
Sterling: Ok, eu vou embora se... aceitar jantar comigo amanhã.
Demi: Hmm... – Fiz cara de pensativa. – Eu topo – sorri.
Sterling: Eu te ligo mais tarde. – Sorriu. – Tchau!
Demi: Tchau!

  Fechei a porta assim que o Sterling saiu. Respirei fundo e voltei a me sentar ao lado do Nick.

Demi: Nesses momentos é que eu penso: Para quê namorado quando se tem amigos como esses. – Rimos.
Nick: Hã... Você e o Joe tem que conversar, se intender e organizar a relação de vocês. Porque se fosse comigo ou eu namoraria sério de uma vez, ou terminava pra valer.
Demi: Acho que está certo, sempre foi assim com Joe e eu, essa bagunça. – Fitei o chão por um momento depois voltei a olhar Nick. – Quer saber, você tem razão, eu vou organizar isso logo. Vou ligar pro Joe e pedi pra ele se decidi de uma vez por todas, porque se ele quiser apenas amizade, nós cancelamos logo esse filme mas se nós voltarmos logo a gente anuncia assim como você e a My.
Nick: Você está fazendo o certo. – O celular dele tocou, mensagem. – É a My. Eu vou conversar com ela e você faça o mesmo com o Joe.
Demi: Ok!
Nick: Estou indo nessa. – Assenti. – Fique forte, ok?
Demi: Tá!

  Nos abraçamos.

Demi: Nos vemos depois.

  Ele assentiu e caminhou um pouco apressado pela porta.
  Peguei meu celular e procurei na agenda o nome Joe, respirei fundo enquanto olhava o batão "ligar", isso podia significar uma dor imensa dependendo de sua resposta – apesar de me sentir feliz com ele apenas como amigo –. Pensa Demi, o que você vai falar quando ele atender? Pensei. Fechei os olhos com força e apertei no botão verde, chamou 1 vez, 2 vezes, na terceira a campainha tocou. Me levantei e ainda com o celular na orelha atendi a porta.

Joe: Queria falar comigo? – Vi o celular dele em sua mão então desliguei o meu.
Demi: Entra, está ficando tarde e... frio. – As palavras saíram da minha boca forçadas e sem pensar.

  Ele entrou e se sentou no sofá. Fechei a porta desejando não ter ligado, até que eu tive uma conclusão me lembrando de uma frase que uma antiga amiga me disse: "Os homens são assim, quando mais nós pisamos, mais eles querem". Então se eu realmente quisesse o Joe teria que parar de correr atrás. Tranquei a porta e me sentei ao lado dele.

Demi: O que te trouxe aqui?
Joe: Vim te pedir desculpa pela minha reação explosiva. Eu quero ser seu amigo.
Demi: Tá. Há, pode contratar outra atriz, porque eu não vou fazer Camp Rock! Estou com um projeto de me formar e lançar meu primeiro CD, então não rola.
Joe: Não vou fazer esse filme se não for você minha parceira. Então encerramos aqui. – Sorriu.
Demi: Como quiser!
Joe: Você está com raiva de mim, não é?

  SIM, MORRENDO DE RAIVA DE VOCÊ, pensei.

Demi: Por quê?
Joe: Respostas curtas! Você odeia isso e só faz quando está com raiva. Demi, eu te conheço.
Demi: Joe, eu estou cansada, só isso. Passei o dia estudando um roteiro que eu nem vou fazer e gravei não sei quantas cenas de SEE. [pra quem não sabe: SEE = Sunny Entre Estrelas] Eu quero descansar, se importa?

  Joe pareceu chateado e apesar de aquilo me incomodar, isso era o certo a se fazer.

Joe: Ok. Não vou te atrapalhar. Tchau.

  Ele se levantou e saiu desapontado. Peguei meu celular e comecei a escrever uma mensagem pra Sel:

Vem aqui agora, Sel. Por favor =/

~

  A campainha tocou corri pra atender, era a Sel, claro.

Sel: Quem morreu?
Demi: Para de palhaçada, Sel. Preciso conversar contigo.
Sel: Ok, licença que eu quero entrar! – Sorriu.

  Revirei os olhos e sorri. Nos sentamos no sofá, Sel nem escondia a curiosidade.

Sel: Conta.
Demi: Eu e o Joe terminamos e amanhã vou jantar com o Sterling.
Sel: Fala sério. Agora é Stemi?
Demi: O que?
Sel: Sterling + Demi = Stemi! – Sorriu. – Mas agora conta como foi.
Demi: Bem, foi assim... – Contei toda a história pra ela. – Entende?
Sel: Demi, eu vou te dar uma dica. Esquece do Joe, ele é um galinha! Fica com o Sterling, sei que ele gosta de você!
Demi: Quer saber, tem razão. Vou esquecer o Joe de uma vez por todas!

  Nos abraçamos.

Sel: Eu sei que vai fazer o certo!

#ESCRITORA


  2 anos se passaram:
  •  Demi gravou 2 CDs e estava gravando o 3º. Também estava namorando o Sterling e estavam a 1 ano juntos; 
  • Os Jonas se separaram, Joe estava prestes a lançar seu 1º CD solo e voltou com a Ashley, com quem estava namorando por 6 meses;
  • Nick já havia lançado o seu CD solo e ainda estava com a My;
  • Kevin ficou super chateado com o fim da banda Jonas Brothers, então decidiu abandonar a carreira musical e viver com a esposa;
  •  Sel, assim como a Demi, gravou 2 CDs e já havia lançado o seu 3º, ainda estava com o Justin, que estava gravando seu 2º CD;
  • Miley estava em turnê de divulgação do seu também 3º CD.


#DEMI

  Estava no escritório da minha acessona de imprensa, organizando as ultima coisas antes da minha viagem pro Caribe com o Sterling. A olhei e falei:

Demi: Lisa, eu vou ir pro Caribe antes do lançamento de Unbroken com o Sterling! Presente de aniversário pra ele e só vamos ficar uma semana lá, ok?
Lisa: Ok, sorte sua que não tem nada pra essa "semana de folga".
Demi: Pois é! – Rimos. – Lisa, minha querida. Estou indo nessa, meu voo sai às 11h. Beijinhos.
Lisa: Tchau!

  Fui pra casa. Me arrumei e fiquei assim [a Demi já tava com o cabelo desse jeito], depois de alguns minutos o Sterling chegou lá e nós fomos para o aeroporto.

~

  Depois de algumas horas de viagem, chegamos. Eu e o Sterling andávamos de mãos dadas seguindo o cara com nossas malas [eu esqueci o nome daquele carinha que leva a mala pros quartos =/].

Sterling: Quero ir na praia! – Rimos.
Demi: Nem vem. Nós vamos pra piscina... – Fui interrompida quando vi. – OMG!

~ Continua ~

Hey loves, voltei a escrever a fic grande, não ficou muito grande mas espero que tenham gostado já que agora vai ter uma pequena "mudança", mas futuramente vai ter Jemi PROMETO! AH, hoje eu fiquei muito feliz porque vi uma das minhas Loves me mandar uma ask pelo Tumblr *0*  Quem quiser fazer o mesmo e me deixar muito feliz, link do meu tumblr: http://isneversosimple.tumblr.com/
Espero que tenham gostado do capítulo & para o próximo capítulo: 7 comentários ;D

RESPONDENDO, post: "MiniFic - Bad Girl (PARTE VI / FINAL)":
Anônimo (Carol) - Eitha Carol, você adora ser a primeira a comentar ein kkkk ' Sempre ganhando #FIRST ;D Own que bom que gostou (: UHSAUSHAU ' quem dera eu ser a 'D' kkk ' .... Não é mais a minific, mas eu voltei a postar então pode ligar o coração que você tem que ver kkk '  Own que bom flor, muito obrigada :D
Faanyh_lover - Cabôh :'( Mas como você disse, continuei a fic grande :B Amou? *0* Eu sempre gostei de um suspensezinho e ainda estou pensando se quando eu terminar a web atual eu escreva uma fic no estilo dessa, mas ai vai ser só se vocês quiseres :D Pois é, por trás da 'D' existe a Demi, a garota sensível e apaixonada *0* Kk essa frase ficou meia gay ahsuahsua ' Jemi é fofo até brigando, na minha opinião, mas claro que é mais bonito quando estão juntos ;D uahahusahsu  Não sei porque , mas acho que Nelena é mais do tipo "amor e guerra" do que Jemi, sei lá, Jemi é mais sentimental e Nelena mais... Engraçado e atrapalhado kkkk ' -  Own, eu com certeza escreveria, mas para não deixar unas mais especiais que outros, vou postar pra todo mundo ver kkkk ' - Ownt, thank you very much kkk ' Imagina love, nem precisa pedir desculpa ;D kkk ' Sério, eu fiquei imaginando esse momento, tipo como se fosse num filme, ai eu achei binitinho e escrevi :D - KKKK ' como posso esquecer? uashaushu ' Ninguem bate o power da Lovatics, NINGUEM ! KKK ' Com certeza por mim também  haha. KKK '  táh postado Fannyh; Kisses ;** PS: Obrigada pelos selinhos ;D
ThaysaYasmin - Chora não flor, outras fics e minifics estão por vim (: Que bom que acha isso flor, pra compensar postei mais um cap da web ok? ;*
Rubia lovato jonas - Own que bom love. Eba \õ/ kkk ' OK, então eu vou te esperar sempre kk ' e está aqui a continuação ;*
°ღ•ⓡⓐⓟⓗⓐ 5°ღ• - Que bom que gostou diva =D É infelizmente acabou T-T. Ok flor, pode deixar que eu passo pelos dois, ok? Kisses & táh postado ;*
Juslena - Ownt... Muito obrigada flor, pelo apoio e pelos selinhos <3
Miley Brasil Fans - kk ' Que bom que gostou :D Epa, prontinho pra você ler kkkk ' ;*

Obrigada a todos que leem o blog *-*
Espero que tenham gostado
Comentem bastante ;D
2 kisses ;**

13 comentários:

  1. Carol Akie-Primeira?Sério,eu já tava doente,tipo,uma semana sem postar?Que isso menina não me mata de curiosidade,e eu quero saber de uma coisa,como você faz pra fic ficar sempre perfeita?
    Eu to adorando,e o cap fico perfeito,como sempre,agora só não me deixa esperar mais por tanto tempo ta?Parabéns mais uma vez,e depois eu quero o segredo de o porque de sua fic ser tão perfeita tá?Agora eu vou,beijos linda....

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAA , Capitulo Perfeitoo Ameeei POOSTA LOOGOO *-*

    ResponderExcluir
  3. Menina, como assim passou 2 anos? Eu não acreditei, sinceramente. AAAH, como? u.u; tá tudo bem '-'.
    KASOAKS, ah está bem demais. Estava louca para você continuar com essa fic. Eu amo muito s2. Mas quando eu comecei a ler, pensei 'a onde ela tinha parado mesmo?' ai, comecei a ler e lembrei o.o; é que eu tenho uma memória hiper fraca #asvezes. Tipo, as vezes eu esqueço das coisas facilmente, enquanto outras não. Sim, ameeeeeeeeei *----*. AAAAH, ia ser DEMAIS *-*. Tipo, ia ser diferente das outras e essa seria mais suspense do que outras coisas, lógico, do seu romance e brigas entre os personagens que é PERFEITO O.O. Acho que sempre existe uma outra pessoa atrás daquela que a gente conhece. Tipo, eu acho que alguns escondem o que realmente são por uma máscara. É igual eu, na escola sou muito quieta, sabe? Quase não converso e tal. Mas em casa eu ou uma... pessoa mais agitada e totalmente diferente do que na escola. Quem vem aqui em casa e me vê como eu sou, não acredita, mas... tá né? ¬¬. AKSOASK. É... Jemi é fofo junto, é fofo brigando, é fofo sendo amigos, é fofo como namorados, é fofo como casados, enfim, são fofos de qualquer maneira u.u KSAOSK, concordo contigo. Tipo, quando tem um momento Nelena em que eles não estão brigando, é um momento histórico u.u, mas é fofo de qualquer maneira. Jemi e Nelena são fofos e muito lindos juntos u.u *----* KSOAKS, é isso aaai u.u, pelo menos você vai postar, comemoraaaa u.u KSAOSK. Magina, apenas a verdade na minha opinião :D. Obrigada, tipo, mas vou tentar comentar sempre & sempre que der :). OSKOAS, foi muito fofo mesmo. Imagina se virasse um filme? o.o Olook, ia ser demais!! OKSOASK, LOVATICS ARE THE BEST AND OUR POWER ARE THE GREATEST U.U *--* KSOASK. Magina pelos selos, você merece e muito mais :D.
    E o capítulo? Meu Deus, Stemi?! AAAAAH, eu vou te matar, dona Gabriela. Eu não gosto muito de Stemi :/. Mas depois Jemi fica junto, né? *-*. #AguardandoPorEsseMomento Tipo, eu estou AMANDO mesmo sua fic e vou ler FOREVER AND ALWAYS *-*
    Está PERFEITO, você já deve ter ouvido eu falar, né? Está DIWINO, MARAVILHOSO!
    POSTA LOOOGO *---*
    Beijos diwa ~

    ResponderExcluir
  4. Hey girl há quanto tempo né? O-O
    Preciso falar que eu adorei o cpaitulo? Pq acho que vc já sabe disso -.-
    selo http://jemimaniacas.blogspot.com/2011/10/selo-o.html
    Posta logo
    Kisses ;*

    ResponderExcluir
  5. flor... desculpa nao ta comentando é q eu tava sem net esse tempo todo q tava entrnado pelo cel e lá nao dava pra comentar! sinto muito
    sobre o capitulo ele ta perfeitoooooooooo e eu vou morrer se jemi nao voltar logo posta logo bjs!

    ResponderExcluir
  6. AAAAA.. tá mt boom, posta logo pora favor.. :D

    ResponderExcluir
  7. adoreeei, sério.. jemi tem que voltar logo.. posta, posta, posta \õ/

    ResponderExcluir
  8. Nããããão D:
    Eu quero Jemi again :( mimimi
    Posta logo
    Kisses ;*

    ResponderExcluir
  9. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] Pefeito como todos os outros incrivel, como voce consegue as me supriender mais ? Nossa, nossa 2 anos eu nao acredito ainda *-*
    Posta logo, se voce quiser que eu morra. Eh me passa seu msn porque olve um mal entendido entre os nossos blogs e eu nao quero isso, ainda mais aquela SUPER indireta que voce me mando no chat =(
    Mesmo assim ficou perfeito !! ><

    ResponderExcluir
  10. [aaaaaaaaaaaaaa] que lindo floor .
    2 anos ? Jáá ? .
    Muito lindo floor ! Posta assim que puder ^^

    ResponderExcluir
  11. Olá, poderia divulgar meu blog?
    http://psiloveyou-niley.blogspot.com/
    Beijos
    Lívia

    ResponderExcluir
  12. Tah D+ flor
    Tudo bem Cath já postei te respondendo lá pode ir quando der vou sempre te lembrar
    POSTAH LOGO
    q eu tou morrendo de curiosidades em hihihih
    BJBJBJ Bye

    ResponderExcluir

Pode deixar seus recados aqui... Obrigado por tudo pessoal, mas realmente chegamos ao fim :')