quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Campanha + Aviso



  Hey loves, tenho um aviso rápido pra vocês: Ontem, como vocês sabem, era dia de eu postar, mas eu sai então não teve como e pra não bagunçar, vou postar a ultima parte da minific Bad Girl amanhã.
  Agora vou falar sobre essa campanha. Hoje eu percebi que chegamos aos 90 seguidores! ~Dancinha~ Então como falta pouquinho, decidi fazer essa campanha: RUMO AOS 100 SEGUIDORES. Então se puderem ajudar divulgando o blog eu adoraria. Lembrando que podem pedir que eu também divulgo (:

  Vamos lá loves, todos ajudando a Fics Jemi Lovers a chegar a 100 seguidores ;D

2 comentários:

  1. Divulgada em Need You Now u_u
    Você consegue chegar nos 100 seguidores, suas fics são PERFEITAS *-*
    Beijos diwa, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. HEY MANOLA,
    sei que seu blog ta crescendo, por isso, vim aqui, com o intuito de te ajudar e vc me ajudar, uma ajuda mutua, então, eu e minhas amigas estamos fazendo um concurso, vc foi selecionada para participar,nele, o premio será um visual para o seu blog COMPLETAMENTE personalizado e exclusivo.
    Para mais informações acesse: http://layoutsparaseublogbyfesuejoyce.blogspot.com/
    XoXo, Fernanda

    ResponderExcluir

Pode deixar seus recados aqui... Obrigado por tudo pessoal, mas realmente chegamos ao fim :')