segunda-feira, 10 de outubro de 2011

GANHAMOS!!! - FIC LOVE 2011 (HM AWARDS FICS)

  OMG! AAAH! Eu vou gritar! Loves, ganhamos como a FIC LOVE 2011 nos prêmios HM AWARDS FICS!

  Gente eu estou muito feliz e devo tudo isso à vocês, muito obrigada a todos que votaram na Fics Jemi Lovers. Eu realmente me dedico muito pra deixarem vocês satisfeitos e acho que isso é um dos melhores presentes de recompensa que podem me dar! 

  Mil perdões por não ter postado sexta (7) é que não deu mesmo. Mas hoje eu posto porque vocês são... De mais! Estou muito, muito, muuuuuuito feliz. Sinceramente, obrigada! =D

OBRIGADA POR TEREM VOTADO NA FIC, E EU AMO MUITO VOCÊS <3 !
PS: Vocês devem ter notado que a font do blog mudou. É que minha amiga disse que achou linda essa letra, ai eu mudei pra fazer o gosto dela '-'. Espero que gostem ;D

2 comentários:

  1. Ficou legal a letra.
    Amr Parabens, voce mereceu porque seu blog e realmente o melhor, eu amo ele mesmo, entao voce nada menos deve que merecer esse premio.
    Parabens *--------------*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VC GANHOU,EU GANHEI(pq vc ganhou) NOIX GANHAMOS UUUUHUL
    VC MERECE TUDO ISSO E MAIS
    TAH MUUUITO PERFEITO O SEU BLOG
    Terrific
    Tank you por ter ido no meu blog =)
    Byee POSTAH LOGOH VIU!!!!!

    ResponderExcluir

Pode deixar seus recados aqui... Obrigado por tudo pessoal, mas realmente chegamos ao fim :')