quarta-feira, 8 de junho de 2011

13º Capítulo - Parceiros

#DEMI


  Olhei Miley & ela balançou a cabeça positivamente. Respirei fundo & continuei.


Demi: Tinhamos uma espiã da Ashley Greene aqui entre nós. Mas essa espiã tambem traiu a Ashley mandando um vídeo dela com o Sterling para o pai da Greene. Não entendi muito bem como. Mas agora ela está andando com as cobras & ex-seguidoras da Greene: Alex & Nicole.
Nick: Espera Demi. Nicole não é assim ! Ela é legal !
Demi: Ok Nick. Mas ela fazia parte do grupo das cobras. Então era . Mas voltando ao assunto, por causa desse vídeo Ashley foi transferida !
Sel: Infelizmente essa pessoa era muito minha amiga & eu contava varias coisas para ela. E agora ela pode usar contra mim !
Justin: Espera ai ! É a Taylor Swift !?
Miley: Sim ! Ela foi até nós para falar isso !
Joe: Como assim ?
Sel sussurra: Vai lá falar com ele Demi !
*Demi acena com a cabeça*


  Fui até Joe & o puxei até fora de casa. 


Demi: É meio complicado Joe. Ela só se fez de nossa amiga para saber nossos podres. Principalmente os meus.
Joe: Por que ?
Demi: Porque ela tambem ... Quer dizer, ela gosta de você ! - disfarça
Joe: Não seria nada mal. Ela gosta de mim & é bonita ! - ri
*Demi o olhando*
Joe: Brincadeira !
Demi: Não tem graça Joe. Apesar de você ser SÓ MEU AMIGO, não quero que ela o use. Poxa olha o Taylor. Ele gosta dela. E como vai ficar quando souber ! 
Joe: Você pode ajudar. Ou melhor, nós dois !
Demi: Como ? - sorri
Joe: Fácil. Vamos fingir está namorando !
Demi: Puft. Até parece Jonas !
Joe: É pelo bem do Taylor !
*Demi respira fundo*
Demi: Ok Joe ! Mas sem gracinhas entendeu ?
Joe: Claro que não minha namorada !
*Demi dá um tapa no braço de Joe*

Joe: A Taylor está vindo !
Demi: Faz alguma coisa !


  Joe me beijou. Fiquei meia sem reação, mas fiquei pensando : Se Swift ver que ele quis & não eu. Ia ser otimo ver a carinha dela. Pisquei pra Joe. Como estava de costas para Taylor, ela não viu.


Demi: Sim, eu quero namorar com você ! - sorrindo
Joe: Minha namorada - beija Demi


  Niley & Jelena saíram da casa atrás de nós. 


Niley: Huuuuuuuuuum !
*Jemi para de se beijar*
Demi: Não é nada disso que estão pensando ! - olha para trás & não vê Taylor - Estamos fazendo isso por que a Swift gosta do Joe & se Taylor L. descobrir isso. Vai ficar muito magoado. E estamos namorando de mentira.


  Não tinha percebido. Mas Taylor L. Estava ali atrás da porta escutando. Ele saiu de lá & ficou me encarando.


Taylor: E você diz ser minha amiga !? 
Demi: Tay, eu posso explicar..
Taylor: Explicar o que ? Demi você ia esconder isso de mim, poxa, esperava isso de todos. Menos de você ! - Ele se vira & sai
Demi: TAAY ! - indo atrás de Taylor
*Joe puxa Demi*
Joe: Demi, deixa ele relaxar. Depois você fala com ele ! - com ciúmes
Demi: Joe, ele é meu amigo !
Nick: Relaxa Demi. Depois de alguns minutos de raiva ele volta a falar com você !
*Demi olha Nick*
Nick: É impossível ficar com raiva de você nanica ! - abraça o pescoço de Demi
Demi: Aiii - rindo - Só você pra me fazer rir Nick ! Mas acho que vocês tem razão. Tenho que deixar ele um pouco. 
Sel: OK, OK ! O que vocês acham de pularmos o muro & irmos para a praia ?
Todos: Vamos !
Miley: Vou chamar Kevin & Dani - sorri
Demi: Vem Sel. Vamos pegar nossos biquínis & o da Miley tambem.
Joe: Vão lá. Vamos pegar as sungas ! - sorri


  Corremos lá. Depois Miley chegou. Eu coloquei meu biquíni preto & coloquei um vestidinho branco por cima. Miley colocou uma saia & ficou só com a parte de cima do biquíni rosa. Sel estava de biquíni azul com um short & uma regata por cima . Fomos até a casa dos Jonas & depois na casa do Justin. Todos eles estavam de camiseta & bermuda. 
  Chegamos no muro os meninos nos ajudaram a subir & depois passaram. Pegamos 2 táxis & nós encontramos na praia. 


Miley: Quem chegar por último na água paga os refris .
Sel: Vou chegar primeiro !
Demi: Eu que vou !
Joe: Nada disso. Eu vou ganhar !
Justin: Só se for depois de mim !
Nick: Nem sonhe !
Dani: Eu chego primeiro !
Kevin: Ganheeei ! - \õ/


  Saimos correndo como crianças. Já estava no fim da tarde então a praia não estava cheia. Ficamos mergulhando um ao outro na água. Depois pegamos uma garrafa que encontramos & iamos jogar o Jogo Da Garrafa. Mas como todos estavam entre casais, a não ser eu & Joe, ninguem aceitou. Então fizemos uma pequena disputa.


Nick: O que vamos fazer com a garrafa ?
Miley: Já sei ! Vamos apostar $1,00 cada & ganha aquele casal que...


~ Continua ~

Gente, cadê os comentários ? Sério, eu tento não desanimar, mas eu tenho 32 seguidores & só recebo 6 comentários ! :(
Áh, o Fics Jemi Lovers agora tem a versão para celular, então agora você pode ler a história mesmo estando longe de um PC ;)
Aviso¹: Estou divulgando blogs & quem quiser é só avisar que eu divulgo & tem que divulgar o meu de volta  !
Aviso²: Quero no mínimo 5 comentários para postar o próximo capítulo !
Obrigada a todos os seguidores, leitores & comentadores (rsrs) do blog !

2bjs ;**

5 comentários:

  1. AAAAH; que lindo diva.
    AMEI*; principalmente o fingimento do namoro de Jemi, mas logo eles namoram mesmo, né?! (espero yn'
    Bom, está lindo, maravilhoso, divino, fofo, enfim perfeito como sempre.
    Posta logo.
    Beijos diva ~

    ResponderExcluir
  2. Linda está mara ! Muito perfeito! Postaa

    ResponderExcluir
  3. AA Táa Lindoo' Ameei Queria pedir uma Coisinha se vooc Poosse Mais O Casal Jelena Eles São lindo Amo elles *--------------*
    Mais Está Perfeito '
    Posta Logooo ' ♥

    ResponderExcluir
  4. liiiiiiiiiiindo amei , ah e saiba que os seguidores do meu blog amaram o seu viu *o*

    ResponderExcluir

Pode deixar seus recados aqui... Obrigado por tudo pessoal, mas realmente chegamos ao fim :')