quinta-feira, 9 de junho de 2011

14º Capítulo - "Eu Ainda Gosto de Você"





#SELENA


Miley: Já sei ! Vamos apostar $1,00 cada & ganha aquele casal que ficar mais tempo de beijando.


  Vi Joe & Demi se olhando.


Demi: Acho que não é uma boa ideia ! 
Miley: Claro que é !
Sel: Miley ! Demi tem razão, não é uma boa ideia. Você sabe porque ! 


  Demi se levantou & saiu. Não explicou nem nada. Apenas levantou & saiu da rodinha. Justin sussurrou no meu ouvido.


Justin sussurra: Acho melhor fazermos alguma coisa. Vamos para um lado & ver se deixa os casais a sós. E concerteza Joe vai atrás da Demi !


  Apenas acenei com a cabeça.


Sel: Bem gente. Nós vamos dar uma voltinha. Acho bom para a gente relaxar um pouco ! Demi só deve estar meia estressada por causa do Taylor ! - sorri


  Me levantei da areia, peguei na mão do Justin & fomos andando pela praia. Compramos um coco & fomos tomando. 


Justin: O que nós vamos fazer este fim de semana ?
Sel: Nós !?
Justin: Sim - beija Sel
*Sel sorri*
Sel: Qualquer coisa bem longe da minha casa ! O clima lá em casa está horrível !
Justin: Você podia ir lá pra casa !
Sel: Mas.. & sua mãe ?
Justin: Só das coisas que eu falo sobre você pra ela. Ela já vive dizendo: "Eu não vejo a hora de falar com minha nora". - fala com a voz fina
*Sel ri*
Sel: Ok então meu namoradinho lindo ! - beija Justin



  Continuamos nos beijando por algum tempo. Depois Justin foi me levando para o mar & continuamos nos beijando lá.


#MILEY


  Olhei para todos.


Miley: Noite dos casais ! Essa palavra já explica tudo ! Vem Nick. 


  Puxei Nick para fazermos um passeio pela praia. Fomos até a calçada & ficamos andando por lá.


*Kevin leva Dani para um barzinho perto da praia*


#DEMI


  Continuei andando meio sem rumo. Nem eu mesma entendi minha reação. Acho que eu estava preocupada com Taylor & pensar em Joe me dava uma confusão. Respirei fundo. Estava meia tonta. As coisas começaram a passar na minha cabeça. Mas no final vi apenas duas pessoas: Joe & Taylor. Andei dois passos para trás meia zonza & alguem me segurou quando quase caí.


XX: Demi você está bem ? - olhando Demi
*Demi se vira & vê Joe*
Demi: Sim estou. Acho que estou meia confusa. Não sei bem o que eu faço. Estou indecisa não sei pra quem ir ! Nem sei o que estou sentindo !
Joe: O que ? Demi você fumou ? 
*Demi olha Joe ¬¬  & da um tapa nele*
Demi: Claro que não garoto ! Só não estou me sentindo muito bem ! Estou preocupada com Taylor !
*Joe ¬¬*
Joe: Demi esquece esse garoto !
Demi: O que ? Joe, Taylor é meu amigo ! E ficaria do mesmo jeito se isso acontecesse com Nick, com Kevin, com Justin ou... Com você !
Joe: Serio ?
Demi: Sim, apesar de não parecer. Eu ainda gosto de você ! Mas tenho raiva, porque sempre que eu chego perto de você, eu lembro & ...
Joe: Se lembra do que ? - chega mais perto da Demi
Demi: Nada, esquece !
Joe: Demi..
Demi: Por favor Joe ! Serio, pra mim já é difícil fingir que estamos namorando, já é difícil dizer que sou apenas sua amiga & pra falar a verdade, adorava quando a gente só brigava. Mas tinhamos alguma esperança, mas & agora. Percebi que sou só mais uma nó seu caderninho de ficantes !
Joe: Quem te falou sobre isso ?
Demi: O Nick, mas isso não vem ao caso ! Estou cansada de ser vista apenas como uma ficante. Eu tenho sentimentos ! E pra falar a verdade, nem queria ter ! 


  Olhei ele depois sair & me virei para não esbarrar nele. 


 ~ Em casa ...


  Alguem tocou a campainha. Fui atender.


XX: Oi Demi - sorrindo


~ Continua ~ 

Quem será ? TCHAM-TCHAM-TCHAM (8) Continuem comentando please. & por favor, comentem mais ! Para o próximo capítulo mínimo 5 comentários
OBS: Não mudou de autora. Só que antes eu usava o nome da minha fake. Agora é o meu nome mesmo. 

2bjs ;**

7 comentários:

  1. tah perfeito flor como sempre^^
    e posta logo viu^^

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH, que lindo, fofo, maravilhoso, divino, enfm PERFEITO *_*
    Posta logo, diva ~
    Quem será qe foi "visitar" a Deemi? eita curiosidade ^^
    Beeijos diva ~

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAH . QUE LINDO !
    POSTA LOGO DIVÃA

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAH , QUE PEERFEITO !
    Leirota nova flor !
    Vooc pode divulgar meu blog ? Sou nova nisso hehe !
    http://theloveinthisgame.blogspot.com/

    Beiijos !

    ResponderExcluir
  5. OMG Morri ' Perfeitoo . Postaa Ta D+ Ameei ' (Jelena Os melhores) Amooooo ta perfeitooo

    ResponderExcluir
  6. omg omg quem será ?
    aaaaaaai amei e amei ♥

    ResponderExcluir

Pode deixar seus recados aqui... Obrigado por tudo pessoal, mas realmente chegamos ao fim :')