segunda-feira, 27 de junho de 2011

24º Capítulo - Explicações




#MILEY

  Fui para casa, sentei no sofá, abracei minhas pernas com os braços & encostei minha cabeça em meu joelhos. Comecei a chorar pensando: "Como ela foi capaz de fazer isso comigo ? Ela me tra..." Só ai eu que eu percebi. Sel não havia me traido & ela estava dizendo a verdade, eu que não quis escutar. Me levantei & enxuguei meu rosto.

Miley: Tenho que falar com Sel !

  Fui correndo até aquele jardim, mas eles não estavam lá, então automaticamente pensei : Casa dos Jonas. Corri para lá. Quando entrei Sel chorava no ombro da Demi & Nick pegava água para ela.

Miley: Sel..
*Semi olha Miley, Selena com os olhos vermelhos de chorar*
*Miley senta ao lado de Sel*
Miley: Me desculpe, eu não devia ter agido assim !
*Demi puxa Nick pela escada, os dois sobem*
Sel: Eu juro, eu não fiz nada !
Miley: Eu sei ! Foi ciúmes meu, ciúme bobo. Acabei te magoando, magoando Nick, magoando o Justin & me magoando.
Sel: Você não tem nada a ver com o Justin !
My(Miley): Tenho sim Sel, se não fosse eu repetindo com aquela raiva, ele nem teria escutado !
Sel: Mas... É bom vocês saberem, eu já gostei do Nick, mas ele é apenas meu amigo. Eu sou apaixonada por Justin &.. agora... estraguei tudo - quase não consegue terminar de falar, chorando
*Miley abraça Sel*
My: Ele vai te perdoar, é a raiva do momento, logo, logo ele entende o que aconteceu !
Sel: Você acha ?
My: Tenho certeza !
*Sel & My se abraçam*

#DEMI

  Eu, Nick & Joe ficamos espiando no cantinho da escada, até que Joe espirrou & empurrou nós dois & caímos. Sel & Miley começaram a rir. Nos levantamos.

Demi: Joe ! - da um tapa no braço dele
Joe: Que é ? Eu espirrei.
*Miley & Sel ainda rindo*
Sel: A quanto tempo vocês estão ai ?
Nick: Desde o: "Sel, me desculpe, bla, bla, bla"
*Miley vai até Nick*
Miley: Acho que.. Também te devo desculpas ! Eu fui infantil demais. Eu te amo, me desculpe por favor.
Nick: Não consigo ficar com raiva de você minha linda - sorri
*Niley se beijando*
Demi: Eu até te beijaria - olha Joe - mas assim Sel vai ficar segurando vela. Vou com ela lá no Justin.
Joe: Só vocês ? Mas ele... - interrompido com um selinho da Demi
Demi: Já estamos indo ! - sorrindo
*Demi puxa Sel pela porta*
Sel: DEMI ! Você acha que eu vou com meus olhos vermelhos ? Tenho que me arrumar !
*Demi ri*

  Fomos até nossa casa, Sel se arrumou & fomos até a casa do Justin, nem esperamos ele abrir a porta & fomos entrando.

Demi: JUSTIN DESSE AQUI !
*Justin desceu apenas de bermuda (tinha acabado de sair do banho)*
Justin: Demi o que foi ?
Demi: Nada, só vim trazer a Sel. Vocês precisam conversar & se não ouvir tudo o que ela tem a dizer, te prendo numa cadeira & amordaçado.
Sel: Demi, não precisa. Eu consigo fazer isso sozinha.
*Demi ri & sai*

#SELENA

  Olhei para Justin.

Sel: Sim Justin, eu gostava do Nick antes de você chegar. Todos estão de prova que nos eramos muito unidos & vivíamos juntos, como Demi & Joe antes de namorarem. Mas ai você chegou, a My veio falar comigo, disse que gostava dele, mas tinha medo de tentar por que achava que ele gostava de mim. Disse pra ela que estava apaixonada por outro garoto & que o Nick não parava de falar dela. Ela & Liam se separaram, eu acho... Sei que agora eles estão juntos. Ela me perdoou & pediu desculpas a Nick. Nick, Kevin, Joe & Taylor são meus melhores amigos. Como Demi, My, Dani & Tay.. - Sel interrompe a si mesma - São minhas minhas melhores amigas. Isso acontece com Demi, My, Dani, Joe, Nick, Kevin.. Com todos. Não vê a cara que Joe fica quando Demi está com Taylor ? Mas Taylor é como um irmão pra Demi & ela já sentiu essa mesma duvida que eu ! Mas como ela mesma disse: O coração sempre se decide pelo certo. E é por isso que eu estou aqui. - olhando Justin
*Justin encarando Selena*
Justin: OLHA AQUI SELENA ...

~ Continua ~

Olá amores, espero que estejam gostando. Desculpa por ter postado o outro capítulo tão tarde. A eu vou escrever uma minific & se até amanhã tiver mais de 7 COMENTÁRIOS. Posto o mais rápido o possível ok ;) Hoje eu não vou responder os comentários. Tenho que estudar pra prova D:. Mas amanhã respondo.
Para o próximo capítulo: 5 COMENTÁRIOS !
2bjs ;**

8 comentários:

  1. OMG o que o Justin vai fazer? Vai perdoa-la ou vai falar, ou melhor, gritar. Se ele brigar com ela, eu o mato :@'.
    Está LINDO, como sempre. FOFO, DEMAIS, LEGAL, LINDO, MARAVILHOSO, DIVINO, enfim PERFEITO *_*
    Boa sorte nas provas õ/ (yn'.
    Posta logo õ/
    Beijos diva ~

    ResponderExcluir
  2. Ual, noosa agoora se o Justin não perdoar ela, ele vai ser um baita de um idiota ner ?!

    POSTA

    ResponderExcluir
  3. aminn tahh perfeito!!!
    tomará que o justin perdoe sel!!
    eu acho taum fofo os dois!!

    ee posta logo viu!!

    ResponderExcluir
  4. Que liindo , posta mais ** , haha , o Joe com ciúmes bobos !

    ResponderExcluir
  5. Postaaaa , ta lindo , nossa , se o Justin não perdoar a Sel ... Considere-se morto !

    ResponderExcluir
  6. Selinho---->
    http://thelastsongoflove.blogspot.com/2011/06/selinho_29.html

    ResponderExcluir
  7. posta logo o proximo, nao aguento mais, ta lindo....e o Justin vai perdoar a sel?

    ResponderExcluir

Pode deixar seus recados aqui... Obrigado por tudo pessoal, mas realmente chegamos ao fim :')