quarta-feira, 29 de junho de 2011

25º Capítulo - Pensamentos




Justin: OLHA AQUI SELENA ...
~Continuação~

*Selena olhando Justin*
*Justin respira fundo*
Justin: Eu tambem estou apaixonado por você, mas eu me sinto... traido, com o que você falou para Demi. Você praticamente me usou para esquecer do Nick !
Sel: Não foi isso Jus... - se interrompe - Justin !  Eu gostava do Nick, antes de você chegar, mas nem chega aos pés do que sinto por você !Por favor, me desculpe. Eu acho que isso entre Nick & eu sempre foi só amizade.
*Justin chega perto de Sel*
Justin: Sel... Eu te amo muito, & eu concerteza de perdoou !  Mas eu preciso de um tempo.
*Sel segurando o choro*
Sel: Tudo bem... Eu... acho.

#SELENA

  Nem olhei para Justin, me virei para a porta & sai. Bati a porta sem querer & fui pra casa. Ainda bem que Demi não estava ali. Não quero dar explicações para ninguem. Passei por My, nem falei nada. Não mostrei nenhum sentimento com minhas expressões. Como ela estava escutando música só percebeu que eu cheguei quando bati a porta do meu quarto. Ela me chamou, mas tranquei a porta & fui tomar um banho. Queria paz naquele momento.

#MILEY

  Nem vi quando Sel entrou. Fui até o quarto dela, mas estava trancada. Quando desci para sala Nick estava lá. Fui até ele.

My: Oi amor !
Nick: Oi My ! - beija Miley - O que foi ? Parece chateada.
My: Ah, só um pouco preocupada com Sel.
*Niley se sentam no sofá*
My: Acho que Demi não está se importando muito com ela. Sel confia muito em Demi. É difícil pra ela ver que mesmo ela passando por um problema, Demi se importa mais com o namorado dela, que se conhecem só a alguns meses, do que ela, que são amigas de infancia.
Nick: Como sabe tudo isso ?
My: Garotas se entendem, além disso, conheço Sel muito bem. Dá para ver como ela fica diferente quando está só com Demi. Ela desabafa & se solta mais. Deixa de ser tão ...
Nick: Marrenta ?
My: É ! Ok, vou ser sincera. Com Demi todo mundo fica meio, louco ! - ri - Coisas que só Demi consegue !
Nick: Verdade, acho que é por isso que Jemi se combinam tanto.
*Niley olhando pelos lados*
Niley: É, VERDADE !
My: Acho que é melhor deixar cada um viver sua vida. Como dizem: Briga de marido & mulher ninguem mete a colher - ri
*Nick concorda com a cabeça*
Nick: Vamos pensar em algo que realmente nos interesse - sorri
*Niley se beijando*

#DEMI

  Estava andando perto da piscina & fiquei parada olhando para uma. Fiquei pensando : Como a nossa vida muda. Sel, minha amiga de infancia aqui comigo de novo. Joe, meu inimigo mortal *ri* Agora é meu namorado. Taylor, que era minha amiga, agora é minha inimiga. Dani, Kev, My, Nick, Justin & Taylor Lautner, são os únicos que apesar das diferenças, são apenas meus melhores amigos.

XX: BUUH !
*Demi se assusta & vira*
Demi: TAY ! Você me assustou ! - rindo
Taylor: Essa era a intenção ! - rindo
*abraça Demi*
Taylor: O que você quer fazer hoje.
Demi: Hm, que tal não fazermos nada ?
Taylor: Resposta errada - rindo
*Taylor joga Demi na piscina*
Demi: TAYLOOOOOOOR ! - nadando
*Taylor toma distancia & se joga na agua*
*Demi rindo*

#JOE

  Sem Demi perceber, fiquei olhando enquanto ela & Taylor brincavam na piscina & pensei: Nem quando eramos apenas amigos era assim. Porque eu não posso ser esse amigo que Taylor é para Demi ? As vezes, preferiria Demi só como amiga. Só para poder ter esses momentos com ela. Demi veio correndo em minha direção & Taylor foi atrás dela.

Demi: JOE ! Me protege, Tay quer me jogar na agua de novo ! - se esconde atrás de Joe
Taylor: Não vou não ! Tenho que ir tomar banho já que você me jogou na piscina - andando
Demi: EU !? - olha Taylor rindo & ri tambem
*Demi olha Joe triste*
Demi: Que foi ? Parece triste. - olhando Joe
Joe: Nada, é melhor ir se trocar. Pode pegar um resfriado.
Demi: Joe !?
Joe: Ok, eu vou com você.
Demi: JOE !
Joe: Tá bom ! É que eu estava vendo com você & Taylor estavam se divertindo & eu fiquei pensando: Caramba, queria ser amigo da Demi, do mesmo jeito que Taylor !
Demi: Joe, você é meu namorado ! Depois que namoramos pela primeira vez... Nunca mais será igual. Principalmente se terminar-mos.
Joe: Então quer dizer que eu nunca vou poder ser seu amigo ?
Demi: Joe você está com ciúme ?
Joe: NÃO ! Eu só queria ser seu amigo como.. - interrompido
Demi: Joe, essa conversa está ficando totalmente sem sentido !

  Demi se virou & quando chegou na parte da pisca, um carro veio rápido em sua direção. Tentei grita-la, mas quando ela olhou pra mim, o carro a atropelou...

~ Continua ~

Oi amores, desculpe a demora de postar, mas já postei & hoje respondo os comentários KK. [Á] Hoje eu nem rê-li o que escrevi, então se tiver alguma coisa errada desculpem táh ?
Espero que estejam gostando & por favor, continuem comentando ok ? Obrigada a todos os leitores, seguidores & pessoas que comentam.
PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO: 5 COMENTÁRIOS !

2bjs ;**

RESPONDENDO:

Faanyh_lover - Obrigada flor :D Muito obrigada mesmo. Postado ;)
LoveGame - KK, postadinho.
Rhayane - Obrigada flor, postadinho.
Anônimo - KK, pode deixar ^^
Anônimo - KKK, obrigada amr.
Mandy - Thanks.
Natyh - Obrigada ^.^

SELINHO:

 Own, obrigada , aaah. Mandy já éh super parceira KKK. Mas mesmo assim, muito obrigada flor.



1. Como surgiu a ideia para a história?
R: Eu sempre lia fanfics, até que a pessoa que escrevia o meu favorito parou de postar, então comecei a escrever o meu ^.^

2. Qual é seu casal preferido?
R: Jemi, Jemi, Jemi. RSRS

3. Já finalizou a história?
R: Não, eu vou escrevendo & imaginando, mas sempre muda. Não sei como vai acabar, não planejo nada, só escrevo (:

4. Como é,resumidamente,a história?
R: Demi é nova em Nova Jersey, & lá revê Sel & faz muitos amigos novos & alguns inimigos. Encontra o amor que sempre esperou ... (isso foi o resumo do resumo, para saber mais só lendo a sinopse ou a propria historia)

5. Qual é seu blog de fics preferido?
R: Impossível escolher só um, adoro varios , muitas vezes meu PC trava porque abro um monte de janelas com minhas fics favoritas kk.

INDICO:


6 comentários:

  1. AH; Obrigada pelo selo flor!
    Imagina flor.
    OMG, a Demi atropelada? Viu Joe, satisfeito? AAH, eu vou chorar! :S. AH, Joe você é bem mais especial do que o Taylor pra Demi. Isso você devia ter a certeza. Mas é coisa que acontece na vida, né?! OMD OMD OMD Demi :'S. vo chorar de novo '-'
    Mas, está lindo, fofo, demais, divino, maravilhoso, enfim PERFEITO *-*
    Posta logo!
    Beijos diva ~

    ResponderExcluir
  2. ameii flor tah perfeitoo como sempre...
    ee obg pelo selo ^^

    posta logo bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Hoou não?????!
    Como assim Demi, atropelada?
    Quem é o motorista?
    Fala q eu MATO!!

    ResponderExcluir
  4. Hey hey hey!

    Você acabou de ganhar vários selos.
    Passe em meu blog para pega-los: http://theballadofmonalisababy.blogspot.com/2011/06/selo.html

    Todos os selos encontrados nessa postagem são para você.

    P.s: amhuuu a sua história.

    Beijins de estrelas.

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaai nao , demi atropelada , omg omg !
    culpa do joe , já é namorado e agora quer seer o melhor amigo , aai ciumes em ¬¬
    mais coistada da sel. a demi divia falar com ela , se ela nao tiver se machucado muito ¬_¬
    esta divo ,divo , divo o post
    bj e posta logo more ~

    ResponderExcluir
  6. Demi!!! a não , espero que ela fique bem

    muito perfeito o cap amr
    posta looggoo!!!!!!

    ResponderExcluir

Pode deixar seus recados aqui... Obrigado por tudo pessoal, mas realmente chegamos ao fim :')