segunda-feira, 4 de julho de 2011

#SELINHO

  Obrigada pelo selinho . Mto obg ^^


1. Como surgiu a ideia para a história?
R: Eu sempre lia fanfics, até que a pessoa que escrevia o meu favorito parou de postar, então comecei a escrever o meu ^.^

2. Qual é seu casal preferido?
R: Jemi, Jemi, Jemi. RSRS

3. Já finalizou a história?
R: Não, eu vou escrevendo & imaginando, mas sempre muda. Não sei como vai acabar, não planejo nada, só escrevo (:

4. Como é,resumidamente,a história?
R: Demi é nova em Nova Jersey, & lá revê Sel & faz muitos amigos novos & alguns inimigos. Encontra o amor que sempre esperou ... (isso foi o resumo do resumo, para saber mais só lendo a sinopse ou a propria historia)

5. Qual é seu blog de fics preferido?
R: Impossível escolher só um, adoro varios , muitas vezes meu PC trava porque abro um monte de janelas com minhas fics favoritas kk.

Own, obrigada 






RESPONDA algumas PERGUNTINHAS:
1 - Se visse a Selly ou o Nick o que diria a ele(a)?
R: Não sei. Acho que não iria acreditar no começo. Depois iria pedir um autografo, se conseguisse me mover do lugar.
2 - Qual personagem de sua história você acha que é mais parecido com você?
R: Hm.. Com a Demi, porque os problemas que ela passa, quer dizer, alguns problemas que ela passa, já aconteceram comigo.
3 - O que te inspirou a fazer uma fic?
R: Ler outros Fics KK

AAh.  muito obrigada diva. Valew mesmo.



(já respondi as perguntas)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode deixar seus recados aqui... Obrigado por tudo pessoal, mas realmente chegamos ao fim :')