segunda-feira, 4 de julho de 2011

26º Capítulo - "Você Nunca Irá Me Perder"



Joe: NÃO ! Eu só queria ser seu amigo como.. - interrompido
Demi: Joe, essa conversa está ficando totalmente sem sentido !

  Demi se virou & quando chegou na parte da pisca, um carro veio rápido em sua direção. Tentei grita-la, mas quando ela olhou pra mim, o carro a atropelou...
~continuação~

#JOE

  Corri até Demi. Peguei ela em meus braços & tentei chama-la. Ashley saiu do carro chorando.

Ashley: OMG ! Demi !? Joe, me perdoe, desculpe, eu não queria...
Joe: CALA BOCA ASHLEY ! VAI CHAMAR A AMBULÂNCIA ! - olha Demi - Demi ? Demi, por favor acorda.
*Sel e My chegando*
Sel: OMG DEMI ? O QUE ACONTECEU ?
Ashley: Eles chegam aqui daqui a 3 minutos.
My: JOE O QUE ACONTECEU ?
Ashley: Atropelei Demi sem querer. Foi um acidente, eu juro, ela pode ser minha inimiga, mas nunca faria isso com ninguem !
Sel: Não acredito ! Quem deu o carro pra essa louca dirigir ? Chamem a ambulância !
Joe: Não sei & já chamaram.
*Ambulância chegando*
Médico: Levem-na para a ambulância !

* * *


  Ficamos ali sentados, esperando. Lá estavam, My, Sel, Nick, Kevin, Dani, Ashley, o idiota do Knight & os Taylors. O médico saiu até a sala que estavamos.

Médico: A snrt.Lovato está bem, acordada & pode recebe-los. Mas ela teve uma pancada na cabeça, então ainda não se lembra de algumas coisas. Não a precionem, não fiquem tentando faze-la lembrar, porque ela logo recupera a memória, e não falem alto perto dela. Podem ir apenas de dois em dois.
Todos: Ok.
Joe/Taylor: Eu vou primeiro.
Médico: Por favor, sigam-me.

  Fomos até o quarto em que Demi estava. Vi ela deitada naquelas camas que não são totalmente retas. O médico nos deixou a sós com ela. Fui até um lado da cama, Taylor foi para o outro.

Joe: Demi, você está bem ?
Demi: Joe ? - olha pra Taylor - Tay ? - sorri
Taylor: Oi Demi, não sabe como é bom ver seu sorriso agora. Nunca mais me assuste assim !
*Demi ri*
*Joe olha Taylor assim :@ Depois Demi assim :D*
Joe: Dem - abraça Demi - Você tem noção do que eu senti quando te vi ali no chão desmaiada ? Demi por favor, nunca mais nos assuste assim, pode ser ?
Demi: Joseph & Taylor, eu não tenho culpa do que aconteceu. Mas mesmo assim. Obrigada por estarem aqui. Valeu mesmo. Vocês são meus melhores amigos, vocês, Nick & Kevin. Mas ainda estou com raiva do Justin. - ri
*Joe & Taylor se olham & pensam: Como assim "vocês dois" ?*
Joe: Foi mal Demi.
*Demi boceja*
Demi: O médico disse que não posso dormir agora. Mas estou cansada. Só não sei de que. - sorri - Não me lembro bem do que aconteceu. Lembro de brincar com o Tay na piscina, falar algo com o Joe & derrepente um carro preto & pronto acordei aqui. Tipo, muito confuso.
Taylor: Foi mais ou menos assim quando ... - interrompido
Joe: TAYLOR ! - olha Demi - Desculpe Demi, mas não podemos te explicar nada agora. Pode te confundir mais. Você vai se lembrar de tudo, prometo.
Demi: Ok, então, cadê os outros ?
*Taylor puxa Joe*
Taylor: Caramba, esqueci que tem os outros. Vem Joe ! - sai do quarto
*Demi rindo*
*Joe volta correndo*
Joe: Deixa eles esperarem mais um pouco. - sorri pra Demi - Fiquei com medo de te perder. - senta ao lado de Demi
*Demi se senta & encosta a cabeça em Joe*
Demi: Você nunca irá me perder ! Porque amigos nunca se vão.
*Joe ??*
Joe: Amigos ?
Demi: Sim, nós somos amigos. Ou eu apaguei geral & nos somos inimigos ?
Joe sussurra: Ela esqueceu que namorávamos. - D:
Demi: O que ?
Joe: Nada & nós somos amigos sim ! - sorri amarelo - Você também é minha melhor amiga !
*Jemi se abraçam*
*Uma lágrima desce de Demi*
Joe: Está chorando ?
Demi: Não é que ... - enxuga a lágrima - Você é muito importante pra mim. Nem sei como brigávamos tanto, se quando estou com você me sinto tão segura ! - sorri - Ainda sinto que está me escondendo alguma coisa, mas se não pode me contar o que realmente aconteceu. Tudo bem. Eu confio em você. - sorrisão - Agora é melhor ir & dar a chance de outras pessoas me virem. Já que daqui a pouco recebo alta.
*Joe confirma com a cabeça*

  Saí do quarto, todos a visitaram lá, menos Taylor Swift & Ashley. Depois disso, Demi recebeu alta & saiu toda feliz do hospital.

 ~ No Colégio ...

  Cheguei em casa, só deitei na cama. & comecei a pensar: Demi não se lembra mesmo, ela não lembra que somos namorados. Nem que já namoramos. Mas com o tempo ela recupera a mente & enquanto isso, posso sair com ela, como amigos. Sem precisar me preocupar com brigas.
  Desci as escadas correndo & fui até o alojamento das garotas. Entrei. My, Sel & Demi estavam na sala com Kevin & Nick, sentados no tapete.

*My vai em direção ao Joe*
My: JOE ! Escrevemos essa música vê se gosta .
*Joe lê*
*Joe O.O*
Joe: Essa música é pra nos 6 cantarmos ?
*Miley afirma com a cabeça*
Joe: ... Essa música é perfeita pra turnê !
Nick: Caramba, pela primeira vez, Joe falou uma coisa que realmente faz sentido ! - sorri
*Joe ¬¬*
Kevin: Agora depende das meninas, a turnê é mês que vem ! Então, aceitam ?
*Demi pensa: Mês do meu aniversário, em turnê com os Jonas !*
Demi: Eu aceito ! - sorrindo
My: Concordo com Demi. Também estou nessa !
Sel: Gente, eu não quero ir sem o .. Justin. - ):
Kevin: Justin pode abri nossos shows, problema resolvido.
*Kevin & Nick batem as mãos*
*Sel abraça Kevin*
Sel: Obrigada Kev - sorri
Joe: Então, bem vindas parceiras. Se preparem & vejam como é uma super turnê !
Demi: Estou muito ansiosa, porque afinal, meu sonho é ser cantora.
My/Sel: O meu tambem ! - riem
*Demi se levanta & vai até Joe*
Demi: É normal sentir esse friozinho na barriga, mesmo sendo daqui a um mês ? 
*Joe afirma com a cabeça*
Demi: OMG, isso pode ajudar tanto &...
Joe: Demi calma - ri - Vai dá tudo certo, você canta muito bem.
*Demi sorri para Joe*
Demi: Valeu Joe. Isso me acalmou... - sorri - Um pouco.
*Joe abraça Demi*
Sel: Huuuuuum... Estão, sentindo um cherinho de tinta? Porque eu acho que tá pintando um clima !
*Todos - Jemi riem*
Demi: Sel eu só não te mato, porque não foi tão engraçado assim.
*Sel ¬¬*
Sel: Todos riram !
Demi: Mentira, eu & o Joe não rimos.
Sel: ÔOH, SEM GRAÇAS !
*Demi ri*
Kevin: Hm, Demi, lembra daquela música que você escreveu ? Aquele dueto... -  tentando lembrar -  This Is Me. - estala os dedos - Podia canta-la com Joe !
Joe: Qual !?
Demi: Depois te mostro. - olha Kevin - Bem ...Se todos... concordarem.
Todos - Demi: Concordo !
Demi: Nossa ! Que.. rápido. - sorri
Joe: Vamos Demi, quero ver a música & te mostrar outra - sorri
*Demi sorri*
Todos - Jemi: HUUUUUUUUUUUUUUUUUM !

  Subimos até o quarto de Demi & eu já estava com a minha música na cabeça. Então peguei o violão da Demi & comecei a cantar:

Every time I think
I'm closer to the heart
Of what it means to know just who I am


I think I've finally found
A better place to start
But no one ever seems to understand


I need to try to get to where you are
Could it be you're not that far


You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singing
I need to find you
I gotta find you


You're the missing piece I need
The song inside of me
I need to find you
I gotta find you


You're the remedy I'm searching
Hard to find
To fix the puzzle that I see inside


Painting all my dreams
The color of your smile
When I find you it will be alright


I need to try to get to where you are
Could it be you're not that far


You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singing
I need to find you
I gotta find you


You're the missing piece I need
The song inside of me
I need to find you
I gotta find you


Been feeling lost
Can't find the words to say


Spending all my time
Stuck in yesterday


Where you are is where I wanna be
Oh, next to you, you next to me


I need to find you


You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singing
I need to find you (Need to find you)
I gotta find you (Yeah, yeah)


You're the missing piece I need
The song inside of me
I need to find you
I gotta find you (I gotta find you)


You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singing
I need to find you (Need to find you)
I gotta find you (Gotta find you)


You're the missing piece I need
The song inside of me
I need to find you
I gotta find you (Yeah, yeah)


I gotta find you


  Demi me olhou sorrindo.

Demi: Essa música é linda Joe. - sorri - Mas... Agora eu tenho que te mostrar a minha !
*Joe sorri*
~ Continua ~

Hello loves. Como vocês estão ? [Á] desculpem pela demora de postar.
[Á]² Hoje eu estou sem criatividade, então esse não ficou muito bom. Mas espero que gostem ^.^

Para o próximo capítulo: 5 COMENTÁRIOS

2bjs ;**

6 comentários:

  1. caramba,
    sera se a Demi vai se lembrar?
    muito bom amr
    quando vc posta o resto da minific?

    ResponderExcluir
  2. Selinho:http://thelastsongoflove.blogspot.com/2011/07/selinhos.html

    ResponderExcluir
  3. amei posta + logo
    eu quero + da minific quando vc vai postar?

    ResponderExcluir
  4. ameii como sempre!!! tah perfeito!!

    ResponderExcluir
  5. OMG, que PERFEITO *-*, como sempre néh?! :P
    Posta logo, flor, to hiper curiosa *O*
    Está lindo, fofo, maravilhoso, divino. PERFEITO, com certeza !(=
    Beijos diva ~

    ResponderExcluir
  6. perfo perfo perfo , eu ameeeeeeeeeeei !

    ResponderExcluir

Pode deixar seus recados aqui... Obrigado por tudo pessoal, mas realmente chegamos ao fim :')