segunda-feira, 1 de agosto de 2011

28º Capítulo - Confusão



Demi: É. Acho melhor continuarmos assim até o fim da turné. My & Nick vão confirmar que estão juntos e você é famoso pelos pequenos relacionamentos, então deixa rolar em segredo por enquanto - sorri
Joe: Acho que está certa. Minha Dem ! - sorri
*Jemi se beijam*
~continuação~

 ~ No outro dia...

#JOE

  Passei a noite toda pensando o porquê de Demi querer manter em segredo nosso namoro, então me decidi em coloca-lá na parede e falar: "Vamos assumir, ou é melhor sermos só amigos mesmo". Já havia passado da hora do café, mas hoje não fui pro refeitório, quando ia saindo do quarto meu celular tocou. Atendi.

**Início da Ligação**

XX: Joe ?
Joe: É ele, quem fala ?
XX: Eu, Chelsea. É que eu troquei de número e tinha que te avisar que recebi seu email.
Joe: Chel, - sorri - eu pego seu número aqui pelo celular e você vai fazer a roupa das meninas ?
Chelsea: Claro. E eu estou em um avião indo para ai agora, tenho passar essas duas ultimas semanas antes do show com vocês.
Joe: Que legal Chel - ri -, agora eu tenho que resolver uma coisa, nos falamos depois.
Chelsea: Ok, beijos

**Fim da Ligação**

  Desci as escadas correndo, e fui para o jardim. Parece que eu adivinhei que Demi estaria lá. Ela me viu e veio até mim sorrindo.

Demi: Joe, - sorri - por que não apareceu no café hoje ?
Joe: Demi, eu preciso saber... Quer dizer, eu quero assumir para todos que estamos namorando, Nick e My vão assumir. Por que nós não ?
Demi: Joe, eu... Não sei se... Estou preparada para toda essa "fama" de ser sua namorada.
Joe: Demi, uma hora você quer, outra não quer mais, isso está me confundindo muito e esse tempo como seu amigo me fez refletir, mas eu quero uma namorada para assumir. Acho melhor, sermos só amigos mesmo.
Demi: Você está terminando comigo?
Joe: Por favor Demi, não fique com raiva de mim. Podemos ser amigos?
Demi: Hã... tudo bem, podemos ser amigos sim. Não quero mais me afastar de você por besteiras. - sorri
*Jemi se abraçam*
*Demi fecha os olhos e respira fundo antes de se soltarem*
Demi: Hã... Eu tenho que... estudar... espanhol ! - aumenta a voz na ultima palavra
Joe: Sou ótimo em espanhol, posso te ajudar.
*Demi sorri*
Demi: Não precisa. - aumenta voz - Eu estudo sozinha.

#DEMI

  Sorri para Joe. Andei tranquila pela "avenida da escola", mas quando me virei meu sorriso desapareceu. Fui andando normalmente & quando virei na minha rua saí correndo, entrei em casa como um jato. Ainda bem que não tem ninguem, pensei. Fui para o meu quarto. Sentei na cama segurando o choro. Não preciso me distanciar dele. Somos amigos, e isso é graças a minha burrice, pensei. Neste momento não pude conter uma lágrima escorrendo no meu rosto. Meu coração doía, mas melhorava quando eu pensava que ainda poderíamos voltar, já que ainda somos amigos. Meu celular vibrou, mensagem. Comecei a lê.

"Oi filha, é a Dianna. Querida, vamos ter que passar o mês que vem todo em NY. Por causa do meu trabalho. Você vai junto porque querem você como modelo. Sei que não quer sair daí, mas temos que ir. Estou tão empolgada. Me liga quando receber. Beijos."


  Terminei de ler sem nenhuma reação. Mas quando minha cabeça se abriu pensei: Essa é a oportunidade perfeita. Não iria consegui fazer duetos super românticos com o meu ex-namorado. Então essa viagem com a minha mãe é perfeito pra me livrar da turnê. Sai do quarto limpando meu rosto. Fui até o quarto de My. Sel, Nick e Taylor (Lautner) estavam lá. Sel veio até mim.

Sel: Demi, tenho uma noticia para te contar - Sel fala empolgada - Eu e Tay estamos namorando ! - sorrisão
Demi: O que ? Quando ? Como assim ?
My: Isso foi exatamente o que eu falei !
Sel: Na verdade a algum tempo a gente meio, que, nos esbarrávamos - ri - Então. Hoje ele me pediu em namoro.
Demi: Caramba, que legal - abraça Sel - Não acredito... vocês dois. Nossa, parabéns. Cuide bem do meu irmãozão viiu ! - ri
*Taylor abraça Sel*
Demi: E você senhor Lautner, cuide bem da minha best friend.
My: VALEU POR ME EXCLUIR !
Demi: Ops. Quer dizer: cuide bem de uma das minhas melhores amigas. E senhor Nicholas, cuide muito bem da outra . RUM ! - ri
*My vai até Demi e a abraça*
Demi: Hã... - fica seria - Tenho uma coisa pra contar... - suspira - Eu e minha mãe vamos viajar pra NY mês que vem. Então eu não posso ir com vocês na turnê.
Sel: O que ? Como assim ?
Demi: Trabalho da minha mãe. Eu vou como modelo !
My: Caramba. - suspira e fecha os olhos - Desculpe Nick... Mas acho injusto irmos sem Demi. Se ela não vai... então também não vou ! - olha Demi
Nick: Mas Joe já falou com Chelsea. E ela vem aqui fazer suas roupas.
Demi sussurra: Chelsea Staub ! - olhando para baixo pensativa
Sel: Concordo com My. Também não vou !
Nick: Ok, vou ligar pro Joe !

  Enquanto Nick ligava para o Joe, fiquei pensando: Ele terminou comigo, por causa da super magra e loira fashionista dos Jonas. Chelsea Staub ! Claro ! Ele com certeza ficou sabendo que ela viria e sabe que ela gosta dele. Então preferiu-a. Então sem querer pensei alto:

Demi: Claro, só podia ser ela !
Sel: Só podia ser quem ?
Demi: Só podia ser... Miley ! Claro, só podia ser ela pra me fazer me sentir menos pior por causa disso. - ri - Tenho que ir... estudar espanhol !

  Me virei quando ia saindo do quarto Joe entrou e nos esbarramos. O fuzilei com os olhos.

Demi: Ah, é você - indiferente
Joe: Desculpe, mas, posso falar com você. E se você for estudar espanhol eu te ajudo.
Demi: Foi mal. Não rola. Você me desconcentra !
Nick sussurra: Como será que ele a desconcentra ? - ri irônico
*Demi suspira tentando fingir que não ouviu*
Demi: Ok, vem !

~ Continua ~

Oi amores, aqui está a continuação da FIC, e pra deixar bem claro EU NÃO ABANDONEI A FIC ! Porque já me perguntaram isso. Mas eu não abandonei. Foi por problemas que eu não pude postar. E só teve 2 comentários na minific, bem não posso culpar ninguem porque sei que minha ausência contribuiu com isso, então não vou exigir mínimo de comentários nesse post. Mas se tiver pelo menos 3 comentários, vou ficar muito feliz, espero que gostem !
2bjs ;**

Respondendo:

Faanyh_lover - kkk, obrigada flor, postadinho ;*
Rhayane - muito obrigada amoura <3

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ADOREII
    tahh perfeito como sempre...
    tah lindo!
    posta logoo!!!
    bjos flor!!

    ResponderExcluir
  2. OMG que PERFEITO *-*
    Ah, que triste, Jemi fora embora :S.
    Imagina flor, apenas disse a verdade :).
    Ah, menina, tu demorou :S, mas valeu, o capitulo está DIVINO *-*
    Ah, flor, vou deixar avisado que não sei se vai dar pra comentar todo capitulo. Aulas, tarefas, trabalhos, tu sabe como é, né?!
    Ah, imagina que na primeira semana de aula, você já tem 3 trabalhos pra fazer, então... to feita :S.
    Mas então, achei meio triste o que o Joseph falou para Dem, aaaah, que triste D:
    Mas POSTA LOGO, ok?!
    Beijos diva,
    Amo demais sua fic, é PERFEITA :D

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaawn, posta logo *-*
    tá perfeeeeeeeeita >.<

    ResponderExcluir

Pode deixar seus recados aqui... Obrigado por tudo pessoal, mas realmente chegamos ao fim :')