terça-feira, 26 de julho de 2011

MiniFic - Dating or Friendship 'PARTE II'



Chegou o dia da grande turnê. Eu, os Jonas e toda a galera de Camp Rock combinamos de nos encontrar lá no aeroporto. Queria saber a emoção de fazer duetos romanticos no mundo todo com o meu namorado, os fãs gritando "JEMI". Sorri com a ideia. Estava andando para comprar um Starbucks, até que um segurança veio falar comigo.

Segurança: Snrtª Lovato ?
Demi: Sou eu ! - sorri
Segurança: Por favor, siga-me até o avião que te espera.

  Acentí com a cabeça. Fomos até um jatinho nada grande. Vai caber todo mundo ai? Pensei. O segurança não falou mais nada. Entrei no jatinho onde só estava os Jonas.

Demi: Cadê todo mundo ?
Joe: Esse jatinho é nosso. Então alugamos um avião pra toda a equipe, mas imaginei que você gostaria de ir com a gente - mostra um grande sorriso
Demi: Bem... sim, mas acho que não é legal deixa-los ir em um avião e irmos num jatinho !
Nick: Esse jatinho é nosso mesmo. Por que iriamos de avião se temos um jato ?

  Suspirei. Com certeza não adianta discutir com eles. Me sentei e uma aeromoça nos ofereceu um vinho branco. Neguei com a cabeça lhe mostrando um pequeno sorriso, Nick fez o mesmo. Joe e Kevin riram, claro que eles sabiam que não somos maiores de idade, então bebidas ainda não. Revirei os olhos. O piloto então nos avisou: "Apertem o cinto". Decolamos.

Joe: Caramba, eu nunca me acostumo com essa parte do vôo. Acho que tenho medo de altura - ri baixo
Demi: Não precisa ter medo. - sorri pra Joe - Eu estou aqui com você.

  Joe me beijou, era tão bom estar com ele. Amanhã fara dois meses que namoramos. Estava meia nervosa pra lembrar disso antes e comprar um presente para Joe. Então me lembrei de uma pusseira de pano fino que havia ganhado de um fã em um show na semana passada. Ela tinha as três cores do reage, vermelho, amarelo e azul. Iria dar algum toque especial nela para da-lo. Joe me olhou pensativa depois puxou meu rosto segurando meu queixo com dois dedos.

Joe: Acho que não sou o unico que tenho medo de altura. - sorri
Demi: Não tenho medo de altura ok ? Só estava pensando que amanhã...
Joe: O que tem amanhã ?
Demi: Você não lembra ? - fuzilando Joe com o olhar
Joe: O show? - rindo - Claro que me lembro. Nosso segundo mês de namoro. Tenho um presente especial pra você.
Demi: Own Joe. E o que é ?
Joe: Não vou dizer ! É uma surpresa.
Demi: A NÃO JOE ! Me fale por favor.
*Nick aparece aonde Jemi está*
Nick: Não é por nada não, mas dá pra fazer silencio ? Estamos tentando dormir antes da apresentação de hoje !
*Demi faz uma careta*
Joe: Desculpe ?
*Nick revira os olhos e volta pra onde estava*

  Respirei fundo. Olhei para Joe e lhe dei um selinho.

Demi: Melhor irmos durmir. Antes que mais alguem apareça reclamando, tipo Kevin, Nick outra vez. Ou até mesmo o piloto - sorri
*Joe ri*
Joe: Bom sonhos minha Dem. - retribui o sorriso
*Demi sorrindo*
Demi: Bom sonhos meu Danger.

  Como ainda era umas 3:00pm não estava com sono, mas tinha que dormir. O show era as 9:00pm.

  Acordamos com o piloto falando para apertamos o cinto que estavamos quase para pousar. Fizemos o que ele mandou, olhei para o relógio e persebi que ainda era cedo, mas tinhamos tanto o que fazer ainda.

Joe: Quantas horas ?
Demi: 6:00pm !
Nick: Finalmente estamos pousando. Temos que fazer o ultimo treino até as 7:30pm, ir para o hotel, descansar mais meia horinha, 8:00pm, se arrumar, 8:30pm, e estar pronto no local marcado as 9:00.
Demi: O hotel é muito longe do local do show ?
Nick: Não muito, mas pelo horario, o engarrafamento... - da de ombros
Kevin: Só 30 minutos para nos arrumar ? Uau, acho que Demi não dá conta - rindo
*Demi revira os olhos*

* * *

  Segundo show, já em outro estado. Hoje é o dia que irei dar a pusseira pra Joe. Mas isso vai ser no palco. Subimos no palco pra cantar Wouldn't Change A Thing, a penultima música so show. Quando terminamos, nos abraçamos. E dei a pusseira pra ele sorrindo. Joe retribuiu o sorriso. Todos os fãs gritando "Beija, beija !" e nos ali, com o maior  clima rolando, até que Joe pegou na minha mão ali no palco mesmo, se ajoelhou e começou a falar, no microfone.

Joe: Demi, apesar do nosso pouco tempo de namoro, desde que te conheci, sempre soube que você era uma pessoa exencial na minha vida. Eu te amo muito, então é do fundo do meu coração que falo isso: Demetria Devonne Lovato, quer se casar comigo ?

  Fiquei sem reação, minha respiração acelerou junto com meu coração. Senti uma lagrima escorrendo no meu rosto enquanto ele abria a caixinha azul escuro para me mostrar o lindo anel com um diamante muito brilhante e nada pequeno. Sorri enquando o puxava para perto de mim. Apenas sussurrei.

Demi: Claro que aceito meu Danger ! - sorrindo

  Ele sorriu, me abraçou e me deu um beijo, foi quente mas rapido, acho que era o nervosismo de ter milhares de pessoas vendo aquilo. Ele pegou o anel e colocou no meu dedo, todos os fã foram ao delirio e começaram a gritar: JEMI, JEMI. Até que escutei atras de mim, um "finalmente". Sorri para Joe que tambem havia escutado. Coloquei as mão no seu rosto e o beijei. Aquilo sim, era o momento mais perfeito da minha vida.

~ FIM ~

Oi gente. Como vocês estão. Desculpem do fundo do meu heart por não ter postado antes, mas eu fiquei as feria todas sem net D: Mais voltei. Como eu demorei MUITO pra postar, voltei  com a ultima parte da minific Dating or Friendship. Para ler a PARTE I clique aqui. Espero que gostem e por favor, comentem para voltarmos super bem. 
2bjs ;**

2 comentários:

  1. PERFEITO!
    OMG, lindo *-*
    Ameeeei! :)
    Posta logo o capitulo da sua fic, menina! Entendo que não pode postar, mas poste *O*, ksoas, é que eu preciso deles, me entende?! *-*
    Está PERFEITO ²!
    Beijos diva ~

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiii tahh perfeito adorei msm!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Pode deixar seus recados aqui... Obrigado por tudo pessoal, mas realmente chegamos ao fim :')