sábado, 17 de setembro de 2011

19º Capítulo - Finalmente Juntos


#DEMI

  Eu, My e Sel nos olhamos achado graça da atitude bastante corajosa delas. Revirei os olhos.

Demi: Vida nova, cidade nova, atitudes novas, eu não vou mais aceitar suas "brincadeirinhas", Ashley! Então se você realmente está querendo briga, cai dentro!

  Avançamos uma na outra, mas Sel e My me seguraram, assim como a Jasmine e a Nicole seguraram a Ashley.

Ashley: Me soltem, eu vou acabar com a raça da Lovato! - Tentava se soltar. Eu me acalmei e as meninas me soltaram. Eu fui  mais perto dela.
Demi: Eu não tenho medo de você Greene! Nunca tive e nunca vou ter!
Jasmine: Pois devia!
Sel: Cala boca lumbrica anêmica, a conversa ainda não chegou em você!

  Jasmine a fuzilou com os olhos. A Nicole parecia bastante desconfortável com o que estivera acontecendo, sempre soube que ela nunca foi do tipo de garota que Ashley é, apesar da Miley a odiar, eu aceitaria ela como amiga numa boa. Dei uns passos para trás e fiquei numa linha com Sel e My.

My: E você Nicole, não tem boca? Vai ficar ai, calada?

  Todas nós automaticamente olhamos pra ela esperando uma resposta.

Nicole: Eu não quero briga.
My: Devia ter pensado nisso antes de se juntar a elas e antes de tentar roubar o Nick de mim!

  Não sou expert nisso, mas pelo que percebi, Nicole quase tremia, acredito que de medo.

Demi: My, não põe pressão nela, tadinha, é obrigada a conviver com cobras, mas não é uma delas. - Levantei uma sobrancelha. - Melhor irmos em outro lugar, o ar daqui está ficando poluído!
Sel: É mesmo, tem até lombriga com pernas! - Disse debochada. - Vamos logo!

  Nos viramos e subimos pela escada rolante, deixando elas discutindo lá embaixo. A Sel ainda parecia bastante irritada, eu e My nos olhamos curiosas.

My: Ah! Fala logo, Selena! O que foi?

  Ela relaxou os ombros e suspirou.

Sel: Tenho medo de que o que ela disse seja verdade, e se o Justin ainda a amar?
Demi: Eu tenho certeza que o Justin nunca faria isso com você, porque ele te ama!
Sel: Valeu, mas eu quero falar com ele, se importam se eu abandonar nosso dia de compras?
My: Claro que sim! - Sorriu. - Mas sabemos que você precisa então... vai!

  A Sel sorriu e desceu a escada rolante correndo, mas teve uma certa dificuldade já que a escada estava subindo e ela querendo descer. Ri.

My: Então... Vamos continuar?
Demi: E desde quando eu interrompo compras? - Rimos.

  Fomos em outra lojas e compramos uns presentes para a Sel tambem. Ficamos fazendo hora na praça de alimentação, até que a Sel ligou pra My (meu celular havia descarregado). My sorriu pra mim depois que desligou.

My: A Sel disse que o Justin esta morrendo de raiva da Jasmine, e isso a deixa mais feliz! - Rimos.

  Olhei o meu relógio de pulso.

Demi: Hmm... Tá ficando tarde e eu ainda tenho que passar na casa do Joe!

  Miley me olhou maliciosa e levantou uma sobrancelha.

Demi: Só vou dar um beijinho nele tá sua pervertida!
My: Aham... Sei Demetria, sei!

  Revirei os olhos.

Demi: Vamos logo ou eu faço você ir de mobilete!
My: Eu mau sei andar de patinete! - Rimos.

  Eu paguei o estacionamento e fomos pegar o carro. Eu peguei um CD da Britney que a My havia levado e coloquei na música "I Wanna Go", aumentei o volume no ultimo e no meio de uma avenida, no maior engarrafamento eu e a My dando nosso "showzinho" cantando:

Demiley: I-I-I wanna go-o-o all the way-y-y / Taking out my freak tonight... ♪

  Todos nos olhavam, alguns rindo, outros apenas admirando nossa loucura. Deixei a My na casa dela e fui direto pra casa do Joe. O porteiro do prédio já me conhecia, então deixou entrar. Quando cheguei no andar do apartamento do Joe, fui devagar até a porta da frente. Tentei abrir a porta mas estava trancada então toquei a campainha. Depois de alguns segundos, alguem abriu a porta... Joe. Ele estava com uma regata e uma bermuda, parecia que estava fazendo exercícios.


Demi: Oi amor!
Joe: Oi linda - ele foi me abraçar mas recusei, ele parecia suado. - Ah, tá ! - Riu. - Vou tomar banho, entra!

  Entrei e fiquei na sala de TV assistindo um seriado e brincando com o fofo do Winston. Depois de quase um ano, Joe apareceu na sala, bem cheiroso, e se sentou ao meu lado. Sorri. 

Demi: Agora sim - Joe me abraçou e nos beijamos.
Joe: Como foi sua tarde?
Demi: Fui ao shopping com as meninas, lá encontramos a Ashley, a Nicole e a ex do Justin, Jasmine. Discutimos com elas, fizemos muitas compras, eu e a My cantamos I Wanna Go bem alto no meio de um engarrafamento, eu deixei ela em casa e vim pra cá! - Sorri.

Joe: Só isso? - Rimos. - Agora o seu tempo é só meu! 
Demi: Com certeza!

  Joe me abraçou pela cintura e me deitou de leve no sofá. Sorri. Ele começou a beijar meu pescoço, o que me deixou arrepiada, depois beijou meu rosto até chegar a minha boca. Ele estava com metade do corpo encima do meu, aquelas borboletas me adoravam, porque já estavam rodando no meu estomago de novo.
  Joe acariciava minhas costas o tempo todo, até que a mão dele passou para a minha cintura, ela sobia e descia, seguindo a curva, depois desceu mais um pouquinho até o meu quadril. Minha respiração ficou mais ofegante e meu coração acelerou, eu queria aquilo tanto quanto Joe, mas o amadurecimento dele me assustava um pouco, mesmo assim deixei rolar, estragar aquele momento seria burrice. Ele desceu mais a mão, levando-a até a minha coxa, puxou-a um pouco fazendo com que eu a posiciona-se na sua cintura, ficamos perfeitamente encaixados. Nos olhamos e ele riu.


Joe: Certeza?
Demi: Não sei - ri - com você eu nem consigo pensar! Mas já estamos aqui, vamos né! - Rimos. Joe voltou a me beijar, só que mais calmo. Ele, com apenas uma mão, começou a puxar minha blusa. Sorri e o ajudei a tira-la. Ele em um movimento tirou a camisa dele. Ri. Todo aquele meu nervosismo sumiu em segundos, Joe me acalmava. Me lembrei que estavamos na sala, achei melhor avisa-lo vai que alguem aparece.

Demi: Melhor irmos pro quarto.

  Joe fez um biquinho. Sorri e levantei. Ele me olhou malicioso e sorriu. Logo percebi o que ele tava pensando. Então sai correndo, ele foi atrás, claro. Entrei no quarto e mau dei o primeiro passo e ele logo me abraçou e me beijou. Eu ri depois retribui. Fomos andando e nos beijando até a cama, ele me abraçou, ficou de costas pra cama e nos jogou. Eu cai encima dele.

Demi: Joe... - ri.

  Ele nem me respondeu, só me beijou. Abri os dois botões do meu short, Joe me ajudou a tira-lo, me deixando apenas de lingerie. Ele deu uma olhada no meu corpo, o que me deixou um pouco envergonhada, mas ignorei. Joe tirou a bermuda rapidamente de novo, me perguntei se ele não estaria ansioso por isso. Ri. Voltamos a nos beijar, Joe nos rodou, me deixando embaixo dele, ele abriu meu sutiã. Ok, agora eu tô nervosa, pensei. Joe sussurrou no meu ouvido: "Eu te amo" . Sorri. Acho que isso foi pra eu me tranquilizar das mudanças de humor. Estiquei os braços e ele tirou a primeira peça da minha lingerie, depois escorregou  a mão e tirou a segunda. Logo tirou a cueca (*--*). Sorri e no beijamos de novo, agora era mais intenso, mas quente... Joe segurou minha mão e cruzamos os dedos.

Joe sussurra: Não sabe o quanto eu esperei por isso!

~ Continua ~

Loves, o que acharam do capítulo? Digam a verdade, kk ' mais um capítulo hot, claro que não MUUUITO, mas já ta mais safadinho, lembrando que foi o que pediram na enquete ! Bem.. como está muito tarde, agora são 01:40,  não tem como eu responder os coments, próximo capítulo eu respondo ;) [Á] Não se esqueçam de votar na Fics Jemi Lovers no HM AWARDS FICS! 

Obrigada a todos que leem a fic 
 Comentem bastante ;D 
 2bjs ;** 

8 comentários:

  1. Uhuuu primeira!
    aaaaa ta perfeito! eu adporei o hot:D kkkkkkkkk posta logo bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito . Adorei . Posta logoooo .

    ResponderExcluir
  3. perfeito posta rapido.. Amei a parte suuper hot

    ResponderExcluir
  4. kk' ooh Joe safadinho (6)
    Amei amr, posta logo quero ver oque vai acontcer ^^
    Amr voce pode divulgar meu blog:
    [http://ficjemi-love.blogspot.com/]
    Brigadaaa ;*

    ResponderExcluir
  5. To amando! A Demi partindo pra cima da verde... adorei!!
    Cap hot... humm... podia ser um pokinho mais.... rrsrsr Mais detalhes... :P hahahaha
    Mais capppppp

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TAH MUITO MUITO MUITO PERFEITO E HOOT HAH fofa postei o meu(tah um pouco meloso tenho certeza q vc vai achar isso mais é pra ganhar intimidade entre eles hihi)
    Se te msn fofi'zz??
    Se tiver fala pra eu,ou manda no meu blog,eu queria muito q vc comentasse maior,quero saber como está a história,se tah legal ou se tah chata sabe
    BEIJÃO POSTAAAH,SÉRIO EU VOU MORRER AQUI

    ResponderExcluir
  7. Hm...se vc fosse escrever uma novela teria que ser no horário das oito pq né kkk
    Mais ta mto mto mto legal cm sempre
    Ah e eu tava lendo sobre vc ali no seu perfil e tipo...se quiser me agradar me de chocolate?kk'já que é assim oi me chamo Tatiane e se quiser me agradar me dê só um Joe Jonas de presente U_U
    Posta logo
    Beijemis =*

    ResponderExcluir

Pode deixar seus recados aqui... Obrigado por tudo pessoal, mas realmente chegamos ao fim :')