segunda-feira, 19 de setembro de 2011

20º Capítulo - "Aquela Conversa"



#DEMI

  Acordei me esticando. Olhei para o lado e vi o Joe dormindo e me abraçando. Sorri. Olhei pela janela e percebi que estava claro. Quanto tempo dormimos? Pensei. Me soltei do abraço do Joe, delicadamente. Peguei meu celular que estava no criado mudo e apertei algum botão para acende-lo, quando vi as horas, Percebi que era 6:30h.

Demi: Caramba, hoje é segunda!

  Joe acordou com o meu quase grito.

Joe: Demi? Algum problema? - Parecia bem preguiçoso.
Demi: Dormi demais, hoje não é mais domingo, já é segunda e daqui a 1:30h eu tenho aula! - Disse me levantando e levando o lençol enrolado no meu corpo.

Joe: Vai levar meu lençol mesmo?
Demi: Quer que eu fique andando pelada pela casa? - Disse por impulso, mas depois parei um segundo pra pensar no que falei. Joe me olhou malicioso.
Joe: Você tem duas horas ainda, por que a pressa? - Levantou e colocou as roupas.
Demi: Eu passei a noite fora de casa, mas antes disso liguei em casa dizendo que vim pra cá. Imagina só a cara do meu pai quando eu chegar! - Peguei minha roupa no chão e fui pro closet. Joe foi atrás de mim. Comecei a vasculhar a minha parte, procurando uma roupa pra eu ir pro colégio.
Joe: Demi, se você quiser eu te deixo lá!

  Deixei minha preocupação de lado, me virei e abracei o Joe.

Demi: Obrigada amor - o beijei -, mas eu tô de carro, melhor você ficar, eu vou arrumada daqui e só passo lá em casa pra pegar os materiais. - Joe fez beicinho. - Por favor?
Joe: Ok! Mas a tarde nos falamos né?
Demi: Se meus pais não me matarem até lá, sim - sorri. - Agora eu vou tomar um banho e sair. - Nos beijamos.

  Tomei café, depois um banho e enquanto eu penteava o cabelo, Joe saiu apenas de toalha e me abraçou por trás.

Joe: Você está tão cheirosa. - Me rodou e me beijou.
Demi: Joe... - Selinho. - Assim eu me atraso!
Joe: Se for pra ficar comigo, eu nem ligo! - Rimos.
Demi: Sério, Joe. - Terminei de arrumar meu cabelo. - Estou indo, amor! - O beijei. - Nos vemos a tarde.
Joe: Tá, - sorriu. - Eu te deixo na porta.

  Fomos até a porta de mão dadas, na hora que eu passei pela porta, ele me puxou e me beijou de novo. Demorou, mas eu consegui me livrar dele. Desci pelo elevador até a garagem, peguei o carro e fui dirigindo nas nuvens até minha casa. Cheguei lá, meu pai já havia ido trabalhar, minha mãe tava esperando Maddie terminar o café para leva-la pra escola, já a Dallas estava esperando o carro para ir pro trabalho. Apareci na cozinha e as três me olharam.

Dianna: Isso são horas de chegar, Demi?
Dallas: Eu tava precisando do carro. Tenho que trabalhar sabia?
Maddie: Hmm.. Ela tava com o Joe! - A fuzilei com os olhos. Ela pegou a mochila e puxou minha mãe. - Vamos mãe, não quero me atrasar.
Dianna: Vamos filha! Na volta conversamos mocinha! - Me olhou enquanto passava por mim na porta da cozinha.
Dallas: Também tô indo! - Disse indo em direção à porta.
Demi: Espera, Dallas! Pode me dar uma carona pra escola?
Dallas: Hm... Cadê o namoradinho Joe agora? - Revirei os olhos. - Pega a bolsa que eu te espero no carro. - Sorri e joguei a chave pra ela.

  Fui no meu quarto correndo, peguei minha bolsa e desci voando. Peguei minhas chaves, ativei o alarme da casa e entrei no carro.
  ...
  Quando cheguei na escola, My, Sel e Justin estavam na porta conversando. Fui até elas.

Demi: Hey gente!
Todos - Demi: Oi Demi!

  O sinal tocou.

Demi: Vamos entrar?
Sel: Vamos. - Entramos junto com os outros alunos. - Segundo a minha lista... Minha aula de agora é de ciências. Aff!
My: A minha é de matemática.
Justin: A minha é de... - Olha o papel. - História.
Demi: A minha também é de ciências. Então vou ajudar vocês . Matemática é só virar nesse corredor que é a ultima sala. - Apontei o corredor a direita. - História é aquela sala onde um cara velho de cabelo branco tá entrando.
My/Jus: Obrigada Demi - foram pra suas salas.
Sel: E a de ciências?
Demi: Segundo andar - sorri.

  O prédio da escola tinha três andares, mas não tinha sala no terceiro e ninguem costumava ir lá alem do zelador. Chegamos na sala, Sel sentou ao meu lado nas ultimas cadeiras. Estavamos conversando, até que duas cobras entraram na sala: Ashley e Jasmine.

Semi: Eu não acredito!
Sel: Elas estudam aqui?
Demi: Eu também não sabia!

  Ela entraram, nos olharam mas sentaram nas ultimas cadeiras da fileira do lado direito. Depois de uma aula  dupla super chata, tocou o sinal do intervalo, eu e a Sel saimos conversando da sala.

Sel: Próxima aula: Inglês.
Demi: Essa sala aqui da frente. - Ri. - A minha próxima é de Educação Física, depois do intervalo.

 Encontramos My e Jus e ficamos andando pela escola.

Demi: Caramba, a próxima aula é com a My e a ultima é com o Justin - ri. - Educação física com a My, mais uma aula, almoço, mais uma aula, ai é eu com o Jus. - Rimos.
Sel: Sabe... - Suspirou. - Sinto falta da minha antiga escola e de Nova Jersey. Lá era tão... Legal, melhor.


  Suspirei com o peso da culpa.


Demi: Eu sei que foi culpa minha... - Fui interrompida.
My: Não foi culpa sua Demi, nos vinhemos porque queríamos!
Demi: Para me encontrarem! Poderíamos estar felizes em Nova Jersey, mas eu estraguei tudo!
Jus: My tem razão Demi, vinhemos porque queríamos. E eu estou adorando morar com o meu pai. E nossa formatura aqui em Los Angeles vai ser demais!
Sel: Com certeza! - Riram. O sinal bateu. - Nos vemos no almoço!

  Cada um segui pra sua sala, a não ser eu e My que fomos para a quadra. Jogamos queimada e nosso time ganhou de 3 a 0, ou seja, sobrou três garotas no nosso time e nos queimamos todas do time delas.
  Depois de aulas cansativas e um almoço nada gostoso, o sinal de saída tocou. Nos encontramos no portão.

My: Eu vim de carro, quem quer carona?
Todos - My: EU! - Rimos.

  Entramos no carro e fomos deixando um por um, primeiro deixamos Justin em casa primeiro, depois Sel e por ultimo, eu. Entrei em casa e minha mãe estava sentada no sofá assistindo TV.

Demi: Quer conversar agora?

  Ele respirou fundo e deu dois tapinhas no acento do sofá.

Dianna: Vem, senta aqui. - Me sentei ao lado dela e deixei a bolsa cair no chão. - Acho que está na hora de termos "aquela conversa".
Demi: Mãe... Eu já tenho 17 anos, não sou nenhuma criança!
Dianna: Eu sei, sou péssima nisso. Então vou direto ao assunto: Você e o Joe já... - ela tentava encontrar a palavra certa. - "Ficaram"?
Demi: Mããe... !
Dianna: Demetria Devonne Lovato, você não irá sair desse sofá enquanto não me responder!

  Enchi as bochechas de ar e o soltei devagar pela boca.

Demi: Se você quer tanto saber... - Dei de ombros. Respirei fundo. - Sim mãe, eu e o Joe já ficamos.
Dianna: Own... Minha mocinha virou mulher! - Riu sem conter a emoção. - Isso foi a quanto tempo? Foi ontem? Por que não me contou antes?
Demi: Ok! Eu não esperava essa sua atitude! Mas já faz um tempo, foi no dia que eu e o Joe voltamos pela primeira vez.
Dianna: Espera ai. Quantas vezes vocês já voltara? Ou melhor, ja namoraram.
Demi: Bem, levando a palavra "namoraram" pro ponto de vista de "mãos dadas, beijos, cinemas, e essas coisas", foram três vezes, namoramos, terminamos, ai quando a gente voltou pela segunda vez, nos "ficamos", depois de um tempo de namoro terminamos de novo e a algum tempo atrás voltamos e estamos juntos até hoje! - Sorri.
Dianna: Namoro complicado esse de vocês em! Isso significa só uma coisa...
Demi: O que? - Perguntei assustada.

  Ela sorriu.

Dianna: Amor!

  Sorri e peguei minha bolsa no chão.

Demi: Vou tomar um banho, não sei se vou sair, mas...
Dianna: Aposto que o Joe pediu pra você passar a tarde com ele!
Demi: Posso ir? - Fiz uma careta.
Dianna: Vai Demi, vai! - Riu.

  Sorri e subi até meu quarto e coloquei minhas músicas favoritas para tocar bem alto, escolhi uma roupa e fui tomar banho. Depois de arrumada me sentei na cama e respirei  fundo. Ultimamente minha vida estava praticamente perfeita, tinha o namorado perfeito, estava no último ano da escola e só faltava três meses para o fim do ano. Estava tão ansiosa pela formatura, decidir investir na minha carreira musical assim que terminasse os estudos e faria de tudo pra conseguir realizar esse sonho.
  Olhei o relógio que marcava 03:30pm. Melhor eu ir logo, Joe deve estar me esperando. Pensei. Sorri e me levantei puxando minha bolsa comigo. Fechei a porta e desci as escadas devagar, ainda pensativa. Passei pela sala e dei um "tchauzinho" pra minha mãe. Logo chamei um táxi que chegou 3 minutos depois. 

~ Continua ~

Hey loves, mas um capítulo postado como prometido ;D Bem, acho que vocês perceberam que o capítulo anterior foi hot, um pouco mais hot que os outros, mas vou lembrar que vocês liberaram isso, eu fiz uma enquete e vocês pediram pra aumentar o grau dos capítulos hots. Então, o que acharam desse capítulo? Sei que foi mais simples mas com o tempo as coisas vão ficar mais intensas, em todos os sentido ;)
Ok, ok, espero que tenham gostado ^^

Divulgando:

Galerinha, hoje eu vou divulgar uma fic que realmente vale a pena ler, diva ficwriter da fic é a Rhayssa ' e a fic é essa Fics Jemi - United by Love, super sigam lá ;)

RESPONDENDO: 
Respostas do Capítulo 18:

isαвєℓ rαмσs - Own, que bom flor (: Parabéns, você foi a primeira a comentar #FIRST. Não demoro ;*
°ღ•ⓡⓐⓟⓗⓐ 5°ღ• - Háa, que otimo que acha isso love, é esses comentários que me fazem sempre continuar seguindo em frente na fic :'D ashaushuasuhasu  pois é. Own postei, kisses ;**
HM AWARDS FICS! - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MUITO OBRIGADA, MUITO OBRIGADA MESMO!
Tati Jonas - Imagina flor, sem problemas. Duvida respondida kk ' Postado-  kisses ² ;*

Respostas do Capítulo 19:

Stephanie - Epa, kkk #FIRST . kkkk '  hmm... safadêenha uahsuashu ' quem bom que gostou. Postadinho ;**
Juslena - Thank you. Postei ;*
isαвєℓ rαмσs - Own que bom que gostou. Tá postado ;*
Jemi - Uma Historia de Amor - Obrigada, que com que gostou kk ' Postei.
Jessica ' - kkk ADORO ;x kkk Postei, Tá divulgado flor, e de nads .;*
DemiZ - Ebaa, kk ' Hmmm... Safadêenha. kk '  Pode deixar, que eu vou tentar da mais "detalhes" ;p Prontinho.
°ღ•ⓡⓐⓟⓗⓐ 5°ღ• - HÁAA QUE BOM QUE GOSTOU LOVE <3 Tenho sim, mas ele tá com problema para as pessoas em acharem, então me passa o seu que eu te add pode ser? [á] Eu li o capítulo tá? Adorei e comentei lá. Espero que tenha gostado do meu também ;) Tá postadinho. Bjs ;*
Tati Jonas -  HSAUHSUAHUSHUA ' Ownt, que bom :D kkkkkk '  Adorei. Mas vamos combinar né, quem não quer um Joe Jonas? Quem não quer é realmente louca! kkk ' Postado ;D Beijos ;*

4 comentários:

  1. esta lindo
    aposta logo
    e sera que poderia divulgar
    amordramaperdido.blogspot.com
    Bjs
    :)

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaah perfeito, o hot (6) perfeitoo
    amor posta logo, a Demi esta muito safada hein..

    Posta logo.
    XOXO ;*

    ResponderExcluir
  3. aaaa ta muito perfeito!!!!!!!!!!!!! posta logo por favor!

    ResponderExcluir

Pode deixar seus recados aqui... Obrigado por tudo pessoal, mas realmente chegamos ao fim :')