sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Aviso


   Hey Loves, aviso rápido para vocês. Sei que eu devia postar mais um capítulo da fic hoje, mas não sei se vai dar tempo porque eu ainda não criei. Mas em compensação, acho que vou postar o primeiro capítulo da minha 2ª minific Bad Girl. Ela ainda não está totalmente pronta mas já tem algumas partes que podem ser disponíveis. Então eu quero saber, o que vocês querem, a minific, que se quiserem eu posto agora, ou mais um capítulo, que acho que só vai sair a noite. Há, se eu postar o capítulo hoje só postarei a minific quando ela tiver terminada ou se pedirem posso até postar esse fim de semana, mas pra isso depende da quantidade de comentário. Já se eu postar a minific, eu terei mais tempo de fazer um capítulo melhor pra postar segunda. 

Sobre a minific:

Bad Girl 
Tema: Policial / Romance / Hot
Classificação: 12 anos
Quantidade de partes ainda não definida.

  Posso garantir a vocês que essa minific é bem diferente de todas as que vocês já leram. Mas aqui é vocês que decidem. Minific ou Capítulo?

4 comentários:

  1. minific minific minific minific minific minific minific minific minific

    ResponderExcluir
  2. eu quero mais um capituuuuuuulo!

    ResponderExcluir
  3. minific *-*
    mais depois, vc postaa 2 capitulos de uma vez.. =D

    ResponderExcluir
  4. Tanto faz, sendo que você poste xD'
    Beeijos diva ~
    #aSumidaVoltando :P'

    ResponderExcluir

Pode deixar seus recados aqui... Obrigado por tudo pessoal, mas realmente chegamos ao fim :')