quarta-feira, 28 de setembro de 2011

23º Capítulo - Confusão


#DEMI

  Já era segunda, eu havia acabado de chegar em casa, tomei um banho e me arrumei. Minha mãe lá da sala me gritou:

Dianna: DEMI, SE ARRUME LOGO E DESSA! TEMOS APENAS UMA HORA PRA CHEGAR LÁ NO ESTÚDIO!
Demi: ESTOU DESCENDO, MÃE! – Gritei a respondendo.

  Acho que eu devia ligar pro Joe. Pensei e olhei o celular. Não... Precisamos de espaço, não podemos ficar o tempo todos juntos. Me auto respondi. Peguei minha bolsa que estava na cama e desci. Minha mãe já foi me levando para o carro, só iriamos nós duas, Maddie estava fazendo trabalho e Dallas estava no trabalho. Como estava tendo muito engarrafamento, nos atrasamos um pouco com o fato de termos pegados outros caminhos.
  Quando chegamos lá, tivemos uma reunião com os diretores da Disney, assinamos o contrato e foram me mostrar meus companheiros de equipe em Sunny Entre Estrelas. Quando fui no set de filmagem, vi um garoto loiro e alto que se virou pra me cumprimentar.

XX: Demi? – Sorriu.
Demi: OMG! Sterling? Caramba, quanto tempo! – Nos abraçamos. – Você tá fazendo que papel?
Sterling: Eu vou ser o Chad Dylan Cooper! – Riu.
Demi: Sério? Eu vou ser a Sunny Monroe! Vamos ser parceiros! – Rimos.
Sterling: Vem, deixa eu te apresentar a galera. – Fomos até eles. – Esses são: Tiffany Thornton como Tawni Hart; Brandon Mychal Smith como Nico Harris; Doug Brochu como Grade Michell; e por ultimo mais não menos importante, Allisyn Arm como Zora Lancaster.

  Sorri ao ver como eram hospitaleiros .

Demi: Oi galera! Eu sou Demi Lovato e vou interpretar a Sunny Monroe – sorri.
Todos - Ster: Bem vinda! / Oi!

Tiffany: Legal saber que vamos trabalhar com pessoas legais!
Demi: Eu estou totalmente emocionada de estar aqui. Eu realmente sempre sonhei em trabalhar assim!

  Continuamos conversando por algum tempo, até que o diretor da série veio até nós e nos entregou o roteiro da primeira gravação.

Diretor: Bem, decorem isso aqui ok? – Disse amigável. – Quinta-feira às 16h nos encontramos aqui para ensaiar ok?

Todos: Ok! – Sorrimos.
Diretor: Então valeu galera. Vou adorar trabalhar com vocês!

  Ele se virou e saiu.

Demi: Tenho que ir gente, nos vemos quinta!

  Assim que chegamos em casa eu liguei pra minhas amigas e perguntei como havia sido. Elas disseram que já estavam com o contrato assinado e logo começaria as gravações.

~

  2 meses se passaram, eu já estava atuando na série. Gravávamos todos os dias à tarde de segunda a sexta. Como era sábado, eu estava de folga, então resolvi dar uma passadinha na casa de Joe. Toquei a campainha e Joe atendeu.


Joe: Oi minha super star! – Sorriu.
Demi: Oi seu bobo! – O beijei. – Posso entrar?
Joe: Claro!

  Entramos no apartamento. Joe me mostrou uns papeis e eu sem entender comecei a ler.


Demi: Ok, espere um minuto... Isso aqui é o... – Joe me interrompeu.
Joe: Roteiro de Camp Rock! Vamos começar a gravar!
Demi: OMG! – Disse empolgada – Eu mal posso esperar! – Nos abraçamos. Mas meu sorriso logo se desfez.
Joe: O que foi, Demi? Algum problema?

Demi: Hã... – Abaixei a cabeça. – Eu sei que vai me odiar por isso... Mas é preciso!
Joe: Demi, está me assustando!
Demi: Eu não queria... Mas... Quer dizer... Eu preciso de um... tempo.
Joe: Você está terminando comigo?
Demi: Não é isso! É que eu tô começando agora, e já vou fazer um filme com os Jonas Brothers, tipo... Não quero que pensem que cheguei aqui por estar namorando um JoBros.

Joe: Podemos mentir que somos só amigos!
Demi: Isso é impossível! Vai ter algum paparazzi que vai nos ver juntos um dia e...
Joe: Droga, Demi! – Disse irritado. – Termina logo se é isso que você quer.
Demi: Joe, quero continuar como sua amiga, mas eu preciso estabelecer minha carreira antes de anunciar nosso namoro!

Joe: Que namoro, você não disse que terminou? Ok! Então terminou!
Demi: Joe...
Joe: Demi! Terminou!

  Respirei fundo e acentí com tristeza. Peguei minha bolsa que havia jogado no sofá e me virei em direção a porta. Não pensei que ele reagiria desse modo. Antes de sair pela porta, voltei ao sofá e peguei o roteiro com as minhas falas.

Demi: Até mais.

  Joe não respondeu, então eu sai do apartamento. Peguei meu carro e fui dirigindo até uma sorveteria perto da praia. Comprei um milk shake e sai andando pela praia o tomando. Idiota, idiota, idiota! Isso se repetia em minha mente. Nem sei se estou com mais raiva de mim ou dele. Sou uma idiota por pedir o maldito tempo, e ele é um idiota por não ter entendido nada! Pensei. Respirei fundo e me sentei em uma banco fora da areia. Comecei a ler o roteiro mas alguem me interrompeu.

XX: Com licença. – Levantei o olhar e tirei o óculos para olhar a garota.
Demi: Sim?
XX: Você não é a Demi Lovato? A atriz que faz a Sunny em Sunny Entre Estrelas?
Demi: Sou eu sim! – Sorri. Caramba, primeira fã a me reconhecer AH!
Fã: Nossa! Eu adoro seu programa, você pode me dar um autógrafo e tirar uma foto comigo?

Demi: Claro! – Sorri mais ainda, me levantei para dar o autógrafo, depois tiramos a foto, a garota parecia super feliz.
Fã: Muito obrigada!
Demi: Imagina, eu que agradeço!

  A menina saiu toda sorridente em direção a sua família, ela tinha cara de ter uns 14 ou 15 anos. Voltei a me sentar no banco e continuei estudando as falas, mas não demorou muito para eu ser interrompida de novo, logo percebi que não teria muita paz por ali, varios fãs foram falar comigo até que decidi ir pra casa.
  Assim que cheguei minha mãe me olhou pensativa.

Dianna: Aonde estava, posso saber?
Demi: Fui na casa do Joe, mas depois que terminamos eu decidir ir pra praia e estudar o roteiro de Camp Rock, que ele me entregou. Mas alguns fãs não deixaram já que a todo momento parava alguem pra pedir autógrafos ou tirar fotos. Então voltei pra casa! 
Dianna: Oh minha querida, vocês terminaram? Você está bems? – Disse preocupada.
Demi: Eu estou bem mãe, Joe ficou irritado com o que eu disse, mas acho que é passageiro, acho que ainda podemos ser amigos e apesar de eu ter saído de lá super chateada, meus fãs na praia me fizeram esfriar a cabeça e ficar mais feliz! Agora tenho que estudar minhas falas e ligar com meu empresario, tenho que saber quando começa as gravações de Camp Rock. – Subi as escadas.

  Minha mãe disse alguma coisa, mas eu já estava no meu quarto quando ela finalizou. Como disse, falei com eu empresario e ele me deu data das gravações. Agora eu tinha que trabalhar o dobro para gravar Sunny Entre Estrelas, já que usaria o resto do ano pra gravar Camp Rock. 

Demi: E eu sonhava com a minha formatura! – Me joguei na cama. – No que eu me meti?

  Tentei falar com a Sel ou com a My, mas as duas estavam extremamente ocupadas gravando. Sel também iria gravar um filme, mas o dela era pra série que fazia, Feiticeiros de Waverly Place o Filme. Estava sem amigas no momento, meu namorado, ou melhor, ex namorado estava irritado comigo. Kevin estava sempre com a Dani e Nick saiu com os amigos, Dallas estava trabalhando, minha mãe foi no salão de beleza fazer as unhas, Maddie estava com Frankie na casa dele.

Demi: AAAAAAH !  – Gritei com toda a minha força. – Esse trabalho está me enlouquecendo!

  Meu celular tocou assim que me acalmei do ataque de loucura. Vi o número e atendi.

~ Início da Ligação ~


Demi: Alô?
XX: Oi Demi, é o Sterling. Tudo bem?
Demi: Ster? Ai que bom saber que tem algum amigo disponível!
Ster: Hã?
Demi: Eu não sei se posso falar disso com você, mas é que todos os meus amigos estão ocupados e eu estou sozinha, preciso muito de um ombro amigo.
Ster: Pode falar, Demi. Sabe que pode contar comigo.
Demi: Eu e o Joe terminamos e estamos prestes a fazer um casal em Camp Rock, as gravações começaram logo. Eu estou cansada sabe? Vamos ter que gravar a tarde toda até altas horas da noite! Tudo por causa desse filme, temos que começar a roda-lo logo.
Ster: Eu sei, Dem. Também está corrido pra mim com o meu filme. Olha, se precisar, pode contar comigo viu? Sei que está uma barra pra você, principalmente porque é começo de carreira, mas logo você vai conseguir realizar seu sonho de cantar.
Demi: É por isso que eu aceitei o papel de Mitchie, porque ela canta, mais uma passo na minha carreira musical!
Ster: Exatamente! Hã... Demi, eu preciso...
Demi: Já sei, precisa ir. – Sorri. – Tudo bem, nos vemos depois.
Ster: Valeu por entender, Dem. Até mais. Beijos.
Demi: Ok, beijos.

~ Fim da Ligação ~

  Assim que desliguei o celular, alguem tocou na campainha. Revirei os olhos e desci para atender. Quando abri a porta, me surpreendi com Nick.

Demi: Nick?
Nick: Oi Demi. Posso entrar?
Demi: Claro que pode – sorri. – Fique a vontade.

  Nick e eu sentamos no sofá.

Demi: Que milagre te trás aqui?
Nick: Namoro – fiquei meia confusa com a resposta. – Você e a Sel são as minhas melhores amigas, mas o que vim falar tem a ver com a Sel, então preciso de sua ajuda!

Demi: Não vai me dizer que é aquele enrolo de você, Sel e My de novo!? A ultima vez você quase acabou com uma super amizade!
Nick: É sobre elas e eu sim, e eu sei o que rolou entre elas, sei que foi culpa minha, mas... Não sei se fiz a escolha certa!
Demi: Como assim?

Nick: De uns tempos pra cá, eu e Sel nos aproximamos muito e a My fica muito enciumada, mas eu nem liguei no começo, agora isso já está me incomodando e eu não consigo... p-parar de... – Suspirou. – Pensar na Sel! 
Demi: Explica o que sente por cada uma.
Nick: Ok. Pela Sel, eu sinto... Tipo, eu me sinto super feliz quando estou com ela, amo ver ela sorrindo e tals... Me sinto confortavel no abraço dela, não esqueço ela por nem um segundo e as vezes minha pernas tremem quando ela me olha com aquele sorriso bonitinho. – Eu ri, conhecia bem o sorrisinho que Nick falava. – Já pela My, bem... Eu sinto que a amo, amo vê-la sorrindo, não suporto vê-la triste e sinto algo muito forte por ela.
Demi: Nick, você está realmente muito confuso! Pelo o que eu percebi você está tipo... Apaixonado pela My, mas ao mesmo tempo está gostando da Sel.
Nick: E o que eu faço?
Demi: Eu vou ser sincera! Se continuar com a My, vai ficar tudo do jeito que está, quem sabe futuramente você consiga esquecer a Sel, mas nunca ira apaga-la totalmente. Já se escolher ficar com a Sel, vai ter que lutar muito pra consegui-la já que ela está com o Justin, terá que deixar a My, que irá sofrer muito com a perca e é bem capaz de ficar com raiva da Sel por causa disso.
Nick: Nossa, como a Selena é complicada!

  Ri.

Demi: Ela vale esse presso a ser pago, mas você pode acabar com o coração da My e acabar a amizade delas. Não sei o que te dizer, acho que só o coração pode te guiar!
Nick: Acho que eu devo falar com a My sobre isso né?
Demi: Com certeza! Se você se decidir pela Sel, ela tem que entender e se preparar. Apesar de achar que a Sel está muito apaixonada pelo Justin, sei que ela também nunca te esqueceu.
Nick: Sério?
Demi: Não conta pra ninguem que eu te disse. Mas é verdade! As vezes acho que vocês dois apenas usam a My e o Justin para curar o que sentiam um pelo outro.
Nick: Nós eramos só amigos.
Demi: E acho que fizeram certo. Eu e Joe eramos só amigos, mas olha o que nos tornamos, hoje nossa relação é bem complicada.
Nick: Como assim?
Demi: Eu pedi um tempo, por causa que eu estou no início de carreira e não queria que pensem que só estou onde estou porque namorei com um JoBros. Mas ele se irritou e terminou comigo. Apesar de eu ainda ter esperanças de pelo menos sermos amigos, sei que vai ser difícil... Se eu pudesse mudar meu passado, teria feito igual você e a Sel. Ficado só como amigos! – Suspirei e falei baixo: – Séria tão mais fácil.
Nick: Demi... – Me abraçou. – Joe não sabe dar valor a super garota que ele tem. Ele tá com a chance de perder uma das melhores garotas que existe.

  Olhei Nick e o abracei.

Demi sussurra: Obrigada, Nick. Muito obrigada!

  Nick me apertou mais, ele realmente era o meu melhor amigo quando o Joe é meu namorado, na verdade, ele, Joe e Kevin são os meus melhores amigos garotos, depois deles tem o Taylor, o Justin e o Sterling, a partir disso são mais colegas que amigos. A porta bateu com força, o que fez com o que eu me assustasse e olhasse na direção. Alguem falou quase gritando.

XX: DEMI!?

~ Continua ~

Hey loves, o que acharam do capítulo? Quem será que gritou Demi? 0.0 Não percam o próximo capítulo kkkk ' 
Sei que esse foi meio "apressadinho" e já passou algum tempinho, mas eu tava com essa ideia a algum tempo, então tive que colocar em pratica. Fazer o que né? :3
Bem, espero que estejam gostando :D
Para o próximo capítulo: 5 comentários.
Até sexta õ/

RESPONDENDO:

Rhayssa ' - kk ' Muito obrigada :D É, mas parece que as coisas deram uma abalada né D:
Anônimo - Own Carol, que bom que gostou, pode deixar que eu vou continuar ;)
Miley Brasil Fans - EBA! kk ' Muito obrigada. :*
Lívia Vasconcellos - kk ' postei ;D
Lover Jemi - aushaushau ' olha, temos muita coisa em comum kkkkkkk ' Há, a Maddie só ficou com ciumes, tadinha . Postei ;) Beijemis for you too ;*
Tati Jonas - Thanks, tá postado :*
isαвєℓ rαмσs - WOW, muito obrigada, kkkk ' Tá postado amore, beijos :*



Obrigada a todos que leem a fic
Espero que tenham gostado (:
Comentem bastante ;D
2bjs;**

6 comentários:

  1. Primeira'
    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *.
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *.
    PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *.
    Amei , Amei .
    Quem é ?
    Posta logo .

    ResponderExcluir
  2. oooooooooooooooow, hoje eu sou segunda ><
    Agora a Demi tem que se preocuoar com a carreira delaaa.
    Eu acho que eo Joe ou a Miley *--*

    ResponderExcluir
  3. ta demaaaaaaais! fiquei ansiosa pro proximo capitulo! haha posta logo porfavor! beeijos :*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaa ta muito perfeito posta logo o p orximo capitulo to muito anciosa

    ResponderExcluir
  5. Jemi- Uma Historia de Amor29 de setembro de 2011 às 20:35

    como voce ousa parar ai garota? HAN? HAN? HAN? Voce quer morrer? Se quiser, eu entro no pc e te mato... aaah mais ai eu nao vou saber quem er! Aaaaaahhh menina posta logooo quero saber quem er... Ta perfeito o capitulo!

    ResponderExcluir

Pode deixar seus recados aqui... Obrigado por tudo pessoal, mas realmente chegamos ao fim :')