sexta-feira, 30 de setembro de 2011

MiniFic - Bad Girl (PARTE I)



 Personagens: 



  • Demi Lovato: 19 anos. É a líder de uma especie de mafia. É a maior assassina de Los Angeles e é conhecida pela FBI como "srta D",  por sempre deixar essa letra escrita no peito de suas vitimas, que em sua maioria é homem. Muito sedutora, ela sempre ataca os homens com muita agilidade.
  • Joe Jonas: 21 anos. Melhor policial da FBI, rival de Sterling Knight, seu companheiro de trabalho.
  • Selena Gomez: 19 anos. Melhor amiga de Demi, braço direito dela na equipe, depois de Demi, é ela quem dá as ordens. Bastante atraente, usa isso sempre que preciso para fazer seus "trabalhinhos".
  • Nick Jonas: 20 anos. Irmão mais novo de Joe Jonas e também é um agente do FBI, um dos melhores. Amigo de todos e também muito baladeiro.
  • Miley Cyrus: 19 anos. Outra melhor amiga de Demi. Também faz parte dos "D's".
  • Liam Hemsworth: 21 anos. Namorado de Miley e um super agende na mafia "D". Amigo de todos e muito esperto.
  • Taylor Swift: 19 anos. Amiga de todos na mafia "D", melhor garota com computadores do grupo, sempre ajuda na hora dos planos e da parte tecnológica.
  • Taylor Lautner: 20 anos. Melhor amigo de Demi, é considerado o segundo braço direito dela. Ótimo lutador e chantagista.


~

MiniFic - Bad Girl (PARTE I)


#JOE

  Todos entramos na sala de reuniões, hoje teria uma missão secreta e um de nós iamos pegar ela. O chefe entrou na sala em seguida.

Chefe Willson: Boa tarde.
Todos: Boa tarde!
Chefe Willson: Chamei meus melhores agentes aqui hoje. Um de vocês vai ter a chance de finalmente capiturar nossa querida "D". – Ele sorriu seguro. – Conseguimos um retrato dela através de uma das vitimas, até hoje o único que sobreviveu... Mas infelizmente ela foi mais rápida e consegui mata-lo antes de nossos guardas chegarem a casa dele. Esse será um cargo de grande responsabilidade e quem a capturar, vai ser promovido! Prestem atenção! Não se deixem levar pelo jeitinho dela, nem caiam nos seus encantos. Se ela imaginar que algum de vocês é policial, como posso dizer... Estaram mortos! Poderíamos mandar uma mulher, mas não conseguiríamos chegar perto dela, então só um homem pode conseguir. Aqui está o retrato falado da "D" – Ele mostrou no telão. Ela era realmente muito linda, mas sorria como se soubesse que esse cara ficasse vivo e tirasse uma foto dela com a mente. – Tem cinco minutos para pensarem se querem o caso.

  Olhei Nick, que estava no meu lado e falei baixo.

Joe: Vou pegar! 
Nick: Sério?
Joe: Sim! Nós dois vamos dar conta dessa 'D'! Ela vai pagar por todos os crimes, mas você fica com a parte técnica! Pode ser?
Nick: Ok! – Revirou os olhos. O chefe voltou à sala.
Chefe Willson: Ok, levantem-se apenas quem quer o caso!

  Poucos se levantaram. Apenas eu, Nick, uns dois policiais e o idiota do Knight.

Chefe Willson: Ok... Eu escolho você snr Joseph Jonas.
Joe: Snr Willson, tenho permição para levar o Nicholas comigo para a parte tecnica?
Chefe Willson: Permição consedida! 
Sterling: Mas eu merecia esse caso! Eu! 
Chefe Willson: Cale-se Sterling, Joseph e Nicholas Jonas estão no caso. Isso está encerrado! 

  Ele saiu da sala e nós o seguimos até a sala dele. Fomos pegar as coordenadas.

Chefe Willson: Ela estará hoje na boate Blue Night! Joseph, vá até lá e conquiste sua confiança, apesar dela agir sozinha, pode ter alguns amigos. Descubra o máximo que puder antes de atacar. Entendido?
Joe: Sim snr! 
C. Willson: Ok! Podem se retirar.

 ~ A noite na boate...

   Entrei na boate despreocupado, gravei bem na memoria o rosto daquela assassina! Iria me aproximar e em menos de 2 semanas e aquela vadia estaria caidinha por mim, logo dariamos o bote! Me sentei no bar do local e pedi um Whisky.
  Dei uma olhada em todos os cantos enquanto as pessoas dançavam e eu a vi. A "D" estava sentada sozinha numa mesa de dois lugares, tomando uma bebida. Ela tem um jeito meigo... de criança, pensei. A avaliei bem, olhando-a dos pés a cabeça, mas tive que voltar a suas pernas, mas corpo de mulher. Ela estava assim. Peguei a minha bebida e fui até ela. 

Joe: Posso me sentar aqui?

  Ela levantou o olhar e sorriu. [Esses 'XX' são as falas da Demi antes do Joe saber o nome dela ok?]

XX: Claro! 

  Me sentei à sua frente.

Joe: Você vem sempre aqui?
XX: Tá querendo me cantar? – Foi bem direta.
Joe: Isso não faz meu gênero! Só quero saber umas coisinhas sobre você...
XX: Hm... Que tipo de coisinhas? – Levantou as sobrancelhas mas depois me fitou interessada.
Joe: Ah princesa. – Sorri e olhei bem nos seus olhos. – Eu sei quem você é... D!
XX: Como sabe quem eu sou? Quem é você? – Já disse séria, com o olhar frio. 

  Antes que eu pudesse responder, alguem falou algo no ouvido dela. Ela me olhou e sorriu assim que a pessoa foi embora. Essa pessoa salvou minha pele, não tinha pensando ainda em quem eu era.

XX: Você é de alguma mafia? – Disse mais aliviada da pressão.
Joe: Mais ou menos.
XX: E como trabalha?
Joe: Vamos dizer que eu sigo o ramo dos seus negócios. – Tomei um gole da bebida. – Então, não vai se apresentar?

  Ela sorriu educada e esticou a mão.

XX: Demi Lovato e você?
Joe: Joe Jonas. – Sorri. – Hmm... Por acaso seu nome é Demetria?
Demi: Sim, mas me chame apenas de Demi! Nome grande e complicado, Demi é melhor! 
Joe: Ok, Demi... – Fui interrompido com ela atendendo o celular.

  "Sim, eu já vou. Ok! Tchau!" Foi tudo o que eu consegui escutar.

Demi: Tenho que ir, Joseph!
Joe: Como sabe meu nome?

Demi: Acho que é meio obvio! – Levantou uma sobrancelha e sorriu presunçosa. 
Joe: Me chame de Joe ok?
Demi: Ok... Joe! – Ele me olhou e deu um meio sorriso.

  Demetria se levantou e saiu. Ela não pode me chamar de Joseph para os amigos dela, eles podem me conhecer, pensei. Liguei para o Nick e avisei que ela estava saindo, ia a seguir e pedi que ele se mante-se no mesmo lugar. Segui ela ainda dentro da boate. Logo chegamos ao estacionamento, ela entrou em um carro (no banco do motorista) e saiu em uma arrancada, dei um pulo e entrei por cima no meu conversível e voei atrás dela. WOW, como corre essa mulher! Pensei.
  Ela parou em uma rua num bairro de classe alta e estacionou em frente a uma casa que facilmente é considerada mansão. Ela entrou nela. Deixei o meu carro na esquina e fui atrás, armado claro. Devagar, pulei o muro e fiquei escondido na área de serviço do lado de fora, atrás da casa. Vi Demetria na janela do segundo andar, ela estava se despindo e quase a vi nua! CARAMBA, QUE GOSTOSA! Pensei já flertando. [¬¬] Ela logo colocou uma roupa menos "curta", do estilo de uma bota de salto, uma calsa preta, uma blusa de mangas cumpridas e luvas, tudo preto. Mas o que eu me assustei mesmo foi quando ela levantou a blusa e colocou uma especie de cinto com varias facas na cintura. Demetria pegou duas armas, pelo visto bastante carregadas, se abaixou e quando voltou a se levantar, não estava mais nada em suas mão. Ela saiu do quarto e apagou a luz. Andei pelo jardim, envolta da casa, espreitando-a quando dois cachorros gigantescos apareceram do nada, só que estavam bem raivosos. Dei alguns passos pra trás muito nervoso, se eu atirasse a missão ia por água abaixo. Então comecei a correr, os dois "cachorrinhos" foram atrás de mim, consegui subir no muro de novo e parei do lado de fora, bem na hora em que ela estava saindo. Me escondi atrás de um arbusto. Demi entrou no carro e já saiu com um grande impacto, fazendo muito barulho. Corri até meu carro e a segui.
  Depois de alguns minutos, chegamos em uma lugar bem distante e escuro, só uma casinha de madeira com uma luz fraca nela. Ela estacionou o carro na frente da casa. Como estava escuro, estacionei a alguns metros de distancia. Demetria logo saiu do carro e andou em passos lentos mais firmes até a porta. Fui andando até a casa escondido, subi encima de outro muro até ter visão privilegiada da parte de dentro da casa com ajuda de uma janela imensa que estava comum a cortininha branca e fina, por causa da escuridão do lado de fora, quem estava dentro não poderia me ver. Ela entrou na casa onde havia 7 homens. 5 estavam jogando cartas e 2 estavam na portas, seguranças deduzi.

Homem1: Olha, olha, uma princesa pra animar a festa.

  Ela sorriu angelicalmente com superioridade.

Demi: Cadê o Paul Manford? – Sorriu com um olhar seduzente.
Homem2: Está no banheiro querida, mas vem aqui que papai cuida de você por enquanto. 
Demi: Como desejar! – Ela foi até ele em passos lentos e falou algo em seu ouvido. Quando se levantou o homem estava morto. – Gostou assim, papai? – Disse fria. Os dois seguranças a atacaram, mas com um golpe de faca ela executou os dois. Demetria encostou a ponta do dedo indicador nos lábios fazendo gesto de silêncio. – Vocês vão morrer rápido, eu só quero o Manford! – Antes que eles pudessem dizer algo, já estavam todos mortos, a maioria com cortes profundos. 

  Demetria sentou na cadeira e esperou o tal de Paul Manford sair do banheiro.

Paul: Quem ganhou a rodada? – Se assustou ao ver todos mortos e Demi em sua cadeira. – Quem é você?
Demi: A morte!

  Ela o segurou contra parede e disse com raiva.

Demi: TIRA A CALÇA!

  O homem só obedeceu. Ela puxou uma faca e o capou. O grito do homem foi horrível até eu senti a dor. 

Demi: Isso é por você abusar de uma crianças de 9 anos!

  Ela abriu a camisa do homem e fez uma "D" em seu peito. Sorriu delicadamente e com um movimento dos braços no pescoço dele, o matou. Ela se virou para a porta, quando mais um segurança apareceu de uma salinha com uma arma apontada pra cabeça dela. O tiro foi dado.

~ Continua? ~ 

Galerinha, eu escolhi por postar a minific por ter mais comentários a favor dela kk ' E ai, o que acharam?  É bem diferente das fics que estão acostumados né? Foi ideia de uma amiga minha, na verdade ela praticamente escreveu esse capítulo todo, akposkap ' 
Espero que tenham gostado, para eu postar a continuação da minific: 7 comentários ;*

Obs: Responderei apenas nos capítulos e vou postar a minific nos dias que eu não posto os capítulos normais ;)


10 comentários:

  1. Nossa muito legal,e agora oq vai acontecer,pra mim saber vc tem que postar,então posta,posta,posta,posta,posta,posta

    ResponderExcluir
  2. OMG, que demais!
    Tipo, é diferente das outras que eu li, mas é PERFEITA!
    Amei, amei!
    Como eu disse, a #SumidaVoltou :P'
    Posta logo, ouviu? '-'.
    Beijos diva ~

    ResponderExcluir
  3. OMG essa fic e muito perfeita por favor posta logo
    to morrendo de curiosidade !!!
    Bjs !!!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaah, muito foda. Acho que entendi a ideia da ''D'' ;p
    Ela mata as pessoas ;o tipo deu medo da Demi agora ><
    Mais e muito legal, na verdade a melhor de todas..
    posta logo porfavor...

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAA Q Q É ISSO..Q FODAAA MUITO BOA...
    GOSTEI MUITO DA IDEIA E JÁ TÔ CURIOSA P O PROXIMO CAPITULO!
    POOOOSTAAAA LOOOGOOOO!!!

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaa amei ta perfect mt diferente mais perfeito mt bom posta posta ameii posta logo to loca pra saber

    ResponderExcluir
  7. Nossa sua mini fic é bem diferente, amei demais essa. Posta mais

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAH adorei essa mini fic! posta a proxima parte porfavooooooooor *-------* beeijos!!

    ResponderExcluir

Pode deixar seus recados aqui... Obrigado por tudo pessoal, mas realmente chegamos ao fim :')