terça-feira, 25 de outubro de 2011

24º Capítulo - Reencontro


#JOE

  Andávamos de mãos dadas pelos corredores do hotel 5 estrelas Ashley e eu. Estávamos em uma folga de semanas no Caribe. Quando estávamos passando pelo corredor que fazia uma cruz vi, 3 casais, cada um em um corredor diferente, mas quando foram se aproximando do centro do "x" todos nós paramos. Não eram casais normais e desconhecidos, eram meus amigos! À minha direita: Sel e Justin; a esquerda: My e Nick; e a minha frente: Demi e... Sterling. De mãos dadas. Todos nós ficamos alguns segundos parados meio que sem acreditar, mas Demi pegou a frente sorriu e puxou My e Sel.

Demi: My, Sel! AAH, que saudade! – Se abraçaram.
My: Demi! Eu amei seu cabelo, está super fashion! – Riram.
Demi: Obrigada!
Sel: Vocês mudaram tanto, amadureceram!
Demi: Você também.
My: Mas... Ainda continua com esse jeitinho delicadinho. 

  Sel mostrou a língua pra My. Elas pararam de conversar e continuaram cumprimentando o resto de nós: Justin, Nick e eu. Eu e Nick nos abraçamos já que fazia algum tempo que não nos víamos. A unica coisa estranha entre nós, era o fato de ter 2 "intrusos" no grupo: Ashley e Sterling.
  Demi veio até nós e sorriu.

Demi: Oi Joe! – Sorriu. – Oi Ashley!
Jashley: Oi Demi! – Sorrimos quando falamos juntos.
Demi: Bem, Ashley. Eu gostaria de pedir trégua, já estamos bem crescidinhas para continuar essa briga idiota. Então... Paz? – Estendeu a mão.

  Ashley a olhou e sorriu sincera.

Ashley: Paz! – Apertou a mão da Demi. – Acho bom começarmos tudo de novo, afinal, o tempo passou, as coisas mudaram e nós amadurecemos!
Demi: Exatamente! – Riram.
Joe: Eu vou aproveitar o clima de desculpas e também pedir trégua por Sterling. Brigas de escola, fica na escola. Paz? – Estendi a mão para ele.
Sterling: Claro. – Sorriu e apertou minha mão. – Paz!
Todos - Eu e Sterling: AÊEEEH! – Rimos.
Sel: Demi, me esclarece uma dúvida?
Demi: Claro! – Sorriu.
My: Deixa que eu pergunto! – Piscou pra Sel. – O que está rolando entre você e o Sterling?
Demi: AAAH! – Riu e abraçou o Sterling, que fez o mesmo nela. – Nós estamos namorado. – Sorriu.
Sel&My: Own! Que fofo.

My: Agora só falta o beijo.


  Demi e Sterling sorriram um para o outro e se beijaram. Naquele momento senti uma postada de ciúmes de ver eles juntos. Sempre pensei que Demi era minha, namorada ou amiga, e não me trocaria por ninguém, mas eu estava errado, ela parecia bastante feliz e realmente merecia isso, acho que sempre a fiz sofrer apesar de sempre nos amarmos, de uma forma ou outra. Agora estava disposto a deixar ela seguir a vida dela e no máximo sermos amigos. Meus pensamentos foram interrompidos com o fim do beijo e as meninas falando várias coisas ao mesmo tempo.

Demi: Acho que já tá bom, né!
My: Ain Demi. É que no começo é meio estranho ver você com o Sterling e não com o Jo... – A Sel interrompeu-a dando uma cotovelada no braço. My se tocou e tampou a boca com a mão. – Ops... Falei de mais.

  Demi olhou o Sterling e deu um sorrisinho de desculpas.

Demi: Bem... – Tentou disfarçar. – Fiquei 3 horas sentada dentro de um avião e preciso de um banho – rimos. – Nos vemos depois, galera! Beijinhos pra vocês.
Todos-Sterling: Tchau, Demi!

  Começamos a nos despedir e fomos cada um para nossos quartos. Assim que eu e Ashley entramos no nosso, eu fui ao banheiro, tomei banho e coloquei uma sunga embaixo da bermuda, peguei minha toalha e um óculos de Sol.

Ashley: Já vai pra piscina, amor?
Joe: É, vou sim. – Fui bem curto.
Ashley: Ok, então eu vou com você... – A interrompi.
Joe: Vou indo na frente! – Me virei pra porta.
Ashley: Joe! – Parei e a olhei. – Algum problema?
Joe: Não, só quero um tempinho.

  Me virei e sai do quarto em direção ao elevador. Porque toda vez que a Demi aparecia na minha vida, a Ashley pra mim virava só mais uma mulher qualquer que eu fiquei? Desde o tempo de escola, é só a Demi aparecer para eu mudar com a Ashley, vê-la como uma pessoa normal e não como minha namorada. 
  Quando as portas do elevador estava a centímetros de se fechar, uma mão de mulher com unhas grandes e vermelhas se colocou entre elas e fazendo-as se abrir. E ela entrou, logo a garota que eu não queria ver, Demi! Assim que ela entrou, distraída olhando algo no celular, encostou na parede do elevador e falou:

Demi: Tá descen... – Ela levantou o olhar e ficamos nos fitando por alguns segundos.
Joe: Sim. – Sorri sem humor. – Estou indo pra piscina.

  A olhei dos pés a cabeça e deduzi que ela também iria, já que estava com um vestidinho de renda branco por cima de um biquíni violeta puxado pra rosa. WOW! Ela estava realmente linda, de corpo também.

Demi: É... Eu também. – Ela colocou uma mexa de cabelo atrás da orelha e guardou o celular.

  Estavamos no 10º andar, no 6º o elevador parou e abriu a porta, mas não havia ninguem lá. Andei um passo e quando eu ia apertar o botão para fechar a porta, Demi fez o mesmo e nós seguramos um a mão de outro acidentalmente, ela tirou a mão e eu apertei o botão.

Demi: Está tentando me evitar, não é? – Disse assim que as portas se fecharam.

  Não sabia o que responder, só respirei fundo tentando encontrar as palavras.

Demi: Engraçado... – Disse sem o menor humor. – Depois de tudo o que você fez EU deveria ficar com raiva. Mas não, eu continuo falando contigo sem o menor rancor, mas ai você me ignora, como se eu fosse a culpada de tudo! Posso saber por que pelo menos?
Joe: Demi, eu só não quero me aproximar de novo, fazer amizade de novo e... Acontecer tudo de novo e você acabar sofrendo, de novo!
Demi: Joseph Adam Jonas, eu estou namorando, NA-MO-RAN-DO! E estou muito feliz com o Ster! Só porque eu quero arrumar as coisas e ser SÓ SUA AMIGA, não significa que quero voltar, consegue entender? Mas se você não quer falar comigo, ótimo. Esse com certeza é o melhor jeito de se resolver problemas! – Disse irônica. Assim que o elevador parou no térreo ela saiu do com pressa e raiva.

  Sai devagar e coloquei o óculos para não perceberem minha confusão. Algumas fãs pediram autógrafo e como sempre as fotos. Fui até a piscina e sentei na cadeira de praia (aquelas que podemos deitar). Fiquei deitado pensando por alguns minutos até que me decidi. Vou falar com a Demi, pedir desculpa e recuperar nossa amizade. 
  Andei em alguns lugares a procurando, mas nada de Demi, até que a vi, na piscina, deitada naquelas boias-colchão, agora ela estava só de biquíni e óculos, tomando um suco enquanto boiava tranquilamente sobre a água. Sorri. Tirei a minha bermuda e meu óculos, coloquei-os encima de uma cadeira e mergulhei na piscina, nadei até o meio, onde Demi estava e levantei ficando ao lado dela.

Joe: Oi.

  Demi estremeceu com o susto.


Demi: Ai, Joe! Não faz isso, quase eu caio.
Joe: A chapinha não pode estragar, né?
Demi: Veio pra me irritar, é? – Ela se sentou na boia, de frente pra mim fazendo com que meu tórax encostasse em suas pernas. – E você sabe muito bem que meu cabelo é liso natural!

  Ri.

Joe: Sei. – Sorri. – Vim aqui pra te pedir desculpa e falar que eu também quero ser seu amigo. Me desculpe, eu estava agindo como um idiota!
Demi: É, eu sei! – Fez bico. – Mas te desculpo.

  Sorri e estendi os braços.

Joe: Me dá um abraço!
Demi: Ééééééé... Não! – [estilo Michael Kyle de Eu a Patroa e as Crianças, hehe] – Você está molhado e totalmente gelado!
Joe: Eu sei. – Olhei pra ela malicioso e brincalhão. Eu abracei Demi com força e a puxei pra dentro da piscina comigo, fazendo a boia virar de cabeça para baixo.

  Quando voltamos a superfície, Demi jogou água em mim.

Demi: Joe, eu te odeio! – Rimos.
Joe: Aham... Acredito. – Fiz bico, esnobando.

  Demi chegou mais perto de mim e levantou uma sobrancelha me olhando com um olhar que não consegui definir. Ela deu eu leve sorriso e olhou meu "biquinho".

Demi: Não gostei desse bico. – Sorri.
Joe: Então vem desfazer ele! – A abracei pela cintura.

  Ela cruzou os braços ao redor do meu pescoço e sorriu.

Demi sussurra: Você que pediu. – Sorriu.

~ Continua ~

Oie manolas, comé qui ceis tão? kkk ' Hoje eu estou feliz e triste ao mesmo tempo, feliz porque amanhã não vai ter aula na minha escola e triste porque meu CD Unbroken ainda não chegou BUUAAA (sim, eu fiz o pedido em um site do meu cd). Mas tirando isso eu estou normal como sempre *0* HOHO.
Mudando de assunto, hoje eu percebi que estamos com 93 loves seguindo aqui, então falta apenas 7 piçoinhas pra completar os 100 seguidores, então please, vamos ajudar a fic a chegar aos 100 loves, é só divulgar. AH, eu divulgo de volta se pedirem. =D
E como eu parei com aquilo de "dias de postagem", assim que chegar aos 7 coments, eu posto o próximo capítulo, okeix? kkkkk '  

Divulgando:

Hey loves, hoje eu vou divulgar um blog que está tipo, recomeçando, é bem organizadinho e já é parceiro aqui ;D Antes o nome era Vampiro vs Lobisomens, mas agora é Skyscraper. É uma fic Niley e eu recomendo com certeza ;D
Ficwriter: Lívia Vasconcellos

RESPONDENDO COMENTÁRIOS:

Anônimo(Carol) - KK ' Olha você de novo ganhando #FIRST. HAHA! Own flor, desculpe, é que ultimamente as coisas andam meia corridas para mim, mas estou fazendo o máximo pra postar :D kkk ' Is magic *0* #brinks. Sério, eu não sei, acho que é porque eu amo escrever fics, faço isso com gosto e a cada comentário que recebo no blog, me dá mais vontade de escrever, acho que é só isso :D Que bom que gostou flor =D E muito obrigada pelos parabéns. KKK ' Prontinho, capítulo postado e segredo desvendado ;p Kisses love ;**
Leonara Vitoria - Que bom que gostou flor, tá postado ;*
Faanyh_lover - KK ' pois é, dois anos se passaram, virei velhinha D: kkkk ' me controlei u-u. kkkkk ' é que foi muito repentino mesmo, mas eu já estava com essa ideia a meses, ai eu comecei a escrever e saiu kkk ' . Eba, bate aqui manola õ/, somos duas piçoinhas esquecidas! ~rebola~ /parey '-' Então vou começar a votação, o que você acha, devo fazer uma fic mais detalhada sobre a 'D' kkk ' tipo a minific? *Esperando resposta ansiosamente* HAHA, eu sou meia ao contrario, na escola eu sou muito conversadeira e adoro bagunçar *0* mas em casa sou um anjinho, minha mãe nem desconfia kkkk ' Pois é Jemi é fofo sempre, e eu fiquei tão feliz quando surgiu um rumor que eles estavam namorando escondido, tipo, muita emoção *0*. Eu também acho Nelena fofo, não deu pra eu fazer mais sobre eles, porque é uma minific, então ficaria meio grande se colocasse muitos detalhes =/ kkk ' concordo, mas ainda fico meia em dúvida entre Niley e Nelena :S Ownt... mesmo assim, obrigada (= kkk ' o filme ia ser melhor se tivesse mesmo Jemi atuando, ai pronto, eu morria! kkkkkk '  O POWER DAS LOVATICS ACABANDO COM AS BITCHES  HAHAHA! Obrigada :D Eita, falando em selos, tenho que repassar eles, mas dá uma preguicinha fazer isso kkkk ' .. AHSUAHSU '  calma, é temporário, é só pra dar mais um gostinho a história de Jemi ;p Com certeza, JEMI EVER! hehe ' EBA TENHO UMA FRIEND PRA SEMPRE ENTÃO  KKKK ' Own, muito obrigada =D kkk ' Demorei mas postei. KISSES ;**
Lover Jemi - Own.. Pois é, tava com saudade :'(  kkk ' Obrigada flor :D EBA, EBA, muito obrigada =D .  kisses ;**
Stephanie - Sem problemas flor, sei como é isso, entrar pelo celular é ruim em algumas partes =/ Mas o que importa é que voltou =DD Obrigadinha ;D Fique viva porque ainda tem muito Jemi pela frente kk ' Tá postado ;**
Anônimo1 - Own, obrigada anony, :D postei ;*
Anônimo2 - Que bom anony² kk ' calma que como eu disse antes, tem muito Jemi pela frente ;D postei, postei, postei \õ/ kkk ' 
mirellÁ - Obrigada flor, kk ' nem sei ;p . Pois é, tamos ficando tudo veiio D: k ' Postei. Flor, eu vou fazer um post temporário logo, logo e passo meu msn ok? Tipo flor, é que na hora que eu vi, fiquei realmente chateada, ai escrevi aquilo, depois até pensei melhor mas não tive como apagar, então espero resolver isso logo para não haver mais problemas (= E de novo, obrigada =D
isαвєℓ rαмσs - Que bom :D Postei :*
ThaysaYasmin - Que bom que gostou kk ' pois é 2 aninhos se passaram haha ' Opa, tá postadinho ;D
Lívia Vasconcellos - Já tô divulgando flor ;*
°ღ•ⓡⓐⓟⓗⓐ 5°ღ• - Eba, que bom que gostou :D kkk ' ok, kkkkk ' tipo, se eu não for, me desculpe é que eu sou meia esquecida das coisas, mas vou tentar ser mais presente lá ok? KKKK ' Postei ;D Beijos ;*


Obrigada a todos que leem a fic *-*
Espero que tenham gostado
Comentem bastante ;D
2 kisses ;**

8 comentários:

  1. O.O , OMG , Ameeei esse Capteer , Please Poosta loogo Beijos : )

    ResponderExcluir
  2. OMG oq a Demi vai fazer?????? posta logo por favor ta muito lindooo! to curiosa pra saber o a demi vai aprontar. beijemi s2

    ResponderExcluir
  3. carol akie-Ahhh to triste eu não fui a primeira a comentar :(...Mais só pra Provocar,eu tenho UNBROKEN,SSGAHSUA....agora vou falar uma coisa que eu acho que você ja sabe,mas....Menina que cap perfeito,só não gostei de uma coisa,"o que a Demi vai fazer?"
    Mais ta perfeito o cap....PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  4. Posta logo .
    Posta logo .
    Posta logo .

    ResponderExcluir
  5. naum gosto da Demi com o sterling (biquinho)quero ela com o Joe , hsuahsahau
    tá incrivel
    bjss
    by: Luuh

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaawn, que lindo *-*
    posta maaais, tá perfeito, sua linda *-*
    parabéeeeeeeens (:

    ResponderExcluir
  7. adorei muito legal.
    POSTA LOGO.

    ResponderExcluir

Pode deixar seus recados aqui... Obrigado por tudo pessoal, mas realmente chegamos ao fim :')