sexta-feira, 28 de outubro de 2011

25º Capítulo - Desejo


Últimos Capítulos!


#JOE

  Ela cruzou os braços ao redor do meu pescoço e sorriu.
Demi sussurra: Você que pediu. – Sorriu.
~continuação~

#DEMI

  Fui me aproximando de Joe, que automaticamente fechou os olhos. Sorri com o canto da boca, coloquei minhas mão nos ombros dele e quando ele começou a abrir os olhos eu o empurrei pra dentro d'água e me afastei um pouco. Joe voltou a superfície e me olhou enquanto eu ria.

Joe: Não teve graça!
Demi: Ah, teve sim! – Continuei rindo, mas Joe ainda me olhava sério.
Joe: Então você achou graça? – Se aproximou me olhando misterioso. – Vamos ver com quem é mais engraçado!
Demi: N-não Joe, nem pense nis... – Não consegui terminar a frase, Joe já me pegara e puxara pra dentro d'água.

  Ficamos nadando ainda mergulhados, dei tchauzinho pra ele e voltei para cima. Virei minha boia-colchão e me deitei de novo, Joe voltou para meu lado.

Joe: Uê, não curtiu a água? – Riu.
Demi: Muito engraçado, você! Mas prefiro pegar um solzinho.
Joe: O que acha de um almoço comigo?
Demi: São 3h da tarde, Joe!
Joe: Ok... Um lanche? – Sorriu esperançoso. Não contive o riso.
Demi: Como você é chato, em! – Rimos. – Ok, vamos lanchar então.

  Fomos para uma especie de barraquinha ali dentro do hotel, passamos horas lá conversando e rindo.

~

  Já era um pouco tarde, tinha acabado de escurecer e o que eu mais queria era um banho e cama, o dia com Joe foi cansativo. Coloquei meu cartão que era a chave da porta na tranca e entrei, quando Sterling começou a ler algo que via no notebook.

Sterling: Após boatos do fim do namoro da cantora e atriz Demi Lovato com o seu suposto ex e também ator, Sterling Knight, a cantora foi vista se divertindo na piscina de um hotel no Caribe com seu melhor amigo Joe Jonas. Algumas testemunhas dizem ver bem claramente a química que rolava no local, outras já afirmaram que estava obvio que eles estavam em uma viagem como apenas amigos. Não podemos afirmar nada, mas através das fotos tiradas por paparazzis o que acha, será que realmente está rolando algo entre "Jemi"?

  Terminei de escutar tudo e assim que fechei a porta, me sentei ao lado dele na cama e olhei as fotos, era fotos de nós na piscina, eu na boia e ele ao meu lado, outra da gente jogando água um no outro e outra de quando estavamos tomando um suco na barraquinha.

Demi: Mas o que é... – Sterling me interrompeu.
Sterling: O que significa isso, Demi? – Me olhou. – E de onde tiraram que nós terminamos.
Demi: Eu não sei! Apenas encontrei Joe na piscina e... – Fui interrompida novamente.
Sterling: AH! PARA DEMI! – Respirou fundo. – Essa é apenas três das fotos, olha só essas! – Me mostrou uma de quando eu o empurrei na água e outra de quando estávamos saindo da piscina e ele me abraçou fingindo me jogar na mesma.
Demi: Eu posso explicar!
Sterling: HÁ DEMI! PARA, VALEU!? 

  O Sterling se virou e foi pra varanda, não queria nem ouvir minhas explicações sobre eu e Joe, apesar de não ter acontecido nada. Respirei fundo e fui atrás dele.

Demi: Você não vai me escutar!? – Disse um pouco irritada. – Vai preferir ver fotos de paparazzi e notícias de um site de fofoca ao invés de ouvir o meu lado!?
Sterling: Olha essas fotos, Demi! Tá mais do que na cara!

  Suspirei tentando conter minha irritação, mas não tive sucesso.

Demi: Sabe muito bem do que esses sites são capazes de inventar só pra ter sucesso! Esse paparazzi idiota tirou as fotos em momentos totalmente retardados, estávamos brincando! Tipo aquela, que o Joe me abraçou, ele fingiu que ia me jogar na piscina ai vem um idiota desses tira foto e diz que estamos namorando.
Sterling: VOCÊS SÃO EX-NAMORADOS!
Demi: NÃO GRITA! Joe é meu amigo do mesmo jeito! Não importa o que aconteceu, o que passou, passou!
Sterling: Ah... Dá um tempo, né Demi! E de onde surgiu que terminamos!?
Demi: Eu não faço a MÍNIMA IDEIA!
Sterling: Demi, fala a verdade!
Demi: EU NÃO ESTOU MENTINDO! – Respirei fundo. – Por favor, intenda! – Disse num tom um pouco mais baixo.
Sterling: Quer saber... Pede pro seu amiguinho Joe, te escutar. Porque eu já estou cansando de historinhas!

  Ele se virou em direção a porta.

Demi: Sterling, volta aqui!
Sterling: ME ESQUECE! – Saiu e bateu a porta.
Demi: AAAAAH! – Gritei e me sentei encostada atrás da porta.

  Comecei a chorar, mas na verdade era mais raiva do que dor. Por que ele acreditaria em umas fotos quaisquer ao invés de acreditar em mim? Tomei um longo banho e enquanto me arrumava pra dormir, mas estava cheia de coisa na cabeça pra dormir, então decidi sair um pouco, me lembrei que perto do hotel tinha boate e hoje ia ter uma super festa lá. Me arrumei e me maquiei, já que meu namoro com o Sterling não estava indo bem a semanas, decidi curtir e pensar depois. Na verdade, aquela viagem era uma viagem de conciliação, a algum tempo estávamos brigados mas sempre voltávamos e continuava um ciclo de briga e desculpas. Depois de um tempo, terminei de me arrumar e fiquei assim. Quando cheguei no elevador, Joe chegou junto e me olhou do pés a cabeça.

Joe: Vai pra festa?
Demi: Vou, e você?
Joe: Também. – Entramos no elevador. – E seu namorado, não vai achar ruim não?
Demi: Boa pergunta... – Disse sem responde-lo. – E a sua? 

Joe: Eu e a Ashley brigamos, por causa de umas fotos nossas de um site de fofoca, então eu vou curtir a night! – Rimos.
Demi: Concordo contigo! – Pisquei.

  Chegamos na boate juntos, bebemos um pouco e dançamos bastante, esse lugar era tão "louco" que vendiam umas pulseirinhas fluorescentes, já que era a noite das cores. Tintas de varias cores, também fluorescentes, saiam de uma especie de mangueiras, alem daquela fumacinha que já era normal em baladas. A festa a cada segundo ficava mais animada, enquanto eu e Joe dançávamos juntos bebíamos várias bebidas, algumas eu nem sabia o que era, mas sabia que tinha muitas vodkas, whiskys, martinis, entre outros. Eu já tinha bebido bastante, Joe nem tanto mas também bebera um pouco de mais.
  As horas se passaram, então decidimos voltar pro hotel e como os nossos namorados já deviam estar dormindo, já que era quase 4h da madrugada, reservamos um quarto e fomos pra ele, na verdade já estava rolando um climinha entre nós.
  Entramos no quarto e trancamos a porta. Ficamos nos olhando por algum tempo e depois sorrimos, a atração entre nós era inevitável, logo já estavamos nos beijando. Joe passou uma das mão na curva da minha cintura e foi escorregando pela minha coxa, assim que ele pairou a mão sobre ela, eu levantei-a a posicionando em sua cintura, Joe me puxou para seu colo, eu cruzei minhas pernas em sua cintura e ainda nos beijando ele me levou até a cama, quando chegamos, me ajoelhei encima dela e interrompemos nosso beijo para tirar a camisa dele. Joe me levantou da cama e me deixou de costas pra ele e beijava meu pescoço, enquanto abria o zíper do meu vestido, me virei enquanto tirava-o lentamente e ele desabotoava a calça. Antes de tirar totalmente o vestido, tirei meus sapatos e voltei a me ajoelhar na cama, puxando Joe comigo enquanto o beijava, fomos abaixando lentamente e chegando mais perto da cabeceira da cama, logo Joe já estava por cima de mim, ele foi me ajudando a tirar o vestido enquanto nos beijávamos e logo terminou de tirar a calça, percebi que ele tinha uma mão esticada em direção ao criado mudo e abrindo a gaveta, olhei rapidamente e pude intender o porquê. Puxamos o lençol embaixo de nós e nos cobrimos, apesar de saber que eu podia me arrepender depois, estava tão cansada de tudo, que pra mim o melhor a fazer era deixar rolar, e era isso que ia acontecer...

~ Continua ~

Postei :D kkk ' Acho que perceberam né? Então, espero que tenham gostado porque esse eu usei a parte poluída da minha mente suahsuah ' #brinks. Mas sério, e ai, o que acharam? Gostaram ou não D:
Ah, hoje eu estou mais saltitante que na outra postagem sabem por que? PORQUE MEU UNBROKEN CHEGOU \õõ/ *0* ~rebola~ Tipo, eu estava muito ansiosa por esse CD e FINALMENTE CHEGOU!!
 Então espero que gostem porque eu estou feliz e quero ver vocês felizes também =D
Eitha, falta apenas 4 divos pra completar os 100 seguidores, vamos lá loves, todos seguindo kkkk '
Para o próximo capítulo:
7 coments. ;D

RESPONDENDO COMENTÁRIOS:

Leonara Vitoria - Que bom que gostou flor, tá postado =D
Stephanie - kkkk ' prontinho, duvida esclarecida e capitulo postado ;p Kisses ;*
Anônimo (Carol) - Own flor, fica assim não, quem sabe na próxima ;D HAHA O meu também já chegou ! kkkk ' somos do grupinho Lovatics Unbroken kkkkkk '  Que bom que gostou diva :D Pronto, já respondi o que ela estava pensando em fazer kk ' Muito obrigada ;*
isαвєℓ rαмσs - Tá postado, tá postado, tá postado ;D
Anônimo (Luuh) - kkk ' Prontinho, Jemi pra vocês kkk ' Muito obrigada flor. Kisses ;*
Anônimo - POSTEEI =D
Isabela Soares - Own, que bom que gostou, tá postadinho amore ;D Obridaaaada ! ;*
Bella - Que bom que gostou, tá postado :D


Obrigada a todos que leem a fic *-*
Espero que tenham gostado
Comentem bastante ;D
2 kisses ;**

15 comentários:

  1. Carol Akie-Primeira?Ai meu deus,eu vou repetir isso e vê se agora escuta NÃO ME MATA CRIATURA!shaushau sério,meu coração chegou a acelerar nesse cap,o que já é comum....e sobre Unbroken eu tenho mais nem tive coragem de abrir com medo de estragar,só abri,olhei o encarte e guardei de novo(vai que pega poeira na capa)Mais enfim o cap está perfeito o que você já deve saber e JEMI FOREVER REAL.....Sobre essa matéria que JEMI voltaram queria saber se você sabe de alguma coisa!Beijos linda....

    ResponderExcluir
  2. OMG ! Eu amo MUITO a sua fic,tipo eu acordo pensando.. sera que ela postou ?! o.O hahaha

    ResponderExcluir
  3. OMG, JURA QUE NO OUTRO CAPÍTULO EU NÃO COMENTEI? POSSO ME BATER? EU JURAVA QUE TINHA COMENTADO, MAS NÃO D:.
    Ok, chega disso, vim falar do cap perfeito. O.o, Jemi Jemi do céu. Ultimos capítulos, como isso? Ain, essa história tá acabando.... e você vai postar outra, né? *-*
    Hoje eu to com pouco tempo, então, vai ficar pequenino o coment. Novamente, desculpas por não ter comentado no capítulo anterior e por esse ser pequeno.
    Está perfeito, tá? Diwino! *-*
    Awn, seu Unbroken chegou, que bom. O meu eu nem comprei, então... ainda não é meu :X ¬¬. Mas vou comprar logo, logo #euacho' Pelo menos, espero yn'
    Posta loooooooogo!
    Beijos diwa ~

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo, lindo. E eu não comentei ? ;O;O;O
    Isso nao podia acontecer... Bom, o capitulo ficou perfeito e nem acredito nisso..! Uma pergunta ? Como voce consegue fazer tudo tao... tao... PERFEITO ! Eu ainda vou descobrir issso.!! E ja é os ultimos capitulos ''/ Que pena, e tao lindo a historia, eu sigo voce desde o 1° Capitulo desse blog, ja passei por varios nomes lembra 'Isabel, Julia, Rhayssa, Mirella'. Mais eu vou sentir muita falta dessde blog, porque eu amo demais isso aqui, aqui agente pode imaginar tudo e INCRIVEL, MARAVILHOSO, PERFEITO.

    Outra coisa, eu nao consigo ver voce onlinne entao eu vou explicar a historia da foto rapidinha..
    ' Eu achei a foto em um fan-clube da Demi no orkut, eu simplesmente peguei e coloquei no meu, so que nao tinha nenhum creditos, ai depois umas das minhas seguidores me pergunto onde eu achei, eu expliquei tudo e ela falou sobre voces e talz. Eu entrei aqui e vi escrito no Chat eu fiquei mals porque eu nao sabia disso. Entao eu ja tirei e espero que tenha tudo resolvido *-**-* Desculpa qualquer coisa..

    ResponderExcluir
  5. Carol Akie-Voltei por que vi uma coisa e quase morri,tipo,como últimos capítulos?Mais você vai fazer fic né?Por que se não eu morro,to falando sério!!!!Beijos linda!!!

    ResponderExcluir
  6. Minha nossa, não acredito, muito lindo *-* Esse é o primeiro capítulo que leio e achei tão fofo, vai atrapalhar se começar a ler daqui? Responde e posta logo ok? Beijocas *U*

    ResponderExcluir
  7. ja fazia algum tempo que eu naum tava lendo a fic mais agora to lendo novamente!!!
    PERFEITO
    JEMI MUITO PERFEITOS TOMARA QUE ELES VOLTEM LOGO !!!
    OS SEUS HOTS...VOU TE CONTAR SÃO MARA TBM
    AMEI,AMEI,AMEI
    JEMI !!!
    POSTA LOGO !!!

    ResponderExcluir
  8. Seliiinho pra vc amore
    http://larissahistoriasjemi.blogspot.com/2011/10/selinhoooo.html
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  9. selos http://musicajemi.blogspot.com/2011/10/selos-ooo.html
    E como assim ultimos capitulos? T-T
    Posta logo
    Beijemis =*

    ResponderExcluir
  10. Ta perfeitoo mutio lindoo! tbm estou muito feliz pq o meu unbbroken tbm chegou!!!! UHHUUUUUUUUU rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  11. Rs' Ta perfeito . Lindoo . Posta logoo .

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAWN TÁ PERFEITO . PELO MENOS VC NÃO ME MATOU DE CURIOSIDADE DESSA VEZ, shaushaushas' *-*
    POSTA LOOGO Õ/

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAH MUUUITO PERFECT
    uuuh tudo as escondidas,eu gosto de coisas escondidas,em blog's (dãã)
    Baby tou amando,entra lá
    http://www.amoreilusoes.blogspot.com/
    ihih vc deve me odiar por eu de forçar tanto a ir ao meu blog,deve achar a minha fic detestável e postar sem o minimo de interesse...isso tudo pq eu te irrito hahaha,mas tudo bem eu levo namoral
    Bye soll bjbj POSTA LOGO LOGO LOGO POOOOOOOOOOOSTAH logo curiooossa ><

    ResponderExcluir
  14. selos http://monsterjemi.blogspot.com/2011/11/selos.html

    ResponderExcluir

Pode deixar seus recados aqui... Obrigado por tudo pessoal, mas realmente chegamos ao fim :')