terça-feira, 1 de novembro de 2011

26º Capítulo - Separação


Últimos Capítulos!

#JOE

  Acordei ainda com sono e com a cabeça doendo, olhei o relógio no criado mudo ao meu lado, 8h, ainda. Me espreguicei e quando me virei pra deitar vi ao meu lado, deitada e dormindo como um anjo... Demi. Minha mente começou a clarear. Caramba, a Demi vai... Surtar, pensei. Não, continuei mesmo pensamentos, não deve ser isso, as vezes eu que sonhei e estou viajando de mais, mas para conferir... Levantei de leve o lençol que nos cobria, estávamos completamente sem roupas, quando olhei o chão, as vi jogadas por todo o quarto.
  Demi começou a se mexer na cama, se espreguiçando com os olhos ainda fechados. Lentamente ela abriu os olhos. Droga, agora ela surta, pensei. Demi se sentou na cama enrolada no lençol e enquanto se esticava, arrumava o cabelo que estava um pouco bagunçado, mas mesmo assim ainda a deixava linda. Ela se virou para me ver e sorriu.

Demi: Bom dia.
Joe: Hã... Bom dia – fiz uma careta.
Demi: Algum problema, Joe?
Joe: É... Desculpe, eu tive opinião precipitada.
Demi: Joezinho... Faz sentido, por favor. – Disse com mais ênfase no final da frase.
Joe: Ok. Pensei que você ia pirar quando acordasse ao meu lado, principalmente depois de ontem e como temos nam... – Demi colocou o dedo indicador em meus lábios, me calando.
Demi: Meu namoro com o Sterling está por um fio a semanas, e sei que o seu com a Ashley está no mesmo barco. Então por que se preocupar? – Ela sorriu. Ficamos em silêncio por alguns segundos. – Sabe o que eu aprendi com esse tempo? – Nos olhamos. – Aprendi a viver a vida sem pensar muito no amanhã. Somos pessoas publicas mesmo então, que se dane!
Joe: Demi, você é louca. – Ri.
Demi: É, eu sei.

  Rimos. Ficamos mais algum tempo em silêncio até que Demi se curvou pra fora da cama e pegou suas roupas.

Demi: Acho melhor eu ir. Não quero causar muito problema.
Joe: Sério? – Disse com um tom de brincadeira.

Demi: Ainda tenho um pouco de juízo, Joe.

Joe: Você mudou muito des... – Ela me interrompeu.

Demi: Desde o tempo do colégio? – Riu um pouco. – É... eu sei.

  Ela foi pegando suas roupas e ainda enrolada no lençol, foi até o banheiro. Demi realmente havia mudado muito, amadurecido e estava mais... mulher. Respirei fundo e comecei a imaginar uma linha do tempo do dia em que conheci Demi até hoje, ela realmente mudara muito. Depois de alguns minutos, Demi saiu do banheiro. Me levantei e fui em direção ao mesmo. 

Demi: Estou indo. Nos vemos depois.
Joe: Ok. Tchau. – Sorri.

  Demi sorriu e acenou. Entrei no banheiro e pude ouvir a porta bater de leve assim que Demi saiu.

#DEMI

  Tentei esconder, mas estava um pouco preocupada sobre o que acontecera na noite passada. Apesar de meu namoro estar por um fiozinho, Sterling não merecia isso, sei o quanto ele gosta de mim... ou gostava.
  Entrei em meu quarto na ponta dos pés, Sterling ainda dormia. Abri minha mala e peguei uma camisola, como já havia tomado banho só iria trocar de roupa. Percebi que ele começou a se mexer, então corri para o banheiro e fingi sair de lá.

Sterling: Demi... – disse sonolento. – Já está acordada?
Demi: Sim... – disse um pouco exaltada. –  Hã... Na verdade, eu não consegui dormir, fiquei vagando a noite toda.
Sterling: Há. Por isso quando acordei a noite não te vi.
Demi: É... Deve ter sido por isso.

  Mordi meu lábio inferior e fui para a varanda, não conseguia o olhar. Minha cabeça ainda girava um pouco, acredito que por causa da quantidade de bebida alcoólica. Me sentei na cadeira que tinha por ali e respirei fundo, Sterling se aproximou com um olhar de preocupação.


Sterling: Alguns problema, Demi?

Demi: Quer saber, eu não vou mentir pra você. Ontem a noite, eu não fiquei zanzando por ai. Eu estava com o Joe.

Sterling: O que?
Demi: Eu sinto muito – quase sussurrei. – Foi muito repentino, aconteceu e... eu não me arrependo, só estava com um peso por você. Não ficar aqui escutando os seus sermões até porque eu não tenho mais paciência. Então eu quero terminar.

  Ele sorriu sem acreditar.


Sterling: Está terminando comigo, na nossa viagem de reconciliação e ainda por cima: Por causa do Jonas?

Demi: Não foi bem por causa dele, mas o resto é verdade. Eu não aguento mais essa nossa enrolação, sabemos muito bem que não dá mais. CHEGA! Eu quero viver.

Sterling: Beleza, Demi. Vai lá, corre pro Joe! Aquele que te fez sofrer tantas vezes e... Quer saber Demi, vai! Mas faça o grande favor de não voltar mais!
Demi: Pode deixar, não me espere que eu não volto. NUNCA MAIS!

  Me virei e entrei no quarto. Peguei uma roupa na minha mala e me arrumei. Coloquei minhas roupas em minha mala e peguei o celular e liguei para o aeroporto, em dois dias eu voltaria pra casa. Fui até o saguão e pedi outro quarto era um pouco maior, mais luxuoso e também mais caro, mas não liguei.
  Um atendente do hotel me levou até meu novo quarto

Demi: WOW! Que lindo – Sussurrei comigo mesma. Deixaram minhas malas encima da cama. – Obrigada.

  Assim que o atendente saiu eu pulei na cama macia. Sorri. Era meus últimos dias ali, então decidi curtir o resto da viagem. Abri minha malinha de biquínis e escolhi um dourado tomara que caia. Coloquei um short jeans e uma blusinha curta e roxa por cima. Peguei minha bolsa de praia e coloquei meu óculos, uma toalha e meu protetor solar. Peguei-a e sai do quarto. Peguei o elevador e no andar abaixo ele parou e as portas se abriram. Sorri ao vê-las: Sel e My.

Sel: DEMI! – Rimos e elas entraram. – Vai pra onde?
Demi: Estou indo para a praia. E as snrts?
My: Também! Pronto, agora podemos colocar as fofocas em dia. – Rimos.
Demi: Ok. Se é assim que querem... – Dei de ombros.

  Fomos até a praia do hotel. Depois de algum tempo tomando sol e conversando com as meninas Nick e Justin chegaram, então ficou aquele clima de romance e eu ali segurando vela.

Demi: Gente, vou comprar um refri. Não demoro.

  Todos assentiram. Fui até uma barraquinha e me sentei.

Atendente: Posso ajudar... – A moça derrepente travou. – OMG! Demi Lovato? Pode me dar um autografo?
Demi: Claro – ri um pouco e autografei um papel para a moça.
Atendente: Desculpe, posso ajuda-la?
Demi: Imagina – sorri. – Quero uma coca.
Atendente: Ok.

  Depois de alguns segundos, ela me trouxe uma latinha. Então comecei a murmurar comigo mesma:

Demi: Que legal, todos em casais e eu aqui, segurando vela.
XX: E eu? Não conto? 

  Sorri ao vê-lo.

Demi: Obrigada...

~ Continua ~

Hey Loves, demorei muito pra postar? É que eu estive ocupada =D Mas como vocês estão? 
HÁ! Melhor eu avisar logo, gente a fic está acabando, mas eu não vou abandonar o blog, assim que essa acabar eu irei começar outra! Eu não ia falar, mas vou divulgar o nome da próxima fic: Confinense in Love.  Eu estou super ansiosa para começar a posta-la mas claro, vou terminar essa.
 Espero que tenham gostado da noticia =D
Para o próximo capítulo: 7 coments.

RESPONDENDO COMENTÁRIOS:

Anônimo (Carol) - kkkkkk '  sim, você de novo sendo a primeira ;p OMG! O.O ushauhsuashau ' jura? Calma, se você morrer não vai ver o que ainda tem pra acontecer nesse final :D Nossa, eu sou o contrario, toda hora eu escuto meu CD kk '  mas eu cuido muito do meu Cdzinho, tenho um medo de acontecer alguma coisa kkkkk ' Que bom que gostou flor e sobre a matéria sobre Jemi, tipo, eu não fiquei sabendo de mais nada, acho que era só boatos mesmo. Mas bem que eu queria D': Kisses ;* // kkk '  Calma Carol, vai ter outra fic assim que essa acabar ok? kkk ' 
Anônimo 1 - OMG, sério amor? Nossa, que legal, fiquei até emocionada kkkk '
Faanyh_lover - Own flor, faz isso não, te gosto tanto ;p kkk ' Pois é, já está acabando, mas com certeza vou continuar postando, só que agora vai ser uma fic nova (que eu já disse o nome :D) Imagina Faanyh, só em ver seus coments já fico feliz =D Obrigada! kkkk ' tenha fé que um dia você consegue o seu ;D Tá postado ;D Kisses ;*
Daniele Oliveira - Obrigada :D Tá postado.
Xuh ' - kkk ' Own, que bom que gostou :D kkk ' Nem sei, acho que só me dedico muito pra minha fic :D Sério, obrigada :D Mas acalme-se flor, eu vou continuar postando aqui, só que vai ser uma fic nova (: Nossa, obrigada =D Tudo bem flor, o importante é que foi tudo resolvido. Não gosto de ter problemas, principalmente com a fic. Imagina, problema resolvido e esquecido ;)
Anônimo 2 - Que bom que gostou flor, bem vinda! Acho que não vai atrapalhar, não. Principalmente porque já são os últimos capítulos e vou começar uma nova daqui a alguns dias (: Postei flor ;*
♫ღ.lari.ღ♫ - Que bom que voltou =D Nossa, obrigada! Eu fico super feliz em ver essa animação kkkkkk ' Tá postado flor e obrigada pelos selinhos ! ;*
Stephanie - kkkk '  Que bom que gostou =D EBA! QUE BOM HAHA ! Mais uma Lovatic Unbroken ;p Kisses ;*
isαвєℓ rαмσs - Obrigada :D Beijos ;*
Isabela Soares - uahsuahsua ' Pois é :D Postei flor ;*
°ღ•ⓡⓐⓟⓗⓐ 5°ღ• - kkk ' escondidinho ;p Que bom (: pode deixar flor. Imagina! Estou sempre disposta a ajudar eu adoro sua fic, é só falta de tempo mesmo :D Tchaau õ/ Kisses ;**
Tati Jonas - Thank you ;*


Obrigada a todos que leem a fic *-*
Espero que tenham gostado
Comentem bastante ;D
2 kisses ;**

21 comentários:

  1. OMG, Stemi acabou u.u KSOASK, e eu aqui, comemorando uma separação, OMG '-'. Eu achava que a Demi ia surtar mesmo quando visse ela e o Joe ali.... ér... voc sabe ¬¬. Mas ela mal ligou e gostou, safadenha U.U kspoaksaos #euri. Ali é o Joe? Ou é... sei lá?! Para mim, o único que veio na cabeça é o Joe *-*.
    Meu, sempre que eu vejo que você me respondeu, eu fico 'o que eu disse para ela?' (KKK), dai eu volto para suas postagens e procuro e vejo o que escrevi. E fico com aquela cara de 'aaaaaah, é mesmo -.-' KAOSKAS, é assim que acontece ¬¬
    Awnt, eu também gosto muito de você, tá minha lovatic power u.u! OMG, nova fic vai se chamar Confinense in Love *-*. Meu Deus, vai ser perfeita, assim como essa, claro :D. Ansiosa, ansiosa, ansiosa. Você precisa postar logo, né? Faria um favorzinho para mim U.U KKKK, #brincadeira.
    Magina xD'. Ah, vou conseguir u.u; Obrigada. To toda dia insistindo para que meu pai me leve para outra cidade para comprar meu Unbroken *-*. E/ou Don't Forget Deluxe. *-*. Quero eles, além de Fastlife, Speak Now, Fearless <3'. Ain, tantos CD's para comprar que vou acabar nem comprando nenhum deles #credo. Não, vou comprar TODOS sim u.u KSOAKS. ain ain ¬¬
    To ouvindo a música do Sterling :X. É tão linda essa música *-*. Ok, isso não vem ao caso ¬¬.
    Como sempre, está PERFEITA, diwina mesmo! Posta logo? Hein, posta logo? *-*
    Beijos diwa ~

    ResponderExcluir
  2. Carol Akie-Ahhh to triste,não fui a primeira :( mais enfim....Ai eu nem sei mais o que falar...ah já sei....QUE PERFEITO MENINA,só falta uma coisa,JEMI FOREVER,na vida real e na história também....
    E outra coisa,você já sabe(obvio)sobre o que é a nova fic?Se souber e puder me contar conta tá?
    TE ADORO MINHA LINDA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi sua linda, ãm, últimos capítulos? Ainda bem que você vai continuar com outra fic, pq se não eu ia ter um infarto, kkkk! Mas enfim, eu era a anônima 2 do outra comentário... eu perguntei se ia atrapalhar começando a ler só a partir do cap.25, meu nome é Rannia (: E estou viciada na sua fic, kkkk
    OMG, Stemi acabou, haha u-u e Jemi se juntou, HAHAHA, morram Ashley e Sterling! Enfim estou mt má aqui e é melhor eu ir ok? Não se esqueça de postar por favor, bjo

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaai to muito ansiosa pro próximo capítulo!
    amo a suas fics (:

    ResponderExcluir
  5. ai, ai, garota !
    Você gosta de me matar de curiosidade não é?
    No capitulo anterior, me matou por causa da noite deles, e agora esse.. AAAAAAAAAAAWN, para de ser malvada com as suas "fãs" HSAUSHAUSHAUSAHUSA'
    posta logo. beijos e beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. OMG Eu nao me canso de falar, eu mao a sua fic !
    serio ela e mt boa, eu smpre entro aqui p. saber se voce ta postou e tals hahahaha
    aaaaaawn que bom que voce nao vai abandonar, seria voce escreve mega bem !
    Estou um pouco triste porque essa ja vai acabar, mas mal posso esperar p. proxima ;D

    ResponderExcluir
  7. POstaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooo .
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh Stemi acabou .
    Tô comerando , Jemi voltem logoooo .

    ResponderExcluir
  8. AAAIH TOU CURIOSA
    conta conta
    quero saber quero saber
    FAAAAAAALAA MAIS
    hihih nervosa eu néh liga naum
    Aih q baum q gosta sempre quando eu posto te aviso,mais eu sei e agora em tempo de 4º bimestre fica cada vez mais puxado e agente num tem nem tempo de postar imagina de ler e comentar,NUNCA,respeito seu espaço
    TAH MUUUITO BOA SUA HISTÓRIA pena q logo acaba,espero q me surpreenda pq vc naum tem noção de quanto final de história sem graça eu já vih,eu amei o fina da sua ultima história perfect por isso sei q naum vai me deixar na mão hihih
    BJBJ Baby Byebye
    Visita eu quando der ookay te dollo

    ResponderExcluir
  9. POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  10. Posta logo amr, porfavor se nao eu morro de curiosidade. Aain eu to muito anciosa pra próximo, e o Joe ? Sera ou nao ? Sera ? #Parey..
    Tabom, mais posta logo....!! Amr divulga meu blog por favor, agradeço desde ja *-*

    URL: http://ficsjemi-irreplaceable.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. oiy,
    Não sei se você lembra de mim mas eu ja pedi pra você me indicar 1 vez e te peço de novo, to querendo muito postar na fic mais ningyem comenta wntão eu desanimo e acabo não postando...Outro favor que eu quero seu é que você leia e diga o que achou....Amo muito sua fic e queria saber oque você acha pois sua opinião é muito importante para mim....
    bjus
    site:www.famaglamouretudomais.blogspot.com
    p.s.:O nome do site não faz muito sentido mas quando chegar no final da 1ªtemporada vai dar muito bem para entender

    ResponderExcluir
  12. Oi, sua linda, poste logo! Fazem 4 dias que estou doida esperando, hihi! Stemi acabou, u-u. Por faavor me diga que a pessoa, no final pode ser Joe :d ah, e o Unbroken? Nem ganhei o meu ainda... sim! mais uma coisa... Oque achou de Wilmer e Demi, juntos? Nem gostei, mas oq importa, e a felicidade de Demi... Enfim, vou indo, eu amo aqui, bjo *o*

    ResponderExcluir
  13. Gaaaaaabi, vc quer mesmo ver uma manchete assim: Menina tem infarto, depois de uma blogueira passar 5 dias sem postar sua fic (grande a manchete em? haha ._.) Enfim, POSTA LOGO! KK, brinks ok?
    Stemi acabou u-u Eu odeio Ashley sabe? Jemi foreveeer, HAHA *U* Ah, amo aqui em? Bjo :d

    ResponderExcluir
  14. Florzinhaaaaa, poste em? STEMI ACABOU u.u, estou comemorando ._. Ei, Joe vai terminar com aquela bitch (Ashley)? Ah! Preciso saber! Eu acordo pensando: Ela postou? *o* Demi nem ligou qnd acordou com Joe, safadxenha em? :x Enfim, vou indo, tchau!

    ResponderExcluir
  15. Olá, estou fazendo uma fanfic.
    Gostaria que visse o blog, e divulgasse.
    Posso contar com isso?

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaiiii!!!!!!!!!!!! cadê o próximo capítulo??? tipo, vô olhar hj a noite e amanhã e já quero ver hein? ha! bem,quero eproveitar e dizer q eu só descobri sobre esse fic/blog no dia 02 de novembro...e qd eu acessei vi esse último e pennultimo capitulo e pensei "q história boa
    ... vou ler desde o começo!" e nakela mesma MADRUGADA eu fikei acordada e li TODOS OS CAPITULOS DESSA GRANDE FIC, E AS 3 MINIFICS!!!! isso mesmo: fui até o capítulo 1 da 1ª temporada (q vc escreveu n começo do ano0 e li TUDO até aki em uma só noite-madrugada... e n outro dia ainda tinha aula! ha! sou ou não sou Team Jemi? ;) só p vc saber q sua fic é tão boa q eu fiz essa loucura....rs' bjos*

    ResponderExcluir
  17. Crol Darabas akie-Comentando só pra avisar que agora vou passar a comentar com esse perfil e deixar de ser uma anônima!Beijos...

    ResponderExcluir
  18. Esse é meu perfil novo!

    ResponderExcluir
  19. Gabs, eu concordo com a Rhaquel, pq eu fiz o mesmo u.u Posta mlr, eu preciso ler, haha *-*

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAA POSTA LOGO POR FAVOR eu vou ficar louca akiii daqui a poucoo! cade vc? abandonou agente??????????????????????? por favor volta logoo! bjs!

    ResponderExcluir

Pode deixar seus recados aqui... Obrigado por tudo pessoal, mas realmente chegamos ao fim :')