quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

27º Capítulo - "Here We Go Again"


Penúltimo Capítulo! || Capítulo anterior

#DEMI

  Meu sorriso se alargou na hora que Joe me abraçou, ele me fazia tão bem.

Joe: O que foi, Demi? Parece um pouco triste. – ele se separou de nosso abraço para me olhar.

  Fechei os olhos, respirei fundo e prendi a respiração por um segundo, depois comecei a falar rapidamente:

Demi: Eu e o Sterling terminamos porque eu contei pra ele que estavamos juntos ontem a noite, e desde o ultimo dia que te vi eu não paro de pensar em você .. – dei uma pausa e depois sussurrei: – Joe, eu nunca te esqueci, nunca deixei de te amar, só que a distancia apaga um pouco isso!

  Abri os olhos esperado por uma reação dele, mas Joe estava paralisado me olhando, com cara de idiota.

Demi: Joe? – falei impaciente.
Joe: Hã.. oi – ele ainda estava com cara de idiota, só que agora era a cara de um confuso idiota. – Desculpe, eu estava... digerindo o que me disse. Mas é realmente isso que sente por mim?
Demi: Ainda tem duvida disso?

  Um sorriso estranho se formou no rosto de Joe. Ele pegou minha mão e, enquanto brincava com meus dedos,  falou:

Joe: Sempre esperei pelo momento que isso aconteceria – ele fitava minha mão. – Sabe... eu esperava que nos encontrássemos na praia ou em algum lugar paradisíaco, nos olhássemos e nesse momento sentir aquilo que parecia esquecido a anos.

  Ele me olhou e sorriu, eu ainda o olhava.

Demi: Estamos numa praia, não é? E... o que acha que eu senti quando te vi? Meu coração galopou em meu peito, minhas pernas mal se seguraram no chão, mas você estava com ela... Ashley – sussurrei ao falar o nome de minha ex-rival. Respirei fundo. – Joe eu...
Joe: Shhhh... – ele me interrompeu. – Que tal, uma vez na sua vida, você seguir seus extintos?
Demi: Mas ainda está namorando com ela, não é?
Joe: Nós... também terminamos. Sabe, Demi... toda vez que eu te vejo, todas as garotas no mundo parecem pessoas normais, pode ser a mais linda princesa ou uma stripper, eu não ligo, só consigo ver você e é isso que eu desejo, quero voltar contigo, quero que seja minha e prometo que NUNCA MAIS te magoarei de novo – ele respirou fundo mas continuou me olhando. – Demi, eu te amo, sempre te amei... Você aceitaria voltar comigo?

  Fiquei sem reação por um momento, eu sabia o que queria, mas quantas vezes eu dissera sim e ele me magoara no final. Mordi o lábio. Joe parecia começar a ficar preocupado.

Joe: Demi...? Você está... bem?
Demi: Sim. É só que... – Não sabia como dizer a ele que estava com medo dele me machucar de novo, mas para minha sorte, Sel e Justin apareceram bem na hora.
Sel: Demi! Joe?
Joe: Oi, Selena – disse ele sem o menor humor.
Sel: Ui, o que ouve com ele? – Sel me olhou enquanto eu e Joe nos encaravamos.
Demi: Nada não – forcei um sorriso.
Sel: Ok, então vamos voltar pra praia. Você pode ir também sr.emburradinho.

  Sel puxou o Justin pelo braço em direção a praia. Eu e Joe nos olhamos e a seguimos em silencio... até a Selena se afastar mais um pouco.

Joe: Fala, Demi. Você não quer voltar comigo é isso.
Demi: Só quero pensar um pouco, Joe. Já me machuquei demais – a Sel olhou pra trás no mesmo momento e eu lhe dei um tchauzinho. Assim que ele voltou a olhar pra frente eu disse puxando Joe pelo braço: – Vem!

  Saimos correndo para o outro lado da praia.

Joe: Para onde está me levando, srt Demetria !? – ele dizia rindo.
Demi: Também não sei – admiti –, mas, com certeza, será melhor do que aquele climinha de romance – fiz cara de nojo. Joe riu mais.

  Depois de alguns minutos caminhando, chegamos a uma praia deserta, o lugar era perfeito, lindo... não tinha palavras para descrever.

Jemi: UAU! – falamos juntos.
Demi: Olha aquele mar! Não é lindo? – perguntei a Joe o olhando.
Joe: É sim... – ele se interrompeu e me olhou com um sorriso malicioso. Fiquei o olhando sem entender, até que ele tirou a camisa, me pegou no colo e saiu correndo em direção ao mar. – Vamos ver se ele é tão bom  por dentro também!
Demi: NÃO, JOE... – tentei para-lo. – MINHA ROUP... – era tarde demais, Joe pulou com tudo dentro do mar transparente.

  Voltei a superfície encarando Joe, ele quase chorava de rir da minha cara.

Demi: Para de rir, eu não estou achando graça!
Joe: Mas eu tô! – ele quase uivava de tanto rir.

  Eu sabia que minha atitude seria infantil, mas nem liguei, cruzei os braços e fiz bico o olhando com cara de brava. Ele sorriu pra mim e eu virei as costas fitando o oceano, então Joe me abraçou por traz, aquilo fez meu coração disparar. Minha respiração ficava mais pesada a cada toque que Joe me dava. Seus braços envolveram minha me fazendo virar para ele. Mas que droga, toda vez que o Joe me tocar será assim? pensei. Acho que meu coração estava batendo tão forte a ponto de poder ouvi-lo. Ele me apertou mais contra ele, já conseguia sentir sua respiração, sem perceber meus braços se cruzaram em volta de seu pescoço. Ele sorriu e sussurrou no meu ouvido:

Joe: Assim que devia ter sido – isso me deixou arrepiada. Ele sorriu.

  Nossos corpos já estavam colados, não havia mais distancia entre nós. Nos beijávamos apaixonadamente enquanto Joe massageava minhas costas com uma das mãos, até que parou na altura do umbigo, na barra da blusa, e começou a puxa-la. Um sorriso automático surgiu em meu rosto entre os beijos, sua mão foi subindo junto com minha blusa, então nos separamos para tira-la. Joe segurou a ponta do meu queixo e me beijou, depois seus beijos desceram até meu pescoço, me arrepiei novamente. Joe abriu o botão de meu short e o puxou. Levantei as pernas lentamente para ajuda-lo.

Joe: Antes de tudo – ele suspirou –, quero que saiba que eu nunca te esqueci mesmo e eu te amo, do fundo do meu coração... do fundo da minha alma. Por favor, me perdoe por tudo o que eu fiz e... – o interrompi com um dedo em seus lábios.
Demi: Shhh... Eu aceito voltar com você, Joe. Eu também te amo do fundo da minha alma e apesar de tudo... Eu nunca te esqueci.
Joe: Se eu não tivesse certeza que somos feitos um para o outro, nunca faria isso.

  O beijei e sussurrei o olhando:

Demi: 'Cause here we go, go, go again (again) / Again and again / And again and again / And again and again / And again and again / And again and again / And again and again ♪ 

  Sorrimos e nos beijamos. Claro, ele também sabia que essa era a música perfeita para nossa relação, sempre separando e voltando, porque sempre foi o certo estarmos juntos. Wouldn't Change a Thing também era outra canção que nos descrevia bem e quem tentamos enganar dizendo que estamos bem separados? Como ele mesmo disse, fomos feitos um para o outro, nos encaixamos perfeitamente como duas peças de um só quebra-cabeça. Ele era o meu Joe, meu Danger, meu Jonas... MEU. Assim como eu era dele, a Demi dele, a Dem dele, a Mc DLove dele... DELE. O mundo girava para isso dar certo. Quantas vezes separando e voltando? Quantas vezes sofrimentos e amor? Todos os casais passam por altos e baixos, e isso era apenas um sinal que eramos forte o suficiente para passar por cima de tudo isso e ficarmos juntos PARA SEMPRE.

~ Continua ~

Hey Loves, estou de volta ;DD . Estou super feliz de voltar, vocês não imaginam o quanto eu senti falta de escrever nossa fic , mas eu voltei e estou muito animada =D
Como vocês viram, este é o penúltimo capítulo e assim que eu postar o último capítulo irei publicar a sinopse da próxima fic
Girls Secret, estou torcendo para que gostem =D
OBS: Não irei responder todos os comentários super carinhosos sobre a minha volta , mas agradeço a todas vocês pelo apoio , muito obrigada. O próximo cap. eu respondo ;D
Para o próximo capítulo: 7 coments

Obrigada a todos que leem a fic *-*
Espero que tenham gostado
Comentem bastante ;D
2 kisses ;**

9 comentários:

  1. " Ele era o meu Joe, meu Danger, meu Jonas... MEU. Assim como eu era dele, a Demi dele, a Dem dele, a Mc DLove dele... DELE. O mundo girava para isso dar certo. Quantas vezes separando e voltando? Quantas vezes sofrimentos e amor? Todos os casais passam por altos e baixos, e isso era apenas um sinal que eramos forte o suficiente para passar por cima de tudo isso e ficarmos juntos PARA SEMPRE."

    Isso foi coisa mais perfeita que eu já vi a minha vida inteira *-*

    Posta assim que puder!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ela voltooou, ela voltoou. Ai que legal *---*
    Posta a ultimo capitulo *-*
    Amei muito viu, como todos os outros

    ResponderExcluir
  3. Não. Acredito!
    Você voltoooooooooou *---*
    Vai canta cmg: eu voltei, voltei para ficar, pq aqui, aqui é o meu lugar - nnn
    Com licença que eu quero dar o primeiro selinho depois da sua volta cof cof http://monsterjemi.blogspot.com/2011/12/selinho-3.html
    Posta logo
    Kisses ;*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que perfeito .
    Ameii . Lindo . Perfeito . Maravilhoso .
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH posta logoo .
    Amei , amei , amei .
    AAAH vooc voltou que maximo .
    Bjins posta loogoo .
    By: Beel

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Amei que você tenha voltado, sua história é perfeita demais.
    #AnsiosademaisparaGirlsSecret

    ResponderExcluir
  7. O.O minha power lovatic voltou com tudo u.u
    Enfim, eu to com pressa para comentar pq tá começando a trovejar =S
    Então, está perfeito e não vejo a hora do próximo capítulo *-*
    Depois eu tento vir aqui e comentar maior, beleza?!
    Beijo diwa ~
    OBS: POSTA LOGO E ESTÁ DIWINO, DIWA LOVATIC POWER U.U *-*

    ResponderExcluir
  8. Ganhou selinho:
    http://ficsjemi-irreplaceable.blogspot.com/2012/01/selinhos.html

    ResponderExcluir

Pode deixar seus recados aqui... Obrigado por tudo pessoal, mas realmente chegamos ao fim :')