quarta-feira, 6 de julho de 2011

27º Capítulo - A Verdade





#DEMI

  Acordei cedo, a diretora mandou alguns alunos ajudarem na limpeza dos jardins & da piscina. E eu fui uma das convocadas, My & Sel não vão, então fui até a casa dos Jonas ver se algum deles iria. Quando entrei a porta estava aberta. Subi as escadas, fiquei com medo de entrar no quarto de Kev e Dani está lá com ele. Nick estava com a porta trancada, então fui até o quarto de Joe e bati na porta. Joe abriu com ignorância.

Joe: JÁ ESTOU INDO ! - diz irritado
Demi: Ah.. Desculpa, se eu estiver incomodando, volto... depois - sorri fraco
Joe: Demi.. Desculpe. Pensei que fosse a Ashley comandando de novo a limpeza dos jardins.
Demi: Você também foi convocado ?
Joe: Sim, castigo pela nota baixa de ciências.
Demi: Eu também - ri - Podemos ir juntos ?
Joe: Claro - sorrindo

  Joe fechou a porta e fomos até o jardim. Ficou dividido em varios quartetos. E por mais incrível que seja, sai em um grupo: Eu, Joe, Ashley e Sterling. Joe como sempre ficou com muita raiva por causa dos nossos dois ex-namorados. Eu ri. Ele ficava bonitinho com raiva.

Visse-Diretor: ISSO VAI SERVIR COMO RECUPERAÇÃO. ENTÃO FAÇAM UM BOM TRABALHO ! - entra na escola
Demi: Uau ! - olha Joe - Como ele se importa com o nosso trabalho. E a diretora nem se importou ! - revira os olhos
Joe: Pensa bem. Assim é bom que podemos nos divertir - sorri
*Demi sorri & pega uma vassoura*
Demi: Até cantar ?
*Joe ri*
Demi: ♪ I am confident but / I still have my moments / Baby, that's just me (...)
*Todos param pra ver Demi cantando enquanto varre as folhas*
Demi: I won't change anything in my life / I'm staying myself tonight ♫
*Todos - Ashley aplaudindo*

  Comecei a sorrir. Ver todos eles me aplaudindo, até que o visse-diretor Snr.Frost (inventei) veio em minha direção com a Greene ao lado dele.

Ashley: Aqui Snr.Frost. Ela que estava cantando ! - aponta para Demi
*Demi fuzila Ashley com os olhos*
Demi: Snr.Frost eu posso explicar... - interrompida
Snr.Frost: Senhorita Lovato. Não é permitido cantar nas tarefas !
*Demi vai até o visse-diretor*
Demi: Mas espere um pouco. Não existe nenhuma regra dizendo que isso é proibido, apenas falam que temos que fazer nossas tarefas quando nos convocarem. E eu fiz minha parte e todos os alunos que me assistiam também fizeram. A não ser .. Ashley ! A parte dela está toda suja !
*Todos olham*
Ashley: ELA ME ATRAPALHOU !
Snr.Frost: Todos estão liberados. Senhorita Greene, limpe isso !

  Sorri desafiando Ashley, depois todos se espalharam. Sentei no banco perto da entrada do prédio da escola. Depois de um minuto lá, Joe sentou ao meu lado.

Joe: Demi, você foi demais hoje ! Você canta muito bem e adorei o jeito que enfrentou Ashley. - ri
*Demi ri*
Demi: Fala serio. Ela mereceu, como pode ser tão... mimada e invejosa ?
Joe: E ainda quer dar uma de santa dizendo que não te atropelou.
Demi: O que ? Foi Ashley que me atropelou ?
Joe: Você não sabia ?
Demi: Não ! Eu acabo com aquela ... - interrompida
Joe: Você não vai fazer nada ! Nem era pra você saber disso ! Foi sem querer. Demi, você bateu a cabeça, não pode se estressar !
Demi: Desculpe Joe, mas não pode me dizer o que fazer ! - se levanta
Joe: Demi eu sou seu namorado & não vou deixar você ir ! - levanta também - Droga, falei demais !
Demi: Estamos namorando ? Era isso que você estava me escondendo ?
Joe: Demi .. - interrompido
Demi: Caramba Joe, eu estou namorando meu melhor amigo & não sabia disso ! - irritada
*Demi andando de um lado para o outro*
Joe: Demi, isso foi ordens do médico. Você iria se lembrar, não era pra eu ter falado nada e nós passamos por muitas coisas, você deve estar super confusa porque ... - para de falar ao ver Demi rindo
Demi: Desculpe Joe - rindo - Eu nunca me esqueci, na verdade eu combinei com o médico tudo isso e você tentando explicar é um terror - rindo
Joe: O que ? - olhando Demi
*Demi para de rir*
Demi: Depois que brigamos, antes de se atropelada, pensei que você queria terminar comigo, sabia que iria ficar chateada se isso acontecesse. Então falei com o médico & ele concordou. Queria pelo menos... ser sua amiga. - olhando Joe
Joe: Demi - sorri - Eu nunca faria isso, mas fiquei pensando e ser seu amigo também é otimo.
Demi: É. Acho melhor continuarmos assim até o fim da turné. My & Nick vão confirmar que estão juntos e você é famoso pelos pequenos relacionamentos, então deixa rolar em segredo por enquanto - sorri
Joe: Acho que está certa. Minha Dem ! - sorri
*Jemi se beijam*

~ Continua ~

Oi amores, como vocês estão ? Desculpem pela demora de postar mas estava resolvendo uns probleminhas ;D Por favor continuem comentando & se puderem, digam o que acharam do novo designe do Blog ok ? [Á] Despendendo da quantidade de comentários aqui, posto a 2ª parte da minific (Dating or Friendship).
Espero que gostem. Para o próximo capítulo: 5 COMENTÁRIOS.

2bjs ;**

8 comentários:

  1. ain esses dois n sabem o que querem minha nossa
    adorei o capitulo, flor
    posta logo a minific? to morrendo de curiosidade
    demora para postar n

    ResponderExcluir
  2. que perfeito esse capitulo amr
    adorei
    continua assim

    ResponderExcluir
  3. AH, que PERFEITO, flor *-*
    Posta logo, curiosidade mata, :S (exagerei)
    AAAAH, posta logo a segunda parte da minific, to hiper curiosa, é PERFEIA tbm tá?!
    Está lindo, divino, maravilhoso, AEMI*
    Beijos diva ~

    ResponderExcluir
  4. Selo amore : http://ifyoulovedmeasiloveyou.blogspot.com/2011/07/seliinhos.html

    ResponderExcluir
  5. o que aconteceu amr
    pq n posta mais ???

    ResponderExcluir
  6. aii flor tah lindo como sempre!!!!!
    aa ta perfeito !!^^

    e posta logoo viu!

    ResponderExcluir
  7. selo pra vc flor!

    file:///C:/Documents%20and%20Settings/Sangela/Desktop/nanyy/mi%20fics%20jemi/selinho!.jpg

    ResponderExcluir

Pode deixar seus recados aqui... Obrigado por tudo pessoal, mas realmente chegamos ao fim :')