quarta-feira, 21 de setembro de 2011

21º Capítulo - O Jogo


 ~ Algumas semanas depois...

#DEMI

  Duas semanas se passaram e quase nada mudou, alem do fato que a cada dia estamos mais perto da formatura e do meu odio pela Ashley crescer mais, ela agora está "amiguinha" do Joe, do Jonas e do Justin [3 J kkk #meignora], Nicole e Jasmine não estavam atrás, agora vivem conversando com eles também. Eu, My e Sel mal conseguimos esconder o ciúme. 
  Estava procurando a chave do carro da minha irmã para eu ia na casa do Joe falar sobre a formatura. Assim que a encontrei fui correndo pro carro e dirigi até lá. Subi até a cobertura e toquei a campainha. Dona Mary, diarista do Joe, atendeu.

D.Mary: Demi, querida. Joe esta te esperando, entre por favor. 
Demi: Obrigada, dona Mary. – Sorri.

  Entrei e fui até a sala de TV, Joe estava lá, assistindo jogo e tomando coca-cola.

Demi: Joe? – Sorri.
Joe: Oi? – Se virou e me viu. – Ah! – Riu – É você amor, pensei que fosse a Dona Mary.

  Sorri e sentei ao lado dele.

Joe: Quer refri? – Me entregou uma latinha.
Demi: Não devia... Mas vou aceitar. – Rimos. Eu peguei a latinha da mão dele, abri e bebi um gole. – Já estava com saudade.
Joe: Eu também, princesa – me abraçou pela cintura e nos beijamos. – O que vai fazer depois da formatura?
Demi: Então... Era sobre isso que eu queria falar com você. – Deitei no colo dele e estiquei as pernas no sofá. – Eu, a My e a Sel estavamos conversando um dia desses que... Bem, depois da formatura, iamos nos dedicar a nossa música, ai eu pensei e falei pra My: Nossos namorados bem que podiam dar uma ajudinha né. Tem como? 
Joe: Hm.. Acho que sim! – Sorriu. – O Disney Channel tava procurando uma menina pra fazer minha namorada num filme com os Jonas, também tá procurando garotas pra fazer 3 séries diferentes. Posso levar vocês pra fazer o teste. E já dar um empurrãozinho – sorriu.

Demi: Você faria isso por mim?
Joe: Por você... Qualquer coisa!

  Ele me puxou pra cima e nos beijamos, ele praticamente me fez sentar em seu colo. Joe me abraçou pela cintura e me apertou mais contra ele. Ainda nos beijando, eu fazia ondinhas no cabelo dele. Mas interrompi o beijo pra falar.

Demi: E isso pode ser hoje? – Sorri.
Joe: Sim, só chamar as garotas e o Nick.
Demi: Então vai se arrumar que eu vou ligar pra elas... e pra ele. – Me levantei, mas Joe me puxou e eu cai encima dele de novo.
Joe: E meu beijo? – Sorriu. Eu coloquei uma mão na nuca dele e o beijei.
Demi: Agora vou lá.

#JOE

  Enquanto eu me arrumava, Demi ligou para o Nick, para a Sel e para a My. Todos chegaram aqui em minutos, as meninas mal se aguentavam de emoção. Fui até a sala onde todos estavam.

Joe: Então, vamos?
Smiley: Vamos! – Saíram quase correndo. Nick veio até mim.

Nick: Acho que não devia ter prometido nada à Demi, não sabe se elas iram passar.
Joe: Ela são muito talentosas, tenho certeza que passaram.

  Fomos pro carro e depois de um engarrafamento não muito grande, chegamos nos estúdios. Pegamos uma senha pra elas até que chamaram a Demi para fazer o teste para Camp Rock.

XX: Demetria Lovato?
Demi: Sou eu! – Sorriu.

XX: Sua vez no teste.

  Demi me deu um selinho e foi.

~

  Assim que a Demi terminou o teste, fomos para o da Sel, depois para o da My. Ficamos aproximadamente uma hora no estúdio, já que a Demi fez dois teste, um pro Camp Rock e outro pra série Sunny Entre Estrelas. Quando saimos, passamos na casa do Justin e buscamos ele para ir no McDonald's.

  Depois da nossa tarde agitada, levamos todos para casa e fui com a Demi para a minha. Quando chegamos a Dona Mary não estava mais lá.

Demi: Caramba, eu estou tão feliz. Nossa... Nem sei explicar! – Disse empolgada.
Joe: Eu tenho certeza que você vai conseguir os papeis, os dois – a abracei.
Demi: Eu espero fielmente que sim – respirou fundo e olhou pro chão.

  Sentei na cama e a levei junto.

Joe: Algum problema? – Fitei Demi.
Demi: Sabe quando você está totalmente animado pro alguma coisa, mas tem medo de ter criado muitas esperanças e não dar certo? – Encostou a cabeça no meu ombro.
Joe: Relaxa, Dem. – Disse mexendo em seu cabelo. – Tenho certeza que vocês vão conseguir, sei o quanto são boas no que fazem – sorri e ela retribuiu.

Demi: Acho melhor eu dormir em casa hoje, só pra dar a noticia pra minha família.
Joe: Ok, eu te deixo em lá.

  Ela acentiu e pegou a bolsa, descemos até a garagem e pegamos o carro, depois de alguns minutinhos, eu já havia deixado ela em casa e voltado pra minha. Pelo menos tenho ela amanhã só pra mim, pensei.

#DEMI

  Contei o que havia acontecido essa tarde para a minha família, por conhecidencia, a tia Mandy e a Sel estavam lá também, tia Mandy e minha mãe conversaram a noite toda, enquanto eu e a Sel, subimos pro meu quarto e ficamos comendo doces, fazendo as unhas e escutando música.

Sel: Eu prefiro pintar a minha unha de azul claro!
Demi: Mas o azul escuro vai ficar mais bonito, Sel!
Sel: Demi...
Demi: Ah! Tá bom sua chata – dei língua pra ela e peguei o esmalte pra pintar a unha dela. – Sobre o que vamos falar?

  Nos olhamos e sorrimos.

Semi: GAROTOS! – Falamos juntas e rimos.
Demi: Hm.. Como anda você e o Justin?
Sel: Pergunta logo o que você quer saber! Sei que não é só isso.

  Revirei os olhos.

Demi: Ok! Você e o Justin já... – Me interrompi com o meu pensamento.
Sel: Hã? – Me olhou.

Demi: Hmm... – Sorri. – Que tal jogarmos verdade ou consequência?
Sel: Só nós duas?
Demi: Não, a gente combina com a galera e vamos lá pra casa do Joe!

  Sel sorriu maliciosa.

Sel: Hmm.. Boa ideia, Demi sua safadinha! 
Demi: Hã? – Ri. – Nada a ver – joguei uma almofada nela.
Sel: TUDO A VER QUERIDINHA! – Jogou uma em mim também.

  Depois de fazermos uma mini guerrinha, fomos até nossos pais, pedir pra sairmos com os garotos, eles pensaram muito mas no final aceitaram, eu falei com o Joe e com a My, Sel falou com o Justin e com o Nick.

Sel: Nick pegará a Miley e irá direto pra lá. Justin vai passar aqui pra nos buscar. Ok?
Demi: Sim, agora é só escolher nossas roupitchas – rimos.
  
  Depois de 20 minutos nos arrumando, descemos e ficamos esperando o Justin que chegou logo em seguida. Entramos no carro e corremos pra lá. Quando entramos no apartamento, a sala se estar já estava arrumada, cheia de salgados, doces e algumas bebidas. No centro da sala, tinha uma mesinha de centro com uma garrafa vazia e de vidro no meio dela. 
  Joe me recebeu com um beijo e logo nos arrumamos num circulo ao redor da mesinha. Estavamos nessa ordem: Eu, Joe, Nick, My, Justin e Sel. Joe ficou ajoelhado para dizer as regras.

Joe: As regras são: Cada um tem apenas 5 verdades, usou todas, sobra só consequência, se não aceitar a consequência é corredor polonês! A pessoa que for responder tem direito de escolher entre verdade e consequência, se escolher verdade, perde uma e tem que dizer APENAS A VERDADE! E por último, o que é dito no jogo, fica no jogo – fez cara de mau misterioso. Ri. – Todos entenderam?
Todos - Joe: Sim, senhor! – Rimos.
Joe: Beleza, eu começo. Quando a garrafa parar, a pessoa que for apontada pelo bico dela, responde! 

  Começou o jogo, Joe fez a pergunta pro Justin, Justin pra My, My pra mim, eu pro Nick, Nick pro Joe, Joe pra Sel, e assim por diante. Depois de termos todos esgotado nossas verdades estavamos vendo as consequências. 

Justin: Sua consequência, Lovato – me olhou malicioso. – Será... – Justin estava fazendo tanto suspense, que todos estavamos nos mordendo de curiosidade. – Será ficar sem blusa e sem sutiã, mas pode colocar esses adesivos de coração nos seios. – Joe e ele fizeram um toque com as mãos, pra mim isso foi combinado. Peguei os adesivos, fui no banheiro e coloquei-os, pra minha sorte, os adesivos eram bastante resistentes e não eram pequenos, claro que mesmo assim, ficou um "grande decote".

Demi: Feliz? – Me sentei no meu lugar, Joe ficou me olhando.
Nick: Segura a baba ai, Joe! – Joe deu um soco no braço dele. Rimos.

  Continuamos o Jogo, agora era a vez da My pagar a consequência.

Demi: Fizeram isso comigo, então a senhora pode fazer a mesma coisa. – Nick automaticamente puxou dois adesivos de estrela com o mesmo tamanho que os meus.

My: HÁ É? Eles combinaram! – Rimos.
Demi: Eu não sabia de nada disso!

  My fez bico, mas se trocou do mesmo jeito. Quando ela apareceu com duas estralas nos seios percebi que eram fluorescentes.

Demi: Os adesivos são fluorescentes?
Joe: É para podermos encontra-las nos escuro – me abraçou.

Demi: Sei, snr Joseph – o olhei com os olhos quase fechados e ele me beijou.
My: Ok, vamos continuar, vou rodar e agora vai parar na Sel!
Sel: Em mim?
Todos - Sel: EBA! - My rodou a garrafa, enquanto ela rodava todos nos gritávamos: – SEL! SEL! SEL! SEL! SEL!... – E por conhecidencia, parou nela. – EBA! / UHUU ! – Rimos. E ela fez bico.
Sel: Ah, tá! Vai logo, cadê os meus? 

  Justin pegou dois adesivos em formato de caveirinhas verde fluorescente. O meu é rosa, o da My e amarelo e o dela é verde, todos brilham no escuro,. Hm... o que será que eles estão tramando? Pensei. Sel saiu do banheiro e jogou a blusa e o sutiã no sofá, ao lado da roupa minha e da Miley. Os garotos se olharam e riram.

Joe: Nick, apaga a luz. – Nick obedeceu. E so dava pra enxergar a forma das pessoas por causa da luz que vinha da lua. Mais nada, o resto estava tudo preto, alem dos nossos adesivos fluorescentes, claro.
Nick: PEGUEM ELAS!

  Eu, Sel e My gritamos e saimos correndo. Sabia que eles estavam tramando. Pensei enquanto corria sem rumo.

Demi: Não, Joe! Acende a luz, eu vou acabar caindo aqui, nem sei aonde eu tô! – Joe me abraçou por trás e cochichou no meu ouvido.
Joe sussurra: Estamos no meu quarto e eu sei bem o que vamos fazer agora! – Beijou meu pescoço.

  Escutei o barulho da fechadura da porta sendo trancada e vi Joe acendendo um abajur com uma luz amarelada um pouco fraca. Sorri e deitei na cama. Joe foi até a mesma e foi deitando por cima de mim. Nos beijamos. Ele nos virou me puxando para cima dele. Tirou a camisa branca que vestia e jogou-a no chão.  Ele me abraçou pela cintura e voltou a me beijar. Senti ele se arrepiar, eu estava quase nua a algum tempo e ele estava tão quentinho, nossa diferença de temperatura deve ter feito isso.
  Continuamos nos beijando, senti uma das mãos do Joe descer da minha cintura para o meu quadril. Sorri. Abri o botão do meu short, ajudando o Joe a tira-lo. Por que eu sempre venho de short pra cá? Pensei. Joe tirou a bermuda que usava em seguida. Rimos juntos. Escorreguei para o lado dele e o beijei. Joe acariciava as minhas costas o tempo todo. Joe deitou encima de mim, mas se apoiava no colchão para eu não sentir seu peso. Joe deslizava uma das mão em toda a minha curva da cintura até chegar no quadril de novo. Ele colocou dois dedos entre meu quadril e a perna da minha calcinha puxando-a um pouco. Sorri e sussurrei no ouvido dele:

Demi sussurra: Meu safadinho. – O beijei.

~ Continua ~

Oi Loves, e ai? Gostaram do capítulo? Eu ia fazer mais hot, mas eu já estou um pouco atrasada pra um compromisso, então espero que aceitem assim mesmo, enfim, só fiquei um pouco chateada porque capítulo anterior eu só tive 3 comentários, tirando um da minha amiga que disse que excluiria por que tem uma informação pra mim :B Poxa, cadê meus loves que sempre comentam? Me abandonaram? BUBU'
Mas agora pulando pra uma noticia boa. AAAAAAAAH UNBROKEN TÁ NAS LOJAS PRA VENDER, pena que ainda não chegou por aqui, mas assim que lançar no Brasil é todos nós lovacts nas lojas viu? kkkk '
Hoje não vai dar pra eu responder de novo, porque, como eu disse, eu tô um pouco atrasada, mas no próximo eu respondo a todos ok?
Não gosto muito de pedir, mas já que no ultimo capitulo teve poucos comentários, 
Para o próximo capítulo: 5 COMENTÁRIOS ;)

Obrigada a todos que leem a fic 
I love you very much <3
Follow me on twitter @_demistrawberry
Comentem bastante ;D 
 2bjs ;**

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Q HOT EM...TAH TÃO TIPO ASSIM SUPEEER(eu sou escadalosa msm liga naum)Q JOGO MAIS EMOCIONANTE EM HAHAH
    Fofa eu naum tenho twitter eu já tive um até existe mais esqueci a senha e o e-mail XD deu nisso me estressei e naum mexi mais...UNBROKEN UHUL TBM NAUM ACREDITO É TÃO EMOÇÃO EMOCIONANTE EU TOU AQUI REZANDO PRA Q CHEGUE LOGO AAAAAAH
    Enfim perfect meu cap. sai daqui a poukinho tbm flor beijins e amendoins
    POSTAH LOGOH

    ResponderExcluir
  2. OMJ TA MUITO LINDO POSTA LOGO POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  3. ADOREEEEEI! AMO SUA FIC! Posta o proximo, porfavor :)
    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Gabiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Desculpa n estar cometando :3
    É que eu tava mto oculpada essa semana (quié spu uma pessoa de negocios minha querida-nnn)
    Acho que nem preciso dizer oq achei do cap né?Sou um pessoa que adora capitulos hot's então...me too 66'#taparey
    Posta logo
    Kisses ;*

    ResponderExcluir
  5. Já tem mais de 5 pode ir postando U_U

    ResponderExcluir
  6. Ai, sou viciada em histórias ... essa eu comecei a ler hoje e ja não vejo a hora de ver o próximo capitulo hsaushau'

    O que será que vai acontecer ? kkk

    ResponderExcluir

Pode deixar seus recados aqui... Obrigado por tudo pessoal, mas realmente chegamos ao fim :')