segunda-feira, 26 de setembro de 2011

22º Capítulo - A Chance


#MILEY

  Eu acordei um pouco zonza, tentei me levantar mas percebi que Nick estava deitado de bruços ao meu lado e tinha um braço encima de mim. Cocei os olhos ainda sem enxergar muito bem. Quando finalmente pude ver tudo claramente, percebi que havia várias roupas no chão e que Nick e eu estavamos cobertos apenas por um fino lençol branco. Olhei Nick, que dormia como um anjo e não pude conter o sorriso. Ele se mexeu e se esticou na cama.

Nick: Já está acordada linda?
My: Não.. Quer dizer, sim, mas acordei agora e fiquei que nem uma boba olhando você dormir. – Sorri.
Nick: Você nunca será boba, Smiley – piscou e me deu um selinho.
My: Smiley? – Ri. – Acho que esse apelidinho combina mais com a Demi.
Nick: Tá, eu sei que a Demi não sabe o que é o termo ser sério, mas você também tem um sorriso lindo!
My: Também? Então você acha o sorriso dela bonito?
Nick: Não! Sim, também mas... – Interrompi o nervosismo dele.
My: Own, Nicky, relaxa, estava brincando. – O beijei. – Vou tomar um banho, depois vamos atrás da galerinha?
Nick: Ok!

  Nos beijamos de novo, então eu me levantei, peguei uma roupa que estava na minha bolsa, e fui tomar banho.

#SELENA

  Tomei um banho assim que o Justin me acordou, me arrumei e agora estava secando o cabelo. Escutei a porta do banheiro bater com força. Me virei e vi Justin fazendo uma careta fitando a porta. Ri.

Sel: Jus, não precisava bater a porta, ela fecha normalmente – ri.
Jus: Foi sem querer! – Andou até mim. – Será que alguem acordou?
Sel: Sem problema amor – o beijei –, já estava na hora de acordarem. – Rimos.
.
  Justin colocou as mão na minha cintura e me beijou. Cruzei os braços ao redor do pescoço dele e ele me apertou mais contra o seu peito. Fomos andando e nos beijando até a cama, quando deitamos, alguem bateu na porta. Nos olhamos e eu suspirei.

Sel: Deve ser o Joe. – Me levantei e puxei Justin pela mão.
Jus: Temos mesmo que ir?
Sel: Sim! – Disse abrindo a porta, mas vi a My. – Miley?
My: Oi... Joe tá chamando para o café.
Sel: Já estamos indo, valeu – pisquei.

  My começou a falar sem soltar a voz: "Vocês dois...?" Dei uma piscadinha, acho que ela entendeu já que saiu saltitando e rindo. Eu e Justin nos demos as mãos e fomos atrás de My. Quando chegamos na cozinha, fiquei meia enjoada, não por alguma coisa que comi ou algo assim, era porque estava o maior clima de romance na sala, Jemi o tempo todo trocando beijos e Niley não ficava atrás. Apesar de adorar ficar assim com o Justin, ver casais trocando carinhos é enjoativo.

Sel: OK! Parem com esse melô, isso é nojento! – Me sentei e Justin se sentou ao meu lado.
Demi: Você fala isso aqui, mas tenho que quando está só com o Justin é bem pior!
Sel: Se eu me chamasse Demetria – fiz uma vozinha fina e ela me língua.

  Depois de um café bastante bagunçado, do tipo de eu jogar coisas na Demi, a Demi jogar em mim e com a ótima mira dela acabar batendo no Justin... Ficamos tentando decidir aonde iamos.

Joe: E ai galera, o que acham de uma praia agora?
Sel: Hm... Não sei, ainda estou me recuperando da "brincadeirinha" que fizeram ontem!
Nick: Concordo com a Sel, depois da noite de ontem... Queria um tempo só com a My.

  Todos nos olhamos e depois encaramos Niley.

Todos - Niley: HMMMMMMMMMMMMM! Nick, safadinho – rimos.
Demi: Jerry, não acredito! – Riu.
Nick: Não gosto que me chamem assim! – Revirou os olhos.
Demi: Eu sei que você adora que te chamem de Jerry!
Nick: Demetria, sabe que eu odeio que me chamem de Jerry!
Demi: Não me chame de Demetria, Jerry! – Disse com os olhos cerrados o encarrando.

  Todos rimos. Escutamos um barulho de mensagem de celular, todos olhamos quase juntos. Era o da Demi.

Sel: O que foi?
Demi: Minha mãe disse que tenho que ir pra casa, coisa de família!
Joe: Que tipo de coisa?
Demi: Não disse. Mas deve ser algo serio – respirou fundo –, acho melhor eu ir.
My: E nossa praia?
Demi: Não tem como eu ir.
Joe: Então eu também não vou! – Demi o olhou e sorriu.
Sel: Ok, diminuiu para dois casais! – O Nick tentou falar alguma coisa, mas o interrompi. – Eu sei que você não quer, Nick! Então fica pra próxima! Olhei o relógio, tá na minha hora, vem Jus?
Jus: Vamos, tchau galera!
Todos - Jelena: Tchau!
Demi: Gente, espera ai! Podem me deixar em casa?
Joe: Eu posso te levar.
Demi: Você vai ter muito trabalho por aqui. Melhor ficar. Prometo que depois de ver o que minha mãe quer eu volto pra ajudar – deu um selinho nele –, até mais tarde. Tchau Nick e My!
Niley: Tchau.

  Deixamos Demi em casa, depois Nick me deixou na minha, depois do almoço iamos na praia como combinado, mas apenas nós dois.

#DEMI

  Entrei em casa, Maddie estava na sala assistindo desenho com o Frankie.

Demi: Frankie? – Ele deu um pulo do sofá e foi até mim.
Frankie: Oi Demi, mio amore. – Beijou minha mão – Como você está?
Demi: Hã... Bem – ri. – Bom dia Maddie!
Maddie: Bom dia – disse grossa.
Demi: Sabe o que a mamãe quer comigo?
Maddie: Não!

  Sai sem entender o por quê da Maddie me tratar assim. Fui até a cozinha e vi minha mãe comendo uma maçã.

Dianna: Demi! – Correu até mim assim que me viu e me abraçou. – PARABÉNS!
Demi: Mãe, meu aniversário já passou!
Dianna: Não estou falando disso bobinha! Você passou!
Demi: Hã?
Dianna: O papel de Mitchie Torres em Camp Rock e o de Sunny Monroe de Sunny Entre Estrelas, são seus!

  Fiquei meio minuto sem reação, mas quando finalmente me dei conta do que ela havia me dito eu dei um pulo de alegria e comecei a gritar.

Demi: AAAAAAAAAAAAAAAH! EU NÃO ACREDITO! – Pulei e abracei minha mãe. – Eu não acredito, não acredito. EU PASSEI, VOU SER ATRIZ VOU ATUAR COM O MEU NAMORADO! VOU TER QUASE UM PROGRAMA DE TV!
Dianna: Filha, se acalma!
Demi: Eu não consigo, preciso falar com todos os meus amigos. – Dei um beijo na minha mãe. – Valeu mãe!

  Corri para o meu quarto, liguei pra My e coloquei a Sel na linha.

~ Início da Ligação ~

My/Sel: ALÔ? – Disseram empolgadas.
Demi: Meninas, eu tenho uma super novidade!
My/Sel: EU TAMBÉM!
Demiley: Fala vocês primeiro. Ok eu falo primeiro. Fala vocês. AH! EU PASSEI!
Demi: Espera, vocês também conseguiram os papeis?
My: Eu sim!
Sel: Eu também, mas Dem, você conseguiu os dois?
Demi: Sim! – Disse empolgada. – Temos que comemorar! Vamos chamar os meninos para irmos pra praia hoje?
My: Eu queria comemorar com o Nick!
Demi: Hm... Tem razão, melhor comemorar com nossos boyfriends – rimos.
Sel: Ok meninas, então nos vemos amanhã. Beijinhos e sonhe com nossos nomes na calçada da fama! – Riu.
My: Selena, são 11h!
Sel: Sonhe acordada meu bem – rimos. – Tchauzinho!
Demiley: TCHAU !

~ Fim da Ligação ~

  Tinha certeza que não conseguiria falar com Joe, então mandei uma mensagem pra ele e disse que havia passado, mas queria um tempo pra processar isso antes de nos encontrarmos. Deitei na cama e sem entender comecei a chorar, mas não estava triste, só emocionada. Alguem entrou no quarto e foi correndo até mim ao ver meu estado.

XX: O que foi mana!?
Demi: Eu passei, Dallas! Eu vou realmente ser um atriz e futuramente uma cantora. Meu sonho está sendo realizado! – A abracei forte.
Dallas: Eu sempre te disse que você tem uma estrela. Só faltava alguem ajuda-la a acender. – Sorriu. – Vou te deixar pensar um pouco, lembre-se que segunda você tem que comparecer lá, para organizar tudo, agora sorria e descanse, sei que isso foi um choque pra você!
Demi: Obrigada, Dallas!

  Ela se virou e saiu do quarto. Respirei fundo e encostei a cabeça no travesseiro. Limpei as minhas lágrimas e pensei: Finalmente eu vou ter a minha chance, eu vou conseguir realizar meus sonhos. Sorri.
  Apesar de ser 11h, senti um peso em meus olhos, peguei meu celular e coloquei minha playlist favorita, mas o peso nos olhos ficou maior, maior... Até que eu não resisti mais e acabei adormecendo.

~ Continua ~

Loves mil perdões, sei que demorei pra postar, mas é que não deu mesmo, criatividade 0 eu até criei uma parte do capítulo, mas faltava o restante e ainda teve uns testes na escola, AFF. Fiquei totalmente sobrecarregada, mas mesmo assim, finalmente postei e espero que tenham gostado :D
Para o próximo capítulo: 5 coments (:

RESPONDENDO:

isαвєℓ rαмσs - Obrigada, já tá postado :*
°ღ•ⓡⓐⓟⓗⓐ 5°ღ• - ashaushaushu ' Awwn, que pena D: Pois é né, minha amiga disse que viu numa loja, ai eu estou doidinha pra comprar o meu kkkk ' Ok ok flor. Postei :D
Stephanie - Obrigada love, postado :*
Miley Brasil Fans - Ownt, que bom flor, obrigada :D Tá postado - kisses ;*
Lover Jemi - No problem kk ' Temos que marcar uma reunião então, também estou com muitos negócios  akpoakspa ' Hmm.. Que bom que gostou kk ' Só tô fazendo o que pediram (: Postadinho amore, bjs ;**
Tati Jonas - kkk ' demorei mais postei ;)
Daniele Oliveira - Own, sério? Seja bem vinda à Fics Jemi Lovers kkkk ' Prontinho, respondi procê kkk ' :*


Obrigada a todos que leem a fic
Espero que tenham gostado
Comentem bastante ;D
2bjs;**

7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    Perfeito como os outros, perfeitoos.
    Tudo da dando certo pra Demi (yn)

    ResponderExcluir
  2. Carol Akie-Amei o capítulo,e continua postando pra mim continuar feliz :)

    ResponderExcluir
  3. adoreeeeeeeeeeeeeei! quero o proxiimo hahahaha, ta muito legal serio! beijos

    ResponderExcluir
  4. hahaha Niley lindos *-*
    Posta logo, amei!!

    ResponderExcluir
  5. Ah blz,só que assim nas minhas reuniões para negócios tem que ter chocolate e coca cola se não meu cérebro não funciona,de acordo com a proposta cara companheira? u.ú -q
    Se eu fosse a Demi dava umas batidinhas no bumbum da Maddie quem ela pensa que é pra falar desse jeito hunf u.ú
    Posta logo amor
    Beijemis =*

    ResponderExcluir
  6. Lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooo *
    Perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooo *
    Posta logo .
    Bjos .
    Posta logoo .

    ResponderExcluir

Pode deixar seus recados aqui... Obrigado por tudo pessoal, mas realmente chegamos ao fim :')