segunda-feira, 10 de outubro de 2011

MiniFic - Bad Girl (PARTE V)



#DEMI

  Respirei fundo e contei até três mentalmente.

Demi: Explica isso, Selena!
Sel: Desculpe Demi...
Demi: Ele mentiu?
Sel: Ele realmente é apaixonou por você, e eu sei que você sente o mesmo por ele, só por isso eu não falei.
Demi: Preferiu mentir pra mim!
Sel: Foi para o seu bem! Se o Joe... Eu vou te contar tudo!
Demi: Tudo... O que?
Sel: Sim, o Joe é um policial da FBI, o irmão dele que é o meu "namorado" falso, também é; Eles estão no caso para prender a 'D', Joe se aproximou de você por causa disso, mas acabou se apaixonando e está prestes a perder o caso! Mas se ele perder, um rival dele pega e vem com um exercito atrás de nós, já que o irmão dele deu com a língua nos dentes e falou que eu existo! Mas só sabem sobre nós duas! Então tivemos a ideia de fingir que eles nos mataram e nossos corpos cairam no oceano, enquanto isso eles pegam férias e nos encontrariamos no aeroporto, depois voariamos para o Caribe.
Demi: E vocês queriam fazer tudo isso sem me dizer!
Sel: Demi, me desculpe! Eu queria te proteger de sofrer e de tudo isso...
Demi: De sofrer? E como acha que eu estou me sentindo agora, Selena? – Deslizei meus dedos no meu cabelo a partir da franja o puxando para trás, mas logo que soltei ele começou a cair sobre meus ombros e voltar delicadamente ao seu lugar. – Quando o Joseph chegar, fala pra ele me encontrar no meu quarto!

  Subi as escadas, entrei no meu quarto e bati a porta. Deitei na cama e abafei meu grito com o travesseiro. QUE ODIO! Pensei. Quando finalmente está tudo dando certo! Meu olhos encheram de lágrimas. Terminei de arrumar minhas malas e fiz uma só com armas dentro. Escolhi uma roupa e fui tomar banho. Quando sai, me maquiei e arrumei o cabelo, peguei minha bolsa e guardei uma arma dentro dela. Eu estava assim. Respirei fundo e me olhei no espelho decidida. Bateram na porta.

Demi: Pode entrar! – Tirei a arma da bolsa e escondi nas costas. Joe entrou. – Fecha a porta!
Joe: A Sel me disse o que aconteceu. Eu posso explicar... –  O interrompi.
Demi: É sempre assim! "Eu posso explicar!" Frase antiga essa, não é, Joseph. Estou cansada de explicações, de mentiras. Tenho cara de otária por acaso? – Apontei a arma pra ele.
Joe: Demi...
Demi: Cala a boca! – Disse totalmente grossa. – Eu que falo! Sabe o que significa a palavra confiança? Espero que saiba! Porque era isso que eu tinha em você, confiança, mas ai eu descubro que o cara que dormiu comigo, que é super carinhoso e um pouco retardado... O cara que eu realmente comecei a gostar... É um policial e pra piorar, me enganou só para me prender... Espero que tenha curtido sua ultima noite com uma mulher!
Joe: Demi, o que você vai fazer?
Demi: Seu chefe não disse o que a D faz com traidores? – Disse irônica. – Hm.. Acho que não né? Bem eu vou te falar: EU CAPO. – Ele me olhou assustado e eu sorri. – Mas antes, eu dou o pior castigo que um homem pode ter! Faço você me deseijar e quando você estiver muito, hm... como posso dizer... "animadinho", ai eu capo com uma facada certeira, depois disso eu penso se mato rápido ou dolorosamente. No seu caso...
Joe: Ele me falou que se descobrisse que eu era policial eu morreria, mas não assim, por favor Demi! Se for pra matar, que mate logo!

  Sorri e o empurrei na cama, ele caiu deitado e eu subi por cima dele engatinhando até ficarmos cara-a-cara. Estava apoiada nos braços.

Demi: Pior que eu não consigo! – Ele me olhou surpreso. – Vamos seguir esse "planinho" de vocês, você vai com a gente, não vou te matar nem capar, mas vou te torturar um pouquinho, e você nem sabera quando! – Enquanto fala aproximava mais nossos rostos, quando ficamos a 5 cm de distancia um do outro. Conseguia sentir a respiração exaltada dele. Joe me olhava nos olhos e depois meus lábios. Eu me levantei. – Agora vamos! E isso fica entre nós!
Joe: Ok! – Ele balançou a cabeça acentindo.
Demi: Leva a mala de armas! – Apontei a mala.

  Peguei minha bolsa e guardei minha arma, peguei duas malas de rodinha e desci, Joe foi logo atrás com mala grande e pesada, cheia de armas.

Demi: Cada um leva uma arma carregada, vamos junto com eles. Nossa malas estaram no helicóptero a nossa espera. Ligou pro TayL?
Sel: Sim! – Ela me olhava curiosa, claro, a alguns minutos eu estava explodindo de raiva e agora eu estava calma e mandona como sempre.
Demi: Nick, vai pro carro. Joe, Sel e eu vamos levar as malas para o helicóptero.
Nick: Vou lá.

  Fomos até o helicóptero que estava no jardim atrás da minha casa. Colocamos as malas dentro dele, que já estava com as hélices ligadas.

Demi: Selena, leve o Joe pro carro. Vou soltar meus bebês.
Sel: Os cachorros?
Demi: Sim, eles não gostam do Joe.
Sel: Ok, vem Joe!

  Eles foram, eu coloquei comida e água pra eles e os soltei.

Demi: Tchau bebes, quando arrumar minha vida, volto para busca-los.

  Passei a mão no fussinho de cada um e fui correndo para o carro, ativei o alarme da casa e deixei meus cães de alerta, entrei no banco de trás ao lado da Sel.

Demi: Mudança de planos, vamos nos jogar do tal navio e cair numa lancha, vocês dois pegam o helicóptero até a policia e vão para o aeroporto, nós esperamos vocês lá.
Nick: Como vamos saber se não vão embora e nos deixar.

  Sorri e olhei Joe.

Demi: Joe sabe porque!

  O Nicholas não falou mais nada. Chegamos ao navio, o plano segui exatamente como planejado, esperamos uns 20 minutos e os garotos apareceram. Fomos para o jatinho e antes de decolarmos.

Demi: Vocês dois, me passem os chips dos celulares!
Nick: O que?

  Sel me olhou e sorriu.

Sel: Melhor fazer o que ela tá falando.

  Eles abriram os celulares e entregaram os chips. Os joguei no chão e os destrui com meu salto.

Demi: Podem entrar!

  Entramos. Joe e Nick se olhavam como se tivessem sendo sequestrados.

Demi: Isso não é um sequestro, é precaussão. Eles podiam rastrea-los pelos chips. E temos outro mudança de planos! Não vamos para o Caribe e sim para Nova York.
Nick: Por que deixam pra falar encima da hora?
Sel: Garantia que vocês não estão tramando! Se alguem estiver atrás de vocês, nesse momento está indo pro Caribe!
Joe: Não confia em mim, Demi?

  O puxei pela mão até o final da aeronave, fechei um pouco da cortina e sentei Joe na poltrona, me sentei em seu colo.

Demi: Joseph, queridinho. Eu só dou duas chances. Essa é sua segunda, mas você tem que se mostrar merecedor dela. – Sorri e falei baixo em seu ouvido. – Que a tortura comece. – Beijei o pescoço dele devagar e delicada, depois a ponta do seu queixo e dei uma mordidinha leve. – Espero que seja esperto o suficiente, pra entender!

  Sorri, senti que Joe estava ficando animadinho, me levantei e peguei uma pedra de gelo, puxei a calsa dele e a joguei lá dentro.

Joe: AI! AI! – Disse se levando e tirando a pedra.
Demi: Isso era pra esfriar o seu amigo! – Sorri maliciosa depois ri enquanto fui em direção a Sel.

#JOE

  Essa mulher me deixa louco! Pensei. Como ela consegue me fazer pirar com simples toques. E pra piorar, acho que ela vai me deixar de abstinência por um bom tempo como "castigo", mas se ela continuar provocando assim não sei se vou me controlar por muito tempo. Peguei um como de Whisky do barzinho montado ali e o virei. Fui até eles, Sel e Nick não paravam de brigar, pareciam duas crianças!

~ Continua ~

Hey Loves, está chegando no final da minific! O último capítulo dela sairá em breve e espero que gostem (:
[Á] Eu tava pensando e eu estou meio que... Desanimando de escrever aquela outra fic. Sabe.. eu já estava tendo ideias de outras fics, mas pra tê-las só depende de vocês. Então vocês preferem que assim que terminar a minific, eu continue aquela que eu estava, ou, preferem que eu comece uma nova? Respondam isso please ;D
Ah, não vai dar pra eu responder os comentários da parte anterior. Mas os comentários dessa aqui eu respondo na próxima parte ok?

Para a próxima parte: 7 comentários ;*

11 comentários:

  1. Carol Akie-Ai eu amei(nova eu ama oq vc escreve)Mais é sério ta demais,e que pena que já vai acabar eu estava gostando tanto da minific,e sobre terminar a fic ou fazer outra,eu prefiro que vc termine essa que vc ta escrevendo agora,mais se vc achar melhor escrever outra,é vc quem decide,só quero avisar que independente de vc continuar essa fic ou escrever outra eu vou continuar lendo o seu blog!!!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaawn, não me mateeeee :X
    que perfeito que ficou essa parte >.< '
    ahahahahaha'
    postaaaa logo, viu?

    ResponderExcluir
  3. AMEI SE Q NAUM E NOVIDADE MAIS EU AMEI POR FAVOR POSTA LOGO !!!

    ResponderExcluir
  4. Olha eu amei essa minific.
    Mas se vocês quer parar de escrever aquela eu acho melhor começar uma do estilo da minific

    ResponderExcluir
  5. adoooooooorei! quero muito saber como vai acabar essa historia! haha
    Porfavor, acaba aquela que voce tava escrevendo! eu tava adorando ela! beeijos

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAA ta super perfeito como a Demi é má kkkk coitado do Joe kkkkk,to amando a fic,sobre fazer outra fic eu acho que vc deve fazer o que achar melhor,independentemente do qual for sua decisão eu não vou parar de ler,Ah sou Nova Leitora,bjs s2 te adoro

    ResponderExcluir
  7. Tipo, a Demi é meia louca e ao mesmo tempo má. Meu Deus, ela quer mesmo torturar o Joseph, mas foi merecido u.u; sorte dele que está sendo sincero e verdadeiro \o/.
    Menina, como você sabe, a fantasma aqui AMOU *-*, achei muito PERFEITO e DIWINO! Mew, você quer mesmo deixar as suas leitoras curiosas, heein! POSTA LOGO!.
    Eu queria muito que você continuasse aquela outra web, porque tipo, eu to querendo saber qual vai ser o final (sei que é Jemi, mas sabe como é...) O seu final, né? Ah, e quando acabar, (lógico) começa outra. Mas tipo, faz qual você achar melhor, sabe.
    Hoje meu coment tá pequeno, mals, mas no próximo acho que aumento ele :). Amei mesmo essa parte da mini fic, e posta logo!
    Beijos diwa

    ResponderExcluir
  8. Eu começei a seguir seu blog des do começinho, adorei mesmo tudo que vc escreve, mas acho que tem que dar uma mudada, escrever outra sabe, na minha opnião, uma parecida com a minific, porque amei ela, é muito diferente de todas que eu ja li, e olha que eu leio pra caramba, UHSUIAHSIUAHIS, mas quem decide de fazer outra é voce, mas quem gosta mesmo da outra quer saber o final, então..
    Posta logo, a ultima parte da minific que eu me apaixonei por ela HSUAHSUAHSU parabéns mesmo flor, voce escreve muito bem *_*

    ResponderExcluir
  9. oie
    selinho pra vc amore ->
    http://larissahistoriasjemi.blogspot.com/2011/10/selo.html

    ResponderExcluir
  10. hoje nao vai dar pra eu ler mais pelo visto e muito bom

    eu queria muito qu vc entrasse no meu blog



    meu blog:

    http://www.odeioeamo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. AIH AIH EU NAUM AGUENTO MAIS FALAR Q TAH´PERFEITO OQ Q EU FAÇO AGORA?BAUM VOU DIZER Q ESTÁ....................FANTÁÁSTICO(eu quase naum uso essa palavra hihih)
    Poxaa' sinto saudade da outra história mais acho q essa tah muito "FANTÁSTICA" literalmente tou maau por ela estar acabando e bem por a outra voltar MAIS UM DICA............
    POSTAH LOGOOOOH
    BEIJINS FLORZINHA' adollo tu'sss e bye
    ah já postei bjbj

    ResponderExcluir

Pode deixar seus recados aqui... Obrigado por tudo pessoal, mas realmente chegamos ao fim :')